Goiás é o campeão da Série B

Com o fim da rodada na Série B, na tarde deste sábado, o Goiás sagrou-se campeão de 2012 após derrotar (de virada) o Joinville, por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. O gol da vitória foi do veterano Iarley. Os quatro classificados à Série A 2013 são: Goiás, Criciúma, Vitória e Atlético-PR. Parabéns aos envolvidos.

18 comentários em “Goiás é o campeão da Série B

  1. A diretoria do Goiás já disse que não renovará com o Iarley por não se enquadrar no perfil da equipe que eles estruturarão para a série A de 2013!
    O que o blog pensa disso?

    Curtir

  2. Será um campeonato dificil e exige do papão uma reformulação completa do plantel. Contratações precisam ser bem sucedidas.

    Pela recita que entrará e por ser um time de massa e se Deus quiser com uma administração profissional, com certeza não haverá salários atrasados, isso não pode existir.

    A formação do plantel tem que ser feita já pro parazão.

    Cabe ao papão ser CAMPEÃO PARAENSE e nada desse negocio de refazer o plantel achando que o campeonato regional não é parametro.

    Série B tem 38 rodadas, mas se levada a sério desde a 1° rodada, o nosso papão pode realizar uma campanha e quem sabe retornar a Série A.

    Força papão! A Amazônia conta contigo!

    Curtir

  3. Também coloco um pé atrás nessa contratação do Yarley. Agora, é melhor contratar um bom técnico e deixar ele se posicionar sobre essa contratação..

    Amigos, anotem: Essas “sucatas” que esses times do interior montam, só vão ganhar alguma coisa, quando em Remo e Paysandu estiverem com técnicos do mesmo nível deles. Aí, pequeno por pequeno, eu também sou mais eles.

    O Remo bem estruturado e com o bom técnico que contratou, um abraço. Não tem espaço pra time pequeno, em 2013, a não ser que não consigam dar um mínimo de estrutura para o Flávio Lopes. Anotem.

    Ei, Papão, pega logo o Geninho…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s