Leão treina forte de olho na estreia

Na expectativa da confirmação pela CBF do início oficial do Campeonato Brasileiro da Série D, o Remo treinou ontem no estádio Evandro Almeida, com ênfase em exercícios táticos. O técnico Flávio Lopes manteve a postura silenciosa, evitando dar entrevistas a fim de acalmar os ânimos internos no clube. A diretoria oficializou o afastamento do meia Magnum, que teria viajado a São Paulo sem autorização. Ratinho, que teve folga no fim de semana, só se reapresenta hoje. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

7 comentários em “Leão treina forte de olho na estreia

  1. Gerson e amigos, se esses dirigentes se preocupassem só com a parte administrativa do clube e, deixassem o Flávio Lopes tomar conta do time, indicar contratações e outras coisas relacionadas ao futebol do clube, o Remo vem que vem pra conquistar esse acesso. Anotem.
    – Diretores, PAREM de querer oferecer jogadores ao técnico. Segurem esse vício. Deixem ele trabalhar sossegado.Pelo amor de Deus.

    Curtir

  2. Cláudio, concordo com você. As chances de acesso aumentam quando dirigentes passam a trabalhar de acordo com as idéias do responsável pelo time, quando se colocam á frente do treinador e mesmo do clube em que trabalham, as chances de sucesso diminuem drasticamente. Vê o caso do “advogado” que até hoje sonha com o Seu Boneco como treinador do REMO.

    Curtir

  3. Ex-jogador do Brasiliense, o meia Adrianinho pode acertar com o Remo para a Serie D. O jogador encerrou um ciclo de cinco anos e meio no Brasiliense, já recebeu proposta da diretoria do Remo e pode acertar a qualquer momento.

    Fonte: ge.com

    Curtir

  4. Seria uma boa, o Remo também trazer o meia Iranildo para fazer o quadrado mágico com o próprio Adrianinho, Chiquita e Ratinho. Todos com quase quarenta anos….Te dizer! Mais os nossos dirigentes não aprendem mesmo. Ate quando????????

    Curtir

  5. Verdade Gerson, essa indicação deve ser de um dos diretores incompetentes do Clube do Remo, se isso se confirmar o time só tem a perder, pq aos invés de trazer esse jogador a diretoria não tenta segurar o Reis.

    Curtir

Deixe uma resposta