Mendes chega e começa a treinar no Baenão

O atacante Mendes foi a novidade no treino do Remo na tarde desta quinta-feira. Indicado pelo técnico Edson Gaúcho, o veterano jogador se apresentou ao clube e passa a ser uma das opções para o ataque azulino, que nas últimas duas partidas (contra Paissandu e Vilhena) marcou somente dois gols. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

11 comentários em “Mendes chega e começa a treinar no Baenão

  1. Se o ataque marcou apenas dois gols em duas partidas, a defesa levou sete. Essa, sim, deveria ser a prioridade. Estão reforçando a posição errada.

  2. Não sei se foi malícia ou não. Faltou esclarecer que os 2 gols marcados foram no Vilhena, porque no Papão, NECA NECA como dizia o Jaime Bastos.

  3. Os bicolores ainda estão na onda da vitória sobre o REMO, tudo bem, mas o resultado contra o modesto Vilhena mostrou que o psc não fez nenhuma façanha. Quanto ao comentário do colega Luiz Fernando. Prefiro ao invés de ficar comemorando o último resultado, comemorar a supremacia do REMO em RExpa. Mais vitórias e mais gols que o freguês.

  4. No último jogo marcou 2 e nos ultimos tres jogos marcou 4.
    Não é uma má media não.
    O problema maior parece ser no setor defensivo que tomou 9 gols nos últimos três jogos.

  5. Vale lembrar amigos, que nos três RE-PA’s realizados este ano, o Remo não marcou nenhum gol encima do Paysandu, além de ter sofrido (sete) gols do Paysandu. Um número bastante familiar para os azulinos. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. André 33 lembre disso. Quanto diretores e técnicos ganham de comissão ao chamar essas velharias acabadas para comporem nossos times?

  7. Jogadores como o mendes só conseguem emprego com uma boa peixada.
    Com tanto jogador nesse Brasil, o Gaucho pensou logo nele.
    Logo o rosivan tem razão.

Deixe uma resposta