Séries C e D devem começar no fim de semana

Com a retirada das ações de Rio Branco, Brasil/RS e Araguaína, a CBF deve confirmar o começo da Série D neste final de semana, mas a Série C terá abertura parcial, sendo que o grupo do Norte-Nordeste teria que ser adiado, em função da insistência do Treze em exigir vaga na competição. Depois da reunião desta segunda-feira, a Procuradoria do STJD deve denunciar o Treze e o Brasil de Pelotas, e as federações paraibana e gaúcha, pelas liminares na Justiça Comum. Os clubes serão multados em R$ 100 mil e devem ser suspensos por 2 anos. Segundo o procurador do STJD, Paulo Smith, com essas decisões a Série D já pode começar no próximo final de semana, dependendo apenas da confirmação da CBF. Smith também aconselhou os clubes prejudicados pelo adiamento das competições a entrarem na Justiça pedindo ressarcimento.

Caso sejam mantidas as tabelas oficiais, o Remo estréia contra o Vilhena, fora de casa, e o Paissandu recebe o Luverdense, na Curuzu. Os bicolores treinaram no sábado pela manhã, na Curuzu, preparando-se para a competição nacional – Pikachu na foto acima. O Águia, que estreia fora de casa contra o Fortaleza, também mantém sua programação de treinos. E os remistas também se movimentam à espera da confirmação da estreia na Quarta Divisão. Na foto abaixo, Jhonnatan e Ratinho. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

8 comentários em “Séries C e D devem começar no fim de semana

  1. Gerson este Treze é chato, é o mesmo daquele jogador que bateu um pênalti de cavadinha e pegou um ralho do Jeferson pela Copa Brasil.

  2. Por que foi feito acordo com o Rio Branco no ano passado, em situação idêntica, e agora há tanto rigor com Treze e Brasil de Pelotas?

  3. Olha esta noticia amigos do Blog.

    Segundo o presidente da FPF, Antonio Carlos Nunes, a CBF está pedindo o laudo de Zinho e mangueirão urgente.
    Segundo o Coronel como os dois estão problemáticos, o Paysandu deve jogar na Curuzú e o Aguia talvez em Belém.

    Não deixa de ser uma boa noticia.

    Fonte: Cartaz Esportivo da Rádio Clube.

  4. Tomara que não apareça mais nenhuma “força oculta” para impedir o inicio dessa famigerada série C, VAMU QUE VAMU!

Deixe uma resposta