LOP anuncia dispensa de Roberval Davino

Pelo Facebook, o presidente do Paissandu, Luiz Omar Pinheiro, acaba de confirmar a demissão do técnico Roberval Davino. LOP agradeceu o trabalho do treinador e lamentou que os resultados não tenham acontecido conforme o esperado. Davino passou a ser contestado no clube a partir da derrota em casa frente ao Fortaleza, no Mangueirão. Desde então foram quatro partidas sem vitórias e o time caiu para a sétima posição na classificação do grupo A da Série C. Givanildo Oliveira é, por enquanto, o nome mais comentado, mas a diretoria do Paissandu não confirma nenhum contato com o técnico pernambucano, que foi demitido pelo América-MG no domingo. Na terça, o elenco será recepcionado por Lecheva e Pompeu na Curuzu.

34 comentários em “LOP anuncia dispensa de Roberval Davino

  1. Sinceramente é deplorável um profissional seja de que segmento for ser demitido via facebook,se o treinador não interessa mais deveriam aguardar sua chegada para que o mesmo fosse comunicado pessoalmente de sua demissão.nada no meu amado papão é realizado com planejamento,deste jeito só me resta rezar para o meu glorioso e quase centenário clube não seja rebaixado de divisão.

  2. Égua 62% de que? kkkkkkkkkkkkkk….Da minoria…. Pois a maioria é disparada do Leão. O Davino é do Leão, todos sabem. O Heliton é Leão…..62% kkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa piada.

  3. Foi deste jeito porque Davino não deve mais por os pés em Belém. Da Paraíba já seguiu para seu novo endereço.

    – Culpa do Cláudio Santos Rs… que fica a enfeitar o pavão dizendo que o Davino é bom técnico e muitos acreditaram, até porque esse conseguiu, sabe lá como, uma terceira divisão para um time que não ganha nada passando da divisa do Maranhão.

  4. Caro Diogo, o Rio Grande do Sul é no outro extremo do país, e não se chama Maranhão, pois foi lá que o Leão Azul conseguiu ganhar um campeonato que vcs estão há pelo menos 09 anos tentando ganhar e não conseguem. Pelo visto vcs só ganham 2 ª divisão e quando compram os árbitros.

    1. Mas como bom técnico, articulado e acostumado a falar com boleiros, o amigo Cláudio já tem uma boa desculpa. Bons técnicos às vezes não dão certo, mas deixam raízes, como um time bem treinado. KKKK… O pior é se as raízes do Davino forem o Kiros, o Alex William, o Fabinho e o Pantico… aí, meu caro Harold, o Papão estará realmente mal arranjado.

  5. Pela noticia que tenho, é que vários Baluartes estão fechando para a contratação do Givanildo Oliveira, mais pela minha ótica o paysandu poderia contratar novos nomes de treinadores como por exemplo Sergio Baresi, pois aprendi assim, um treinador campeão nunca deve retornar pois geralmente sua segunda passagem pelo clube não é satisfatória.

  6. amigos nao vamos crucificar o nosso amigo e Baluarte Claudio Santos, por um bom tecnico que não deu certo, isto acontece, o Claudio não errou no que disse mais ele foi enganado como os outros baluartes aqui, digo enganado com o baixo desempenho mostrado pelo Roberval Davino.

  7. Esse que é o problema amigo Hiran, se chegar aqui um tecnico novo. ele vai querer reformular todo o plantel segundo a sua visão, por isso não é bom arriscar.

    Já o Giva conhece todas as artimanhas do nosso futebol e valoriza a prata da casa, com ele joga quem estiver melhor. Se pedir contratações serão pouquissímas e ele teria direito a isso.

    Quem nos dera se o LOP puder trazer o Grande Givanildo de Oliveira e o seu preparador fisico que também é muito competente.

  8. mais quando se faz uma contratação de um tecnico, o clube informa como anda as coisas por aqui e convenhamos tem jogadores de qualidades sim, mais com escalações erradas, para isso q tem q vim um tecnico que quando chegue veja o plantel e diga como esta e nao um bombeiro que pode apagar ou inflamar mais o fogo. amigo Edson do Amaral, sabemos também se vim o Giva, isto será um golpe de publicidade para a proxima eleição, sabemos que ele é um grande tecnico, mais acho que quem ja foi campeão não deve retornar, tanto que isto vale tbm para a seleção brasileira e quem lembra dos fatos que ocorreram sabem que eu tenho a razão.

  9. Olha aí o Edson, já retomou o bom humor e a alegria, tá até fazendo piada estatística. Mas, uma coisa é de se reconhecer, em se tratando de saneamento o rival saiu na frente mesmo.

  10. Será que osso amigo Cláudio tá chateado??
    Eu ainda não vi ele comentar aqui!!

    Amigo Cláudio, um abraço!

  11. Eita que por essa eu não esperava.

    pensei que o davino ia continuar no clube.

    conforme postei antes não acho que o trabalho dele foi ruim, pois o time tem um bom elenco (eu acho) e é competitivo.
    O problema é que ele desandou a inventar e mexer tanto no time que a equipe ficou desfigurada e cheia de improvisos.
    onde já se viu, formar o ataque com o lateral direito e um meia armador.

    Agora ele pecou por insistir com o a pereba Robinho e deixar o harisson e o helinton de fora da equipe.

    morreu abraçado com ele. Achei foi bom.

    aliás ele bem que podia levar o robinho pra nova equipe dele.

  12. Tomara que o Claudio não começe a querer a encher a bola do maçaranduba,hehehe,senão a coisa pode desandar no baenão,hehehe

  13. Olha só a critica do site futeboldointerior ao presidente do paisandu,será que eles tem razão?Analisem e tirem suas conclusões.

    Presidente fanfarrão atrapalha
    Na verdade, assim como Roberval Davino, todos os treinadores que passam pelo Paysandu acabam sendo prejudicados pelas atitudes destrambelhadas do presidente Luiz Omar Pinheiro. Luiz Omar não cumpre o que promete aos treinadores, não dá a condição de trabalho suficiente para o sucesso do time, sempre diz não ter dinheiro para contratações e ainda tem temperamento de torcedor. Por tudo que Luiz Omar Pinheiro faz cinco anos que vem fracassando como presidente, perdendo títulos estaduais para equipes pequenas, deixando o Paysandu estagnado na Série C.

  14. O Davino devia ficar aqui em Belém e assistir o próximo jogo do LEÃO AZUL…Só assim ele vai poder ver 40.000 torcedores no Mangueirão…E sem precisar arrumar treta com a imprensa de outro estado pra chamar público…Mata a saudade do FENÔMENO AZUL e do Magueirão lotado Davino

  15. Vamos com calma. A demissão do Davino, não foi pelas redes sociais, é bom que se diga. Ele, em conjunto com a diretoria, acharam melhor trocar o técnico. Foi consensual.
    Outra; O que o Futebol Interior falou, é o que venho falando havia muito tempo e todos sabemos que o problema do papão, não foi técnico e sim de dirigentes, capitaneados pelo LOP. Agora, lá fora eles sabem tudo isso e, por aqui, não se sabe? Ahh, tá.

    É bom refletir, sobre o que fala o Futebol Interior, até porque elestá de fora econseguiu perceber, o que já venho falando…. Te dizer…

    Aliás, na administração LOP, o Paysandu teve os melhores técnicos dos últimos anos: Gaúcho, Davino e agora o Giva, mas talvez, de novo, não dê certo, por essas atitudes do LOP.
    LOP trilhou o mesmo caminho do Tourinho, contratando bons técnicos, a diferença é que Tourinho sabia o que estava fazendo e não ía atrás de torcedor e nem da mídia e, melhor, dava condições de trabalho para o técnico, por isso ganhou tudo. Quando não deu, caiu. Elementar..

    É a minha opinião…

  16. Pergunta que não calar. Já que falam tanto do Tourinho. Qualfoi o periodo que entrou mais dinheiro no Paysandu, de 2003 a 2005 ou de 2006 até este ano?

    Uma coisa eu sei, no 1° periodo as despesas foram imensas sem comparação com a do 2°.

    E outra coisa as glórias do 1° periodo não tem preço, e os fracassos do 2°, tem e muito…o que já tiraram de sarro de mim só hoje nãi tá no gibí.

    Digo isso porque hoje, assim como à 6 anos o problema do Paysandu se chama, FALTA DE ADMINISTRAÇÃO, o que temos no momento é altamente temperamental, não tem tempo e nem vocação, além de ser centralizador.

    A vinda do Giva, seria uma ótima pro Paysandu, desde que ele deixe o tecnico mais glorioso da história do Paysandu trabalhar.

  17. Que NOTÍCIA EXCELENTE !!!!!! Agora, pra voltarmos a ter uma BOA expectativa do acesso, só falta contratar o velho e bom Giva !

  18. Mais uma vez o sr. LOP demosnstrou sua falta de profissionalismo anunciando a demissão do treinador por rede social, além do que uma tremenda falta de respeito com o treinador em questão.
    Coisa de moleque mesmo.

  19. Sugiro que o papinha contrate o Tecnico do Columbia que pelo visto tá sempre de folga pois não sai daqui do Blog do gérson.kkkkkkk talvez de certo né Cláudio Santos?.

Deixe uma resposta