Torcida prestigia treino do Remo

A torcida do Remo marcou presença no treino realizado na tarde desta quarta-feira no estádio Evandro Almeida. Com entrada franca, os torcedores puderam acompanhar a movimentação, aplaudindo as jogadas e incentivando os jogadores. O técnico Marcelo Veiga praticamente definiu o time para domingo com a seguinte formação: Gustavo; Rafael Andrade, Diego Barros e Alceu; Dida, André, Reis, Ratinho e Tiago Cametá; Mendes (Fábio Oliveira) e Cassiano. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

13 comentários em “Torcida prestigia treino do Remo

  1. Rapaz! moro no Amapá e aqui tem muito emprego, será que alguns deles querem trabalhar? e esta parace aquele monte de parente que aparece no hospital para dar o ultimo adeus ao paciente. Ou será que ja esta estão compensando os dias trabalhados antes das ferias

  2. Estão curtindo os últimos momentos de vida do doente terminal. Aquele Sr. com a camisa de quadrinhos está com a pasta cheia de currículos, e o jovem torcedor com uma mochila cor de rosa ui !

  3. Isso é atitude de Masoquistas. Aí são usados e abusados,adivinhem por quem ? Pelos Sádicos,que são : O seu Time e seus dirigentes. Pobre outrora leão. Hoje não passa de um mero Gatinho !

  4. Pelas suas fisionomias o treino deve tá muito bom.

    Eu já passei pro lado da gozação porque não vejo a possibilidade do Remo se classificar.
    Aliás há sim, se o estádio de estiver lotado, a zaga se superar e os atacantes acertarem a pontaria.

    Fora isso esse time do Remo que limitadissímo não demonstra que pode fazer 3 gols sem levar nenhum.

    Esse é o meu placar do jogo 3X1 pro Remo, o gol do Mixto será marcado aos 40 do segundo tempo pra que haja tempo pra chorar dentro e fora do mangueirão.

  5. Creio que o CR tem condições, sim, de classificar, como já disse por aqui. É que simplesmente esse time do Mixto é fraco ! O CR jogou melhor no MT, mas a sua zaga pois tudo a perder. E esse é o principal ponto fraco do CR: sua zaga. Acho que o CR consegue dois gols, mas, com essa zaga que é só ruindade, não dá para pensar que não vão levar gols. Ainda acho que o CR classifica-se, nem que seja nos pênalties.

  6. Pois é né! Fazer o que? Tem time leva milhares de torcedores até em treino, outros têm apenas inveja porque não conseguem levar seus “fiéis” a seus jogos.

  7. O que os torcedores foram fazer no Baenão?

    1- Não é o local de trabalho dos jogadores?
    2- devem ter sido uns desocupados que apareceram por lá?
    3- Lugar de torcedor não é em dias de jogos, onde ele paga o ingresso?
    4- Dessa vez, dizem que foi mais de 1mil torcedores e não uma meia dúzia?
    5- Esses que incentivaram, pelo visto, todos trabalham?

    – Ah, tá, entendi, é que eles estavam INCENTIVANDO e não COBRANDO. É, tem muita diferença, mesmo…

    Te dizer….

Deixe uma resposta