Vote no mico da semana

Escolha uma das opções:

1) CBF se enrola toda e não consegue resolver a muvuca das liminares que emperram as Séries C e D. Começo das competições vai para a terceira semana de atraso, sem perspectivas de uma solução.

2) Sidrailson, zagueiro indicado ao Paissandu pelo técnico Roberval Davino, chega contundido e sem jogar há três meses. Passa duas semanas no departamento médico e, quando se recupera, resolve ir embora. E ainda se queixa de perseguição da mídia! 

3) Magnum fica mais de 20 dias sem dar notícias, ignora os prazos para apresentação ao técnico Flávio Lopes e reaparece para reunir com a Diretoria do Remo. Pisa na hierarquia e é provável que ainda ganhe reajuste salarial.

17 comentários em “Vote no mico da semana

  1. Tá certo que o escriba se esforça para tentar equilibrar os três itens, mas o nº 2 merece ser o mico do ano. Esse zagueiro não merecia vestir as calças, não é um homem, é um menino e desrespeitou a torcida do rival.

  2. Já votei na semana passada na mesma situação dessa Sidra estragada – opção 2, ei DIVINO e agora, sua indicação vazou!

  3. A número 1 está sendo o mico da semana, e a CBF parece que não está se esforçando como deveria pra acabar com essa “muvuca”.

    *Se este Blog fosse do Rio de Janeiro, o Flamengo estaria sempre pagando mico, te dizer!

  4. número 2!
    mais uma para a conta do LOP. O pior presidente que já passou pelo grande bicolor da Amazônia!!

  5. Na minha opinião a MICÃO da semana não está aqui, mais com certeza a número três, onde retrata o assunto do MAGNUM e que se assemelha muito ao caso do Ronaldinho Gaúcho ex-Flamengo.
    A diferença e, que o Ronaldinho e milhonario e o MAGNUM não e não tem a fama, é nem prestigio que o gaúcho tem….

  6. Égua mas essa semana eu voto com muiiiiiiiita convicção na número 2.
    essa do sidrailson foi demais: comeu, bebeu, dormiu, fez tratamento médico de graça e quando tava bom disse que tava chateado com a falação e rasgou.

    O mais engraçado amigos é que quando ele estava em tratamento ele não se chateou com nada. ele só foi ficar chateado justamente depois foi liberado pelo departamento médico.

    e o cara de pau ainda esperou pra pegar o último exame que atestava sua recuperação.

  7. O que é deu nesse Deonato? Ei, cara, Viva o Lula! Mas, voltando ao assunto: esse Sidrailson, realmente, vendeu caro um grande mico pro Davino e, por extensão, pro Paysandu. Mesmo eu sendo azulino sadio, acho um desrespeito total à história do time presidido por esse tal de LOP. Te contar… MICO 2!

  8. Mico é o cachoeira, que tem uma lida mulher livre leve e solta e ele preso.
    Quem manda aprontar?

Deixe uma resposta