197 comentários em “Série C: Paissandu x Guarani (comentários on-line)

  1. Jogo importante para o Paysandu se firmar de uma vez por todas no G-4 … Boa tarde a todos do blog. Vamos,Papão da Curuzu !!!

  2. ESCALAÇÕES:

    PAYSANDU: Dalton, Yago, Thiago Costa, Fábio Saches e Pablo. Neto, Ricardo Capanema, Robinho e Alex Willian. Rafael Oliveira e Kiros.
    Técnico: Givanildo Oliveira
    BANCO: João Ricardo, Bryan, Marcus Vinicius, Fabinho, Bartola, Pantico e Héliton

    – Nota: Washington foi cortado, da relação.(Giva ficou s/ um meia e com 3 atacantes, abertos..)

    GUARANY: Fabiano, Geovani, Douglas, Hebert e Jeferson. Alício, Fabinho Romão, Jack Chan e Marcinho. Fernando Gaúcho e Luis Fernando.
    Técnico: Wladimir de Jesus
    BANCO: Eliardo, Joécio, Pedro Balu, Rogério, luiz Augusto, Júnior Mineiro e Danilo Pitbull

    ÁRBITRO: Mayron F. dos Reis Novais – MA

  3. 10 min – A proposta do Paysandu, é posicionar o Alex Willian pelo lado direito e, com o Yago ir levando vantangem por esse lado do campo. Acontece que o Alex, rende mais, quando vai na dele, pela meia esquerda e o Robinho, pela dele, na direita. Com isso, a ligação ainda não funcionou. Paysandu alçando muitas bolas na área do Guarany, quando penso que deveria haver logo essa inversão, para que o meio produzisse mais e o Papão chegasse com mais qualidade.
    Muito cuidado com esse ataque do Guarany, que parte em alta velocidade, com homens bem abertos e com a defesa do Paysandu, as vezes, em linha. Não pode dar moleza.

    1. Contra-ataque cearense é meio perigoso pelo lado direito, em cima de Pablo, amigo Cláudio. Já fizeram três jogadas por ali.

  4. Não há jogado do meio para os atacantes. Não dá para entender a proposta do Giva por hora. Atacantes altos e bola rasteira… Vá entender

    1. Guarani muito à vontade em campo, Paissandu não pressiona como deveria, talvez porque Robinho esteja longe demais do Pikachu. Algo precisa mudar para o segundo tempo.

    1. E agora o goleiro Fabiano salva gol certo de Rafael Oliveira, que bateu forte e rasteiro. Melhor chance de gol do jogo.

    2. Árbitro marcou falta na jogada aérea do Paissandu, que seria o primeiro gol. Bola entrou, tocada por Kiros, depois que Rafael empurrou o beque.

  5. Obrigado, Cláudio. Um abraço a vc também. Será que o Giva não consegue arrumar antes do intervalo ?!

    ÉGUUUUUAAAAAAAA, Raphael Oliveira !!!

    PQP !!!! #$%#$%#$@%%¨$¨%$¨%$

  6. O arbitro marcou falta do Rafael no gol anulado, porém os zagueiros do Guarany vem recorrentemente usando o mesmo expediente. Então é cobrar dele coerência

    1. Boa chance desperdiçada nesse rebote da zaga no minuto final, amigo Cláudio. Papão perdeu pelo menos quatro grandes oportunidades. Ataque continua anêmico.

  7. Será que é tão difícil assim acertar a bola no gol, tirar a bola do goleiro? Entendo a raiva da torcida, pra quem assisti, chega a dar raiva pelo número de gols fáceis de se fazer que essa equipe perde.

  8. ATAQUE CARDÍACO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE DIZER ! Eu ,com faringite,sou melhor que esses atacantes do Paysandu !!! Equipe muito lenta,quase parando… Mesmo assim deveria estar ,no mínimo,uns 2 x 0 . Sem pensar,Héliton e Bartola pra dar velocidade ao ataque e dar mais opções aos meias…

  9. Gerson e amigos, foi um jogo, em que o Papão só não saiu com a vitória, pelo fato eter insistido muito com a jogada aérea, pra dentro da área, ao invés de colocar a bola no chão e fazer ela passar pelos pés d Robinho e Alex Willian, que estão muito bem no jogo. Paysandu precisa organizar mehor seu meio campo, na proteção e se lado esquerdo, pois o Pablo esá sem cobertura e leva bola nas costas quase a toda hora. Paysandu a meu ver precisará mexer. Acredito que a entrada de um velocista, para a saída do Kiros, deveria ser a modificação no Papão. paysandu precisa ter mais cuidado com seus homens de marcação no meio campo. Guarany trabalhou muito a vontade, na frente. Todo cuidado é pouco, mas acredito no Papão. Foi melhor no jogo, falta jogar com mais inteligência.
    Vamos ao 2º tempo.

  10. É isso, aí, Charles, Hélinto e Bartola ! Eu colaria os 2 logo de início !
    Um pela direita, outra pela esquerda. Iria abrir de uma vez o caminho, com lançamentos em profundidade de Robinho A. William.

    E o Pikahcu, tem de entrar em jogo, pois “não entrou em campo” !

  11. Icca,Heleno(bom aniversário e que Deus te abençoe),Papão se complicando,por hora,mas vamos ver se melhoram ou acertam pelo menos uma bola dentre do gol… Cláudio,Tanto Kiros quanto Rafael Oliveira devem ser substituídos,não tem condição…

  12. Claudio, o ataque do PAPÃO ficou muito lento com os dois grandão na frente? hélito ou bartola no 2 tempo?

  13. Pois é, caro Icca. Só espero que o PAPÃO não me faça desfeita.

    Cláudio, Giva vai com 3 atacantes. Tem de surtir efeito ! Ou melhor: o pessaol tem que botar o PÉ NA FORMA !!!

  14. Muito obrigado, caro Icca. Eu estranhei essa mexida do velho Giva. Eu teria mantido o Robinho e tirado ou o R.O. ou Kiros, para entrada de Bartola ou Hélinton. Já tô começando a ficar seriamente preocupado com o andamento desse jogo… Tomara que sai logo um gol do Papão.

  15. O Paysandu voltou HORRÍVEL,além disso o Givanildo mexeu pessimamente !!!!!!!!!!! Vejamos se pinta algum lampejo do A. Willian ou do Pikachu…

  16. Égua, quase uma lambança ! Caramba, parece que vai ser bem sofrida essa partida… UFA ! Aí vem Hélinton… Quiçá salvará a pátria alvi-azul.

  17. Tendo BartolA,põe o Fabinho,TE DIZER !!!!!!!!!!!! ÉGUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! NÃO É POSSÍVEL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! INACREDITÁVEL !!!!!!!!!!!!!!!

  18. BORA !!!!!!!!!!!!!!!! PAPÃO !!!!!!!!!!!CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! POOOOOORAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PEGA, FDP !!!!!!!!!!

  19. 24 min – Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool éééééééééééé´do papãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo éééééé pro Helenooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Panticoooooooooooooooooooooooooooooooooooo, e que golaçooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. 1 x 0.

  20. MAS NÓS SOFREMOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma partida fácil,mas com dramaticidade em alto nível !!!!!!!!!!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL DO PAPÃO DA AMZÔNIA,ALÍVIO !!!!!!!!

  21. Égua !! Será que abriram a porteira ?!

    Tava digitando e veio esta msg automática do blog:

    Você está enviando comentários rápido demais. Calma aí.

    hahaha

  22. Columbia que fase do PSC e do Giva. Ele tinha que colocar o Helligton e entre o R Oliveira e o Kiros escolheu itar o Rafael e em seguida o Kiros machuca. Que fase!!!!

  23. É, pessoal, novamente, a história se repetiu: erraram vários gols e tomaram no fim… Agora, minha ÚLTIMA esperança é que o Moysés volte marcando muitos gols… Acho que o Potygar fez muita falta…

  24. Esse time do Paysandu foi medoicre hoje !!! E a diretoria é pior ainda !!! Meus amigos,se Treze e Cuiabá vencerem,a zona de rebaixamento fica bem próxima,…

  25. Gerson e amigos, o Paysandu, por ter um elenco limitado, comete hoje, com Giva, os mesmos erros do início da competição, com Davino. Penso, que dependendo dos outros resultados, as coisas poderão ficar preocupantes para o papão, infelizmente. Paysandu já é um time limitado, ainda jogando com todos esses desfalques e ainda perdendo inúmeros gols, sinceramente, aí fica difícil e não tem técnico que dê jeito.
    Imaginem, amigos, o Paysandu perdendo o Yago e o Potyguar, se forem vendidos, realmente… Te dizer…
    – A sorte do Papão, é que apenas 2 times estão disparados na sua chave e isso poderá ajudar, já que muitos estão abaixo dele e jogam fora de casa.
    Papão precisará ter uma sequência de vitórias, fora e dentro de casa, se quiser se classificar.

    – Lamentável, Papão, seus torcedores não merecem o time que tem.

    Continuo acreditando, pelo bom técnico que possui o Papão.. Vamooos

  26. Giva passou de rei do acesso a rei dos empates. Ainda não ganhou uma sequer. Pelo que sei, atletas não receberam. Se for real a informação, está aí a causa de tantos empates.

  27. Claudio, não falei que não vale mais a pena deixar de bater bola pelo Paysandu? Tivesse ido pro campo ia ficar muito p…Como diz o outro, a valência é que os outros times são muito ruins também e o papão ainda pode ficar no G4. Mas se depender só dele, cai pra D. Abs a todos do blog e felicidades pro Heleno!!!

  28. Hoje, próximo da hora do jogo eu preferi ir jogar o meu dominó com os amigos a ficar em casa para não me frustrar com o enigmático Paysandú. Confesso que ao chegar e ligar na clube e entrar no site da mesma foi inacreditável ver que o Paysandú mais uma vez no apagar das luzes entrega o resultado. Não vou mais jogar pedra, ainda acredito apesar de ficar mais difícil. O time é ruim, a série C é ruim!
    Mas como torcedor não deixo de acreditar não!
    Vamos ver se com o Moisés e outras coisas mais como o vento da sorte, que para mim, ainda tem ajudado o clube com os resultados dos adversários, o time seja mais feliz em campo e conclua em gols as diversas jogadas que são criadas e perdidas pelos jogadores!
    Boa sorte Papão, mas assistir um jogo do meu clube de coração realmente existe coisa melhor para se ver!

  29. Calma Breno, não e pra tanto assim! O Paysandu não irá cair, isso eu tenho plena certeza, mais subir também não…Hoje foi sacramentada o fim da temporada bicolor, espere por cortes na próxima segunda, quem sabe ate o Givanildo não possa rodar depois dessa sequência de quatro empates consecutivos…

  30. Convenhamos, o time não é tão ruim, mas não tem estrela, vontade real de ganhar. Estão jogando de cabeça baixa. O tecnico é há anos excelente. Notou-se a falta de garra e empenho. Paguem esses caras e tudo estará resolvido. Ah, não se esqueçam de pagar o hotel.

  31. Gerson, gosto de seus comentários principalmente no programa bola na Torre, gostaria de sua opinião quanto aos repetidos planejamentos equívocados da atual Diretoria do paysandú com contratações de jogadores em sua maioria de baixíssimo indice técnico e salários satisfatórios, comprometendo a folha de pagamento do clube a qual nem está dando conta de colocar em dia. O pior é que já estamos caminhando, pelo andar da carruagem,para o sétimo ano na série C, e talvez do jeito que a coisa anda,sermos até rebaixados para a série D sem que para nós torcedores seja apresentado algo diferente para efetivamente tirar o .clube desta situação o qual não merece estar.

Deixe uma resposta