Gaúcho cobra permanência de Reis para a Série D

Edson Gaúcho, consultado pela diretoria, desaprovou a saída do meia-atacante Reis e o jogador está confirmado no elenco para a disputa da Série D. Em entrevista à Rádio Clube, o técnico observou que prefere acompanhar o desenvolvimento do atleta e que negociá-lo agora seria um erro, pois “ainda não está pronto”. Disse, ainda, que Reis tem se mostrado aplicado aos treinamentos e que vem evoluindo bastante. Sobre o jogo de terça-feira, em Boavista, contra o Náutico (RR), o atacante Fábio Oliveira confirmou presença, depois de apresentar problemas musculares após o jogo contra o Penarol. Mendes, recém-contratado, deve ir no banco de reservas como opção para o ataque.

2 comentários em “Gaúcho cobra permanência de Reis para a Série D

  1. Coincidentemente, não faz muito, eu sugeri aqui que o EG investisse na evolução do futebol do Reis. Tomara que ele persevere nesta iniciativa que tomou, e, principalmente, tomara que o Reis, de fato, tenha futebol para ser desenvolvido.

  2. Como diria o Cláudio Santos: um bom técnico é tudo, amigos ! rs

    EG foi corretíssimo ao “segurar” o moleque e ao dizer que ele
    ainda não está maduro, pronto. Vejam que se dependesse dos
    dirigentes amadores, já iriam negociar o garoto. Queria o EG como diretor de futebol, ou melhor, presidente do meu PAPÃO !!!

    BORA PAPÃO !!!! Acho que o jogo de amanhã será dureza, pelas limitadas articulações que fez no Papão em seu 1o jogo. Fiquei frustrado. A esperança é que o Alex W. volte logo, para dar fluidez e criatividade ao meio-campo, senão…

Deixe uma resposta