Vote no mico da semana

Escolha o seu mico preferido e vá em frente:

1) Jogadores do Remo são multados por participação em peladas de fim de semana, barcas pelo interior e torneios de futsal. 

2) Brasil fecha a primeira semana de Olimpíada em 20º lugar no quadro de medalhas, abaixo de países de menor tradição em esportes.

3) CBF denuncia Treze ao Supremo Tribunal Federal, na derradeira tentativa de afastar o insistente clube paraibano da Série C.  

12 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Número 2. O Brasil vem sendo um fracasso nos Jogos Olímpicos. Acabou de levar um cacete do Japão no futebol feminino. Evento mostra o franco declínio de Marta. Basquete masculino e feminino podem esquecer medalha. Volei feminino, idem. Volei masculino, quem sabe prata ou bronze. Por ironia, o futebol masculino, equipe medíocre e favorecida pelo desinteresse das demais na competição, é a que tem chance de levar o ouro… Desisti de acompanhar. Record deve estar enlouquecida com esses sacos de pancada…

  2. A primeira e a segunda não são micos. São realidades ha muito tempo. Jogador cachaceiro, peladeiro e antiprofissional e rotina no futebol paraense. E fracasso brasileiro em jogos olimpicos inclusive futebol ja faz parte da historia do esporte nacional e internacional. Porém micão mesmo é a terceira porque com a competição em pleno andamento, com esse time ja tendo realizado vários jogos, ja quase na final do primeiro turno e com aparente tranquilidade no andamento da competição, querer agora abrir a ferida e bagunçar o coreto por parte da CBF é muito mico. Se fosse outro clube que aparecesse querendo melar a competição eu até não entenderia como mico, mas a CBF querer fazer isso com sua própria competição é um mico do tamanho do Brasil. Pielo amore de Dius!!!!!!!!!!!!!!!

  3. A Numero 1 cada vez mas o futebol Paraense se iguala o amazonense abri o olho se nao o Pará tera só um participante de Brasileiros somente a serie D

Deixe uma resposta