Diante do ambiente de revolta de jogadores e funcionários, mais uma vez ameaçados pelo tradicional calote de fim de ano, o novo presidente Vandick Lima tomou a iniciativa de assumir de imediato a administração do Paissandu. Na manhã desta quarta-feira, em reunião que durou menos de 30 minutos, Vandick conversou com o atual gestor, Luís Omar Pinheiro, e acertou a transmissão de cargo. A posse, em janeiro, será meramente protocolar. Vandick é, desde hoje, o presidente de fato e direito do Paissandu. Em nome dessa responsabilidade, ele já começou a conversar com os jogadores que aguardam pelos salários atrasados e a gratificação prometida pelo acesso. Encaminhou, ainda, novas propostas de renovação de contrato aos patrocinadores e tenta garantir a renovação com atletas que interessam ao clube para a temporada 2013. Fábio Sanches é a principal prioridade neste momento, mas Alex Gaibu e Rodrigo Fernandes também estão na lista. O goleiro Paulo Rafael já firmou compromisso para 2013 e o titular João Ricardo deve ser chamado nas próximas horas. (Com informações da Rádio Clube/foto: MÁRIO QUADROS/Bola)
Boa sorte ao “Van”, seja bem vindo ao nosso “glorioso” PAYSANDU SPORT CLUBE.
Gostei da iniciativa do vandick. Mostrou que é um homem de fibra assumindo a responsabilidade que de fato é do LOP. Começou bem vandick, meus parabéns
“…Verás que um filho teu não foge a luta, nem temes quem te adora a própria morte…”.
Vandick Estamos juntos num só ideal, que é fazer nosso clube grande não só no nome.
Pouquíssimos teriam essa coragem e caráter, certamente se esquivariam dizendo que era problema da gestão anterior. Diga-se de passagem não surpreendeu em nada, apenas adjetivou-se mais ainda, agora como covarde!
RRamos
Aos amigos do blog que tal um happy hour para nos confraternizarmos em razão das festas de final de ano?
Favor colocar sugestões.
Em tempo, este comentário será replicado em alguns posts para melhor divulgação.
RRamos
L.O.P ta saindo e não deixara saudades, já vai tarde!!!
Já começou valer a pena ter esperado tanto tempo.
Agora o novo presidente do Paysandu é presidente de toda uma torcida.
Raimundo, conte comigo.
Amigos afim de organizar nosso bota, gentileza enviar confirmação para: (com sua licença caro Gerson Nogueira) raimundoramos2109@hotmail.com .
Encaminhar seu nome e contato, juntamente encaminhar sugestão e agenda disponível em dezembro ou janeiro.
De imediato sugiro até um RE X PA solidário onde o time perdedor doaria 150kg de alimentos não perecíveis e o ganhador doaria 50kg. A instituição beneficiada será escolhida por votação.
RRamos
Atitude corajosa e,ao mesmo tempo, extremamente profissional , de uma pessoa que quer o bem do Paysandu e de sua torcida .
É isso aí,Vandick !
Cabra Bom, esse Vandick!
Vandick estrará para a História do Paysandu como melhor presidente de todos os tempos, cara honesto, profissional e apaixonado pelo Paysandu, e conta com o apoio de 100% da torcida, grande Vandick quem não esquele dele é o jefferson atual goleiro do Botafogo!!!
Raimundo, acho que o maior problema que iremos encontrar será o de datas disponíveis para juntar a cambada, pois certamente, pessoas boas como são, devem ser requisitados às mais diversas confraternizações.
Boa sorte ao noso presidente, que foi eleito por pouco mais de 400 bicolores, mas que fizeram o que fariam os milhões que já somos.
Problemas? Serão triturados, pois o Vandick não está sozinho, a nação bicolor já estar com ele.
Boooooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaa papãooooooooooooooooo
Acácio, por isso também deixei em aberto o mês de janeiro. Também quem tiver sugestões mandar para o endereço mencionado.
RRamos
Heleno explique esse vidéo.
Um clássico do futebol brasileiro que reviveremos em breve, muito breve.
Quanto a Vandick pela postura que teve até hoje não é surpresa sua atitude, agora Lop foi de uma covardia extrema.
Esse LOP e mesmo um parlapatão deixou o pepino pro vandick descascar, e ainda quer elogio esse incompetente.
Vamos com calma, gente. Vandick não vai pegar nem metade da dívida que pegou o LOP. Já deveríamos estar acostumados, com calotes de fim de ano, pois isso, não é de agora..
– Tourinho entregou o Paysandu, todo endividado, na série C, vindo de uma goleada vexatória, coisa que fez de propósito, e com muito mais dívidas que o LOP;
– LOP, entrega o Paysandu, com menos dívidas, na série B e, mostrando todo seu amor ao clube, deixa a nova diretoria iniciar os trabalhos, para que não atrapalhe seu clube do coração.
– Sinceramente, Gerson e amigos, nunca pensei, um dia, elogiar o LOP, mas não podemos deixar passar em branco, essa sua bela atitude, coisa que Tourinho, pouco quis saber..
É a minha opinião.
Eu não sei o valor da dívida que ele pegou, não foi oficialmente tornado público, nem sabemos oficialmente o montante que repassa para o Vandick. Para mim foi uma decepção. O Papão está na série B por conta do Lecheva e da fidelidade dos jogadores. LOP não não nenhum mérito nisso.
Cláudio, lembrei-me de ti, ao ver, no Bola na Torre, que o H. Gualberto foi VOTAR na eleição do Papão !! Égua, vou te contar !
O cara é sócio do PSC e até foi votar !! Tem cada uma, que vale por
duas…. Vou te contar !
Concordo com o Cláudio em tudo que expôs. LOP teve seus erros, e muitos, mas teve muitos méritos também. Primeiro pela coragem de assumir o clube no pior momento de sua história, sem divisão e sem dinheiro.
Hoje estava ouvindo o clube na bola e achei inacreditável como os comentaristas aliviam o Tourinho quanto à responsabilidade dele na situação que o Papão se encontra hoje e baixaram o sarrafo no LOP.
É revoltante. E olha que eu não gostei da gestão do LOP, mas não posso dizer que ele deva carregar sozinho tudo de ruim que existe no clube hoje. Ainda o acusam de deixar aumentar a dívida do Paysandu para acusar o Tourinho.
Isso é de uma leviandade a toda prova. Ou seja, quem arquitetou o aquele contrato mafioso do Arinelson foi absolvido; quem herdou o pipino é condenado por não ter pagado a dívida. Pode?
Um erro não pode justificar outro. Não defendo ninguém, não sou advogado de causa. Critico, no caso Arinelson, a negligência criminosa dos que podiam ter resolvido a situação há quatro anos e não o fizeram por pura pinimba política. Resultou disso o irrecuperável prejuízo para os cofres da instituição. O jogador foi contratado na gestão do Tourinho, mas o processo tramita na Justiça do Trabalho há cinco anos, sem que ninguém (repito: NINGUÉM!!) tenha se interessado em recorrer ou propor um acordo. Aí, no fim das contas, pergunto: quem perdeu com essa brutal irresponsabilidade? Claro que o clube foi o único prejudicado. Curiosamente, o autor (ou autora) do anônimo comentário sempre se apresenta como isento/a quando é notória a boa vontade exagerada e a insistência em ignorar os desmandos do aloprado gestor (??).
Desculpa, quem escreveu o texto acima foi eu, Marlene da Silva.
Na RBA e no Diário, Tourinho sempre será aliviado, ainda que eseja errado. Imagina quando agir com acerto.
O acesso a série B alivia LOP, caso contrário estaria agora sendo muito mais apedrejado. Dizer que assumiu o clube quando ninguém queria não é trunfo, certamente o clube não ficaria órfão de gestor.
E mais, essa venda do Potiguar a grupos de empresários pode terminar em fuleco. O Pai do jorgador não está de acordo por não ser direcionado nemhuma vantagem ao atleta que pleteia partcipação de 15%, e dizem que LOP já se apossou de 200 mil em acirdo verbal.
Acordo.
Heleno concordo plenamente com você quanto a presença do Gualberto como associado do clube, será que é da fazenda dos cabritos?
Sinceramente as pessoas presentes foram civilizadas pois lá não é lugar para ele, não existe lógica nisso, devia ser posto para fora.
Viva amigo Cláudio, tem sumido? Sei que deve ser seus afazeres que lhe tem feitos nos abandonar momentaneamente.
RRamos