13 comentários em “O passado é uma parada…

    1. Todo mundo ia à Mesbla, amigo Jaime. Comprei lá minhas primeiras camisetas e calças Levi’s. E o preço era maneiro.

  1. Caramba, nem lembrava mais da mesbla.
    era a grande loja da cidade.
    tou guardando essas belas fotos que o gerson coloca aí pra gente e depois vou enviar por email para os colegas.

  2. Mesbla nao traz boas recordacoes…rsrsrs..comprei um tenis olimpikus, era assim o nome, aquele com a listra azul e 10 dias depois, o ”dono” levou ali pelas bandas do medice I…rsrsrrs

  3. Cara, que barato! Comprei várias camisetas alternativas lá, mas na minha época a loja já tinha a companhia da Visão bem ao lado dela. Depois de um tempo nasceu o antigo(?) shopping iguatemi e que mais recentemente virou Pátio Shopping.

  4. Trabalhei na Mesbla de 1975 a 1978.Realmente era a maior e melhor loja local,principalmente depois do incêndio de 1972,se não me engano. Na época que você fala,era um prédio antigo no mesmo local.Depois do sinistro que acabou com tudo,foi reconstruída de forma moderna,sendo que perdurou até o inicio de 2012. !,salvo engano.Quanta saudade e feliz lembrança !

  5. Prezado Gérson,

    Estou averiguando esta foto da Mesbla, que, para amigos meus, é em Niterói. Dois fatos corroboram a opinião deles, que são; a linha aérea de alimentação de ônibus elétricos (os fios duplicados por cima do emio da rua) e a caixa dágua redonda, ao fundo. Gostaria que esta opinião fosse comentada e pergunto: havia bonde e ônibus elétrico em Belém?
    Obrigado

Deixe uma resposta