34 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 17

  1. Acho que esse ano vamos voltar a ter ReXPa na final do campeonato….
    O Papão ainda sente falta de um bom zagueiro, um lateral esquerdo, um meia para jogar com o Gaibú e um atacante.

    o time pode melhorar e deve pois, pensando em série B esse time é bem fraquinho!

  2. O Time está pegando um escopo ainda Marlo, concordo que para série B precisa de jogadores de mais “peso”, mas vencer o Paragominas fora já demonstra que, o time para o paraense , tá um pouco acima do nível dos outros favoritos:Tuna,Remo e Cuiarana

  3. Sintomático do declínio de nosso futebol. O destaque não são os gols, são as piruetas. Na primeira rodada, o destaque havia sido o público. Já começo a achar que teremos a volta dos grandes à final, visto o futebol fraquíssimo dos times do interior.

  4. Até aqui, a maior surpresa do campeonato foi não ter tido nenhuma surpresa por parte daqueles que mais inspiravam temor. Com efeito, tanto o Paragominas quanto o Laundry Team mostraram bem menos do que deles se esperava e escaparam fedendo de sofrerem derrotas por placar mais elástico, como dizem os especialistas.
    Também, ambas as equipes são compostas por jogadores submetidos a rotatividade tão frenética que é até capaz de, em algum momento do jogo, não lembrarem qual o time que estão defendendo. Por isso, mesmo ainda sendo muito cedo, já é possível sonhar com uma decisão entre os eternos rivais. Aliás, qual foi a última vez que isso aconteceu? Será a primeira do século?

  5. Roberto, das equipes do interior, acho que só o S. Francisco vai ter um bom desempenho. Creio que chegará a disputar ao menos semi-final de turno. Como diria o Cláudio, ANOTE !

  6. Concordo com o comentário do Cláudio Santos.
    Marlo, ainda é muito cedo para reclamar time para a série B, na verdade este Parazão 2013, é o laboratório para isso, portanto, mais calma e aguardemos, pois desse time tem muita gente que ainda vai entrosar e aumentar o rendimento, não poderemos continuar sendo time importador de atletas em final de carreira e isso é uma proposta da atual diretoria, muito reclamado por nós torcedores, né não? aliás, achei que o time ainda está muito afobado, não sei por que, afinal, na frente do placar por dois tentos de diferença e o Vânderson faz aquela lambança, não entendi, e o Vânderson é vovô nesse time, experiencia não lhe falta.
    Roberto Salles, de que reclamas? estamos em início de competição, é muito prematuro qualquer definição, acerca de qualquer participante neste momento; as piruêtas e as torcidas, inflamadas e apaixonadas como as nossas, são destaque em qualquer campeonato de futebol, em qualquer localidade deste planeta terra e parece que entendes isso como algo de povo subdesenvolvido; qual é, mano velho?

  7. Hoje eu quero ver o jogo do Remo e tirar algumas conclusões.

    Ver o time da Tuna, e saber em que patamar está a Aguia.

    Uma coisa é certa, em duas rodadas uma ao vivo na Curuzú e outra pela TV, já concluir que o papão precisa urgente de um zagueiro, já pro paraense.

    E lá na frente, infelizmente falo isso até com tristeza, pois torço muito pelo Rafael, mas ele não demonstra raça, parece que tá alí por obrigação…por tanto precisamos de um atacante pra jogar ao lado do Neto.

    Creio que o Iarley pode será homem.

    O time sente a falta do Capanema que é muito combativo.

    O neto já fez 2 gols e com certeza fará muito mais.

    Temos um bom goleiro, o Pikachú dispensa comentário, precisamos de um lat. esquerdo, pois como se sabe o Pablo não é.

    Já o Thiágo Costa, esse já pode ir, ontem nem foi tão exigido assim, mas mesmo assim fez suas lambanças, teve uma hora que deu na orelha da bola, até o Pikachú combate melhor que ele.

    Fico imaginando o sofrimento que vai ser num Pa-Re, ele de zagueiro…vamos mudar em quanto tem tempo.

    Aliás além de tudo é um sujeito grosso e mal educado, e não aceita criticas.

    Ontem pelo twitter num bate apo com o Pikachú que lhe dava força, ele se referiu as pessoas que estão lhe criticando de “cu”, pra mim não foi o recado, até porque nem o sigo o “@thiagonevescrac”, como ele se intitula, deve ser pro pessoal da imprensa. Ou pra algum torcedor que lhe conhece melhor.

    É bom a diretoria do papão orientar o “crac”, pois esse tipo de ofensa na rede social não pode ser aceitável para um jogador do Paysandu Spot Club, se ele não não tem argumentos que desative a conta ou fique calado.

  8. O Remo reclama tanto da FPF, mas o 1° tutno foi feito para este sair do buraco, pois neste turno joga 5 partidas das 7 em Belém. Se não for no primeiro mano! Já era!

    1. O Paissandu também faz 5 das 7 partidas em Belém, amigo Otávio. Está bem equilibrada a tabela para os velhos rivais.

  9. Queria que tive-se um reporter doido, mas, doido mesmo e perguntar pra esse goleiro do santa cruz de Lava-grana, e agora evandro esse time também é o pior de todos os tempos?

  10. ESCALAÇÕES:

    REMO: Fabiano, Zé Antônio, Carlinho Rech e Henrique. Endy, Nata, Tony, Edilsinho e Berg. Branco e Fábio Paulista.

    Técnico: Mariozinho

    Banco:: Nailson, Maurão, Diego Ratinho, Biro, Thiago Galhardo, Leandro Cearense e Val Barreto.

    TUNA: Alan, Carlos Alberto, Darlan e Hallyson. Sinésio, Preto Barcarena, Daniel, Pedrinho Mossoró e Léo. Nenê Apeú e Edilson.

    Técnico: Samuel Cândido

    Banco: Dida, Rubram, Ítalo, Maraú, Maninho, Fabinho e Halace.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Joelson Silva dos Santos

    Auxiliares:

    1- Lúcio Ipojucan R. da Silva Mattos

    2- Hélcio Araújo Neves

  11. Acácio, tu estás apenas brincando, mas eu considero as duas equipes mocorongas grandes pelo fator torcida, e se fossem mais organizadas seriam grandes de fato. Portanto, considero clássicos os jogos de ambas contra os grandes de Belém.

Deixe uma resposta