14 comentários em “A arte de Atorres

  1. Eles juravam que iam ficar na liderança ontem kkkkk teve um que nem dormiu direito 5:00hs já tava aqui kkk é só procurar nos coments

    Curtir

  2. O Cametá é o Independente de hoje. Campeão num ano e rebaixado no outro. Essa é a realidade do futebol paraense, times sem tradição apenas bancados por prefeituras não se consolidam por muito tempo.

    Curtir

  3. Realmente os 2 últimos campeões deixando a desejar.Creio que seria motivo inclusive de uma coluna daquelas para o nobre baionense.Qual o motivo da falta de foco, ou se nem foco foi criado para os citados clubes interioranos.Depois que o Brasil inteiro comentou a suposta “venda” da vaga à Serie D, o CSC ficou desacreditado?Faltou planejamento e contratações pontuais?Enfim eis aí um assunto para nosso perito e titular do blogue.

    Curtir

  4. Qualquer habitante aqui de Cametá, sabe que o público parou de comparecer aos jogos do Clube, por causa das grandes sacanagens que estão acontecendo aqui: é dirigente se dando bem e os torcedores servindo de palhaços. Todos viram a carrada de gols que o Cametá não quis fazer.
    Isso é que é parceria….

    Curtir

  5. p. carlos rodrigues.,

    eu tambem me lçembro pastor que o Brasil inteiro comentou sobre a derrota do payssandu aqui para o boca junior copm direito até á gol contra , recordo tambem daqueles dois titulos comprado do payssandu , mas eu acho que vsa. pessoa não se lembra dessas trapalhadas do seu time pois só sabe as negativas do rival.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s