Papão está pronto para encarar o Luverdense

O Paissandu faz sua aguardada estreia no Campeonato Brasileiro da Série C e o técnico Roberval Davino definiu desde sexta-feira o time titular para enfrentar o Luverdense-MT nesta segunda-feira, às 20h30, na Curuzu. A escalação é a seguinte: Paulo Rafael; Marcus Vinícius, Tiago Costa e Fábio Sanches; Pikachu, Fabinho, Capanema, Leandrinho (foto) e Régis; Kiros e Tiago Potiguar. Rafael Oliveira e Héliton são opções no banco de reservas. Do lado do Luverdense, a principal esperança de gols é o veterano centroavante Valdir Papel, ex-Vasco. (Foto: MÁRIO QUADROS/Arquivo Bola)

17 comentários em “Papão está pronto para encarar o Luverdense

  1. O Paysandu, apesar do novíssimo time do Luverdense, do amigo Papelin, é forte favorito ao acesso. Acredito em 2 x 0 Papão, hoje.
    Ontem pela manhã, dei meu palpite no Twitter, sobre os times que conseguirão subir à série B, caso não se enfrentem no 1º mata – mata: 3 da chave A (Paysandu, Santa Cruz e Águia de Marabá) e, 1 da chave B (Chapecoense)
    É a minha opinião.

    Boooooooooooora, Papãoooooooooooo

    Curtir

  2. Sinceramente Cláudio, eu não consigo compreender como você pode achar que o time do Luverdense, é favorito a uma vaga da segundona! O elenco e quase todo desconhecido, o mesmo e campeão do seu estado, mais o futebol jogado por lá, chega ser ate pior do que o nosso campeonato paraense.
    Será se você credencia o Luverdense a vaga, por causa do mesmo ter em seu elenco o atacantte Valdir Papel, e fora de campo o tal Sergio Papelin? Este que passou pelo Remo sem deixar saudades…Te dizer em!

    Curtir

    1. Amigo André, eu também considero o Luverdense candidato sério ao rebaixamento. Valdir Papel é referência negativa e o resto do elenco é limitadíssimo.

      Curtir

  3. André, vc não leio atentamente a msg do Cláudio, pois este diz que é o Papão o favorito ! Noutro post, falei que estiva o público entre 8 e 10 mil, mas acho que poderá até dar 12 mil. Além da obrigação em vencer, o Papão tem de aproveitar para fazer saldo de gols.

    Curtir

  4. Gerson,acabei de ler na internet,paisandu vai a justiça querendo vaga na serie B,se baseia no caso do treze,e convenhamos nessa historia toda o mais prejudicado foi o paisandu ,pois perdeu 3 pontos do jogo que foi anulado na arena da floresta e acabou com 7 pontos no final,se tivesse continuado com os 3 pontos ,ficaria com 10 pontos,1 ponto na frente do america de natal que terminou e conseguul o acesso com 9 pontos.
    E também o araguaina ,que ficaria com 1 ponto e permaneceria na terceirona.
    Na minha opinião,o penetra é o rio branco,que ficaria zerado e seria rebaixado para série D.
    Tá certo o LOP.

    Curtir

    1. Acho que o clube está certíssimo em reivindicar seus direitos. Visto que o Treze está na parada, sem nenhuma razão, o Paissandu tem que ir em busca dos pontos que lhe garantiriam presença na Série B 2012.

      Curtir

  5. Gerson, mais isso pode ser perigoso para o Paysandu! Não esqueça, que se a CBF não teve força para excluir o TREZE, com certeza terá para sacanear com o Paysandu, justamente pelo motivo obvio de querer mostrar que a entidade não e a casa da mãe Joana. Ai os mesmos levarão o nosso Paysandu ate o conhecimento da FIFA, é o mesmo será deposto de competições nacionais, por pelo menos 2 anos, além de ficar sem divisão durante esse período.

    Sei que o Paysandu tem todo o direito de reivindicar essa vaga na segundona, pois realmente foi sacaneado e a CBF nada fez sobre essa questão, o clube paraense acabou perdendo três pontos, que lá na frente acabaram fazendo falta na somatória final.
    Mais ainda acho, que este assunto deve ser esquecido, caso contrário o pau de que não deu no Chico, pode vir a dar com força no Francisco (é neste caso o Francisco e o Paysandu).

    Curtir

  6. Amigo Claudio o Papelim é seu amigo, mas não confunda, se for preciso baixe a lenha nele.
    Lembre que esse Luverdense se quer foi campeão no seu estado.

    Paysandu, se a chuva não atraplhar, tem a obrigação de dar um cascudo no Lulú.
    Sem esquecer que colocar um tecnico com 30 anos é muita inresponsabilidade.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s