Lecheva ainda indeciso quanto à escalação

caderno bola

Com algumas dúvidas na cabeça, o técnico Lecheva deve definir ainda hoje o time titular do Paissandu para o clássico de sábado diante do Remo. À espera da recuperação de Eduardo Ramos, o técnico trabalha com a hipótese de um meio-de-campo mais conservador, formado por três volantes – Vânderson (foto abaixo), Esdras e Capanema – e um armador, Alex Gaibu. Foi a formação usada no treino coletivo de quarta-feira. Mas a definição do esquema a ser usado no Re-Pa depende, ainda, do aproveitamento de Iarley. O meia-atacante prefere jogar no ataque, mas é pouco provável que Lecheva abra mão da dupla Rafael Oliveira-João Neto, responsável por oito gols no campeonato. A hipótese mais provável é que Iarley seja lançado apenas no segundo tempo, substituindo um meia ou um dos atacantes. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola) 

PSC Vanderson-Mario Quadros

40 comentários em “Lecheva ainda indeciso quanto à escalação

  1. O Vanderson está muito lento e ainda se arvora a atacar, não tendo folego para voltar, então, prefiro o Capanema. Sendo o Vanderson, este deve fazer o papel que o tornou conhecido no futebol, que é de cão de guarda. Não é a toa que o Pikachu prefere o Capanema.

  2. O PSC jogar com três volantes é se nivelar por baixo com o adversário. O Papão tem que ir com que tem de melhor, ou seja, com um meio de campo criativo e dinâmico.

  3. O Lecheva está certo, o Iarley e o Gaibu possuem caracteristicas semelhantes. Se jogagem juntos o paysandu perde poder de articulação no meio campo. Se o Eduardo Ramos não jogar o melhor é escalar Canema, Vanderson e Esdras.

  4. Ontem a “forte” equipe do Águia levou mais uma peia no campeonato. Ela foi a última equipe a começar a sua preparação (apenas uma semana antes da estréia), está com um elenco muito enfraquecido em relação ao ano passado, com um goleiro que entregou 2 gols pra mucura e com um atacante do calibre do Leleu pra marcar os gols que o time precisa. Foi esse time que a mucura goleou e que está iludindo os torcedores a achar que estão com um timaço. Ah, claro outro fato que os iludem é que estão na Série B e portanto têm um elenco muito bom. Só quero lembrar que lá em Pernambuco Sport e Náutico estavam na Série A e o Santa Cruz na Série C e quem é o atual bi-campeão pernambucano? nem é preciso dizer que o Sport na Série A levou duas peias da mucura que estava na Série C na Copa do Brasil do ano passado. Mas o time da Mucura do ano passado era melhor do que o deste ano. Emfim, goleada ilusória sobre o Águia e o fato de disputar a Série B não significa superioridade técnica da mucura. No sábado saberemos quem tem razão.

  5. Que excelente noticia Claudio! Vandick correndo atrás. LOP deveria ter deixado o Sanches garantido. O melhor atleta forasteiro a passar pelo Papão nos últimos anos. Gaibú também merece elogios.

  6. o Eduardo Ramos vai jogar, creio q o Lecheva não vai inventar, ele vai continuar com o mesmo time que goleou o águia,e entrará com o IARLEY só no segundo tempo, o q acho que é correto! Sobre o Fábio Sanches, ótimo zagueiro, se ele vier, o time do paysandu ficará muito mais forte !

  7. amigo Heleno, eu vi, acho q todo mundo viu, ele ainda não tá na melhor de sua forma física e técnica, e mostrou ser um verdadeiro maestro, aquele jogador q quando recebe a bola, agente sabe q vai sair uma boa jogada! tem muito a crescer ainda !

  8. Cláudio ,estupenda notícia sobre o possível e iminente retorno do zagueiraço Fábio Sanches. O melhor zagueiro que passou nos últimos anos pelo futebol paraense.

  9. Méritos ao Davino,diga-se de passagem,temos de convir,em relação à vinda de Fábio Sanches(ano passado),apesar de ter se perdido ao comando técnico bicolor.

    O Lecheva não tem e não deve inventar. Basta que repita a escalação de domingo,deixando o Vanderson no banco,pois o Capanema foi muito mais produtivo.

    Quanto à volta de Eduardo Ramos,providencial,pois dividirá a articulação com Gaibu,e fará com que o time ganhe em qualidade evidentemente.

    Respondendo ao Senhor Gleydson,digo que não estamos iludidos com o Paysandu,até porque se disputarmos a Série B com este plantel,iremos lutar possivelmente contra o descenso ,mas,em relação ao parazão,o time é bom. Você queria que a torcida do Paysandu ficasse chorando e se lamentando depois de uma goleada de 6 x 2,mesmo com a visível fragilidade momentânea do Águia ?

  10. RE X PA, é um certame a parte e vai começar no próximo Sábado.
    Ah.., o resto são detalhes que circundam o evento!!!!

  11. Aquele tal de brunoro que ia gerenciar o futebol do remo(!!!)acabou de ser anunciado pelo palmeiras.porque sera que nem pisou em belem???

  12. Cláudio,gostaria de ver o Raul,no Lugar do Thiago Costa. Às vezes,Parece que as coisas certas ,ou no caso,óbvias,(possível, tardia e merecida saída do Thiago Costa do time titular)escrevem-se por linhas tortas. Melhoras ao Atleta,claro.

  13. Apesar do dinho desmitir, paysandu vestira puma a 3 marca de esportivo do mundo, que sera confeccionada pela filon ( que detem a marca lotto ) AGUARDEM………………..

Deixe uma resposta