Nos exercícios a que o elenco do Paissandu se submeteu na tarde desta segunda-feira, numa academia de ginástica da cidade, o atleta mais assediado foi o goleiro João Ricardo. Depois das boas atuações sob o comando de Lecheva, o guardião (oriundo do Rio Branco-AC) firmou-se no gol alviceleste e devolveu a segurança que o time não tinha desde que Paulo Rafael se contundiu logo no começo da competição, na partida contra o Santa Cruz, no Recife. Além de conversar com alguns torcedores presentes à academia, João Ricardo foi alvo da atenção da garotada. É, sem dúvida, candidatíssimo a novo ídolo da Fiel. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)


E ele bem que merece (claro que sem esquecer os outros)
CurtirCurtir
Aliás, bons goleiros teve o Paysandu, esse ano hein, Gerson e amigos..
CurtirCurtir
É verdade, amigo Cláudio. Mesmo aos trancos e barrancos, o Paissandu deu sorte na escolha dos goleiros. Mesmo o Dalton, que foi o menos regular de todos, teve bons momentos no gol bicolor.
CurtirCurtir
Não concordo muito com sua opinião prezado Cláudio.O PAPÃO neste ano teve quatro goleiros como titulares em algumas oportunidades: Ronaldo, Paulo Rafel, Dalton e João Ricardo. Desses apenas dois me passaram confiança e segurança: Paulo Rafael e João Ricardo.
CurtirCurtir
Papão tem bons goleiros, e isso é o primeiro passa para o sucesso! Vamos subir Papão!
CurtirCurtir
Todo time que tem um bom goleiro e que esse goleiro tenha sorte também, é meio caminhop andado. E o João Ricardo já demonstrou que tem tudo isso.
CurtirCurtir
Verdade, 7×0. Só o fato de pular de terceiro goleiro para titular na reta final de uma competição, em uma posição que não costuma dar muita chance pra reservas, já mostra que o cara é largurento.
CurtirCurtir