10 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 11

  1. Remo, líder da chave A-01 da série D. Paysandu, líder da chave A, da série C. Isso, amigos, é muito bom para o soerguimento do Futebol Paraense. Remo e Paysandu, com os técnicos que tem, se deixarem, eles voltarão a figurar nos campeonatos que realmente merecem estar. No mínimo, a série B para esses 2 grandes clubes do Pará.
    É a minha opinião.

  2. É uma pena que a nossa querida TUNA não esteja figurando nesse rol de alegria. Porém,com o surgimento do ÁGUIA de MARABÁ, o futebol do PARÁ tende a crescer.

  3. Abner Luiz:

    Amaro Klautau

    Já se fala nos corredores do Baenão em uma possível volta do Amaro Klautau ao Remo. Essa volta seria na presidência mais uma vez e os funcionários demonstram ansiedade. Com o Amaro os salários ficaram em dia quase dois anos, só no último semestre da administração que atrasou. Amaro foi o único em 10 anos que pagou décimo terceiro.

  4. Do celular e do note tuitando para os amigos .Estou na BR, na estrada rumo a Curitiba em caravana,para assisitir a Final da CB.Espero que eu traga para CG-MS o titulo de campeão.Tenham excelente quarta amigos e que o futebol paraense volte a figurar e a estar onde merece.

  5. Caro pastor xará, boa sorte e que o sr. seja pé quente e traga o título do Parmeira!!!!!!! CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta