14 comentários em “A arte de Atorres

  1. Eles juravam que iam ficar na liderança ontem kkkkk teve um que nem dormiu direito 5:00hs já tava aqui kkk é só procurar nos coments

  2. O Cametá é o Independente de hoje. Campeão num ano e rebaixado no outro. Essa é a realidade do futebol paraense, times sem tradição apenas bancados por prefeituras não se consolidam por muito tempo.

  3. Realmente os 2 últimos campeões deixando a desejar.Creio que seria motivo inclusive de uma coluna daquelas para o nobre baionense.Qual o motivo da falta de foco, ou se nem foco foi criado para os citados clubes interioranos.Depois que o Brasil inteiro comentou a suposta “venda” da vaga à Serie D, o CSC ficou desacreditado?Faltou planejamento e contratações pontuais?Enfim eis aí um assunto para nosso perito e titular do blogue.

  4. Qualquer habitante aqui de Cametá, sabe que o público parou de comparecer aos jogos do Clube, por causa das grandes sacanagens que estão acontecendo aqui: é dirigente se dando bem e os torcedores servindo de palhaços. Todos viram a carrada de gols que o Cametá não quis fazer.
    Isso é que é parceria….

  5. p. carlos rodrigues.,

    eu tambem me lçembro pastor que o Brasil inteiro comentou sobre a derrota do payssandu aqui para o boca junior copm direito até á gol contra , recordo tambem daqueles dois titulos comprado do payssandu , mas eu acho que vsa. pessoa não se lembra dessas trapalhadas do seu time pois só sabe as negativas do rival.

Deixe uma resposta