São Francisco bate Santa Cruz em Cuiarana

O São Francisco repetiu a boa atuação da estreia (contra o Paissandu) e derrotou o Santa Cruz por 2 a 1, na tarde desta quinta-feira, em Cuiarana (Salinas). O dono da casa começou no ataque, mas não criou situações muito claras de gol. Coube, então, ao Leão santareno abrir o placar com Jefferson, aos 14 minutos. O chute, disparado de fora da área, passou fora do alcance do goleiro Evandro. No segundo tempo, o Santa Cruz mostrou disposição e empatou logo a 50 segundos de jogo em cobrança de falta do meia Fininho.
Animado com o empate, o Santa Cruz insistiu no ataque, mas não acertava o pé. O jogo ficou equilibrado e, aos 33 minutos, Elielton desempatou para o São Francisco, após receber livre na entrada da área e driblar o goleiro Evandro. Com a vitória, o São Francisco chegou a 4 pontos e se igualou ao Paissandu na liderança do primeiro turno. O Santa Cruz ocupa a lanterna da competição, com nenhum ponto ganho até aqui.

8 comentários em “São Francisco bate Santa Cruz em Cuiarana

  1. eu já vinha falando há muito tempo , esse evandro é burro mesmo , tai o resultado vai ser chacotado até o fim do campeonato , quem é o pior time agora ? quem é o maior frangueiro agora? quem é o lanterna agora? quem fala o que quer escuta o que não quer. ei evandro alé do teu time ser ruim é lanterna tambem!!!

  2. Olha que o Santa Cruz pode se recuperar. É apenas e tão somente o início do campeonato paraense. Os times são nivelados,tais quais os resultados que vimos até agora.

  3. É, e se o meu Leão não cuidar de se cobrir logo dos pés à cabeça, (i.e não se acertar na contenção, na criação das jogadas e nas finalizações), a sorte pode lhe abandonar e aquelas bolas que teimam em não entrar podem começar a acertar o rumo das redes de nosso excelente goleiro. Benza Deus, Leão!

Deixe uma resposta