Gols de Náutico-RR 1 x 2 Remo

Imagens mostram um gramado razoável, mas instalações do estádio (?) de Boavista lembram um campinho de pelada. O estádio do General da Vila, em Icoaraci, é muito mais aparelhado. Fica a pergunta: como esses estádios são liberados para jogos de um torneio nacional?

13 comentários em “Gols de Náutico-RR 1 x 2 Remo

  1. Ao que me parece, no chute do jogador do Náutico, a bola bate nas costas do zagueiro e engana o goleiro Jamilton, que tenta mudar a sua trajetória… lance típico de falta de sorte, levando em conta que o André escorrega no início do lance. Ê, zica!

  2. A evolução do time do Remo é notória.Porém, o excelente técnico tem razão qdo afirma que não está satisfeito ainda.Na minha opinião :Reis, Ratinho,Adriano(o paredão) não pode faltar no time.

  3. O Léo Medeiros não foi bem ,alem da falta de ritmo de jogo,acho que a ideia de usar ele como um meia de ligação é errada,esse jogador sempre foi volante e não me lembro dele exercendo outra função em times que passou.Por isso o remo precisa contratar um meia.

  4. Com todo o respeito ao Estadio de Icoaraci, mas este de Roraima tá bem melhor viu ??? rsrrs….o da Vila Sorriso está ”capenga”…

  5. Também tive a impressão que o estádio de RR é menos pior. Aliás,lá está sendo contruído um estádio bem melhor.

  6. É impossível praticar um bom futebol em um estádio igual a esse de Roraima. Viva os estádios de Belém ! Mas o leão foi bem.

  7. Desse time do Nautico não se pode cobrar muita coisa ou quase nada é quase amador, recebe este nome só pra impressionar os adversários, tem torcedor desinformado achando que o Remo ganhou o de recife.

    Já em relação ao Remo, é notório que o time precisa se reforçar ou então entrosar, pois com o futebol atual, não vai longe, principalmente quando pegar times mais organizados.

    Acho até que este Nautico é o mais fraco do grupo.

    Em relação ao gol tomado pelo Remo, sinceramente, acho que o Jamlton falhou mais que o André, que na verdade escorregou.
    Dava tempo suficiente pra ele, o Jamilton, se colocar melhor pra não ser surpreendido.

    Mas valeu pelo 3 pontos.

  8. Assisti ao jogo e o Remo jogou o suficiente para vencer um adversário limitado, quanto ao estádio, ele pertence a liga de futebol amador de Boa Vista e está servindo ao profissional enquanto o Estádio Canarinho não é reinaugurado. Gerson, o presidente da Federação Roraimense de Futebol está no cargo desde que a entidade foi fundada e se vangloria de ser amigo do pessoal da CBF, é talvez por isso que futebol de Roraima seja esta maravilha.

Deixe uma resposta