12 comentários em “Lamentações boquenses

  1. Faltou mais sorte aos argentinos, o que sobrou aos corintianos! Além disso, é inegavel a decadência do time tim boquense, o mesmo encontra-se muito envelhecido, ainda depende muito do futebol do insgotável Riquelme, este que apesar da idade, ainda joga o fino da bola, um verdadeiro craque com a bola em seus pés.

  2. Foi injusto. O Boca é muito mais time que o Corínthians e o segundo tempo mostrou a clara superioridade argentina. O gol de empate foi uma das maiores injustiças do futebol. Mas creio que a justiça será feita no jogo de volta, com o título do Boca Juniores.

  3. Eu duvido que um argentino torça para um time brasileiro em detrimento de time argentino, seja qual for.

    Brasileiro não tem patriotismo

  4. Torce sim. Os torcedores do River são mosqueterios desde criancinhas. Leia os jornais hermanos. Aquele censo postado aqui no blog é igualzinho lá. A diferença é que o Boca é o Flamengo de lá (tem a maior torcida).

  5. Concordo contigo jjss555, eu também penso da mesma forma e confirmo que os torcedores do River Plate estavam torcendo a favor do Corinthians.
    Essa história de patriotismo e frescura para mim, quer ver essa história acabar agora mesmo? Quem foi o remista que torceu para o Paysandu na libertadores de 2003? Nenhum meu amigo, isso jamais irá acontecer meu caro, isso e rivalidade! Jamais irei torcer a favor do Corinthians, Remo, Vasco…Os mesmos podem jogar com qualquer time do planeta, podem jogar ate com o time do meu pior inimigo, eu irei torcer contra….

  6. Só irei torcer contra os Argentinos, quando for jogo envolvendo os meus amados clubes, ou seleção nacional. tirando isso, ate o meu Paysandu tem origens argentinas para quem não sabe.
    Eu gosto de futebol bem jogado, não gosto dessa aberrações que foram criadas em nosso país, por uma meia dúzia de treinadores cabeças de bagre que se acham o suprassumo da estrategia.

  7. Graças a Deus nem todos tem o mesmo pensamento e a maioria pensa diferente e apoiarão o Timão, verdadeiros desportistas.

  8. Caro Diogo, a maioria vai torcer para o Boca! Ao contrário do que você pensa que irá acontecer meu amigo…A negatividade será intensa e muito forte contra o seu Corinthians.

  9. Sou Boquense desde menino lá em Rurópolis ahahah Como Rurópolis é longe de Belém, comecei a torcer primeiro para o Vasco, Depois adulto vim morar estudar em Belem e ser Paysandu era a lógica.Agora sou Boca tbm contra esse time medroso e sortudo CÚrinthia. Boca ,Boca ahahah

Deixe uma resposta