Dewson Freitas apita o Re-Pa

Acaba de sair a escala de árbitros para a quarta rodada do Parazão e Dewson Fernando Freitas da Silva está confirmado para comandar o Re-Pa de sábado. Seus assistentes serão: José Ricardo Guimarães Coimbra e Luis Diego Nascimento Lopes. O 4º árbitro será Andrey da Silva e Silva e o 5º será Benedito Pinto da Silva.

16 comentários em “Dewson Freitas apita o Re-Pa

  1. Concordo também Cláudio o Dewson já provou que tem capacidade suficiente de dirigir o rexpa,agora por outro lado ele será a desculpa perfeita para a torcida do time ASPIRANTE A SÉRIE D dizer que perderam por culpa da arbitragem que no próximo clássico vão trazer árbitro de fora e coisa e tal…

    Curtir

  2. Valeu pela informação Maciel. Boas férias ao Edmundo, então. Quanto ao Dewson, tomara então que ele consiga passar despercebido neste jogo, o que significa atuar bem e não interferir no resultado do jogo.

    Curtir

  3. INGRESSOS – REMO X PAYSANDU 29.250 Arquibancadas a 20,00; 700 Arquibancadas – Nação Azul(Remo) 5,00 – 1.500 Arquibancadas Torcida Organizadas do Paysandu 10,00.

    INGRESSOS REMO X PAYSANDU: 420 Cadeiras – Remo a 5,00 – 340 Cadeiras Paysandu a 5,00 – 2.150 Cadeiras A, a 50,00 – 2.150 Cadeira B, a 50,00 – 1.462 Meia a 10,00

    Via FPF Pará.

    Curtir

  4. Dewson apita bem, mas realmente depois que passou a ser aspirante a FIFA está se achando estrela por aqui. Mas a minha preocupação é a de que o Sergio Dias (Vasilha ordinárioa) queria tanto esse apitador, aí fiquei com pulga atrás da orelha.

    Curtir

  5. Na minha opinião, que estava bem perto do lance, amigo Heleno, não foi falta não.. Faltou foi massa muscular para o Pedrinho Mossoró, coisa que sobra nos zagueiros do Remo.. Aliás, essa falta foi perto da área azulina… Será que foi por essa não marcação que o Remo fez o gol? Samuel Cândido tenta compensar sua incompetência, criando situações… Te dizer..

    Curtir

  6. Amigo Marcelo Maciel corretíssimo.
    Mas creio que pelo momento o ÁRBITRO irá levar o jogo com tranquilidade.Não sou o especialista do blog em arbitragem e em nada , aliás.
    Mas como fui árbitro profissional percebo certos detalhes que os amigos desconhecem.
    O árbitro para atuar bem, precisa por em prática certos detalhes muito importantes.Acompanhar o campeonato como profissional do esporte.Analisar jogadores e personalidades.Conhecer a região ou cidade onde irá apitar.Belém tem sua famosa chuva da tarde, o gramado de jogo pode estar escorregadio e muitas jogads ríspidas , mas na bola podem enganar , como se fossem faltas ou se não chover e o gramado estiver quase perfeito o jogo pode fluir em velocidade , ou seja preparo físico tem que estar em dia, o árbitro assim se prepara coerentemente, desde as travas da chuteira até o estilo de jogo das equipes, qual o sistema tático de cada equipe, por exemplo evitando assim ser surpreeendido.
    Um exemplo , o Remo atua em um 3-5-2, vai jogar de contra-ataque se o árbitro não souber disso , pode ser surpreendido em uma jogada de velocidade azulina e ficar distante de uma jogada na área do Papão, um enrosco de pernas e ele apita um penal por estar longe, ou há o penal e ele por estar distante não indica a falta máxima. São pequenos detalhes que podem complicar a partida e assim o a arbitragem comprometer o resultado de uma partida de futebol.Portanto creio que nesses quesitos o Dewson esteja preparado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s