Remo vence Comercial de Ananindeua

Em clima de várzea, o Remo superou mais um adversário nos preparativos para a disputa do Parazão. Com gols de Joãozinho, Reis e Aldivan (cobrando pênalti), o time de Sinomar Naves derrotou o Comercial de Ananindeua na tarde deste domingo, por 3 a 1. O zagueiro Tala marcou o gol do Comercial, que teve como atração o atacante Rafael Oliveira – recentemente negociado pelo Paissandu com a Portuguesa de Desportos.

Depois do terceiro gol remista, assinalado por Aldivan, houve grande comemoração dos torcedores que acompanhavam o jogo junto à linha lateral. Empolgados, muitos invadiram o campo para abraçar o jogador. O amistoso terminou em clima de festa no campinho sem arquibancadas do Comercial. (Fotos: THIAGO ARAÚJO/Bola)

15 comentários em “Remo vence Comercial de Ananindeua

  1. Claudio, vc se escandaliza com os tecnicos regionais mesmo que este já possuam alguma experiencia. Pergunto-lhe o que dizer do NAD ?

    Curtir

  2. Conforme postei em outro tópico sobre essa foto.Dá pena ver um time da tradição e da grandeza do remo passar por fortes humilhações.Se a torcida azulina insitir em arrotar grandeza e não cair na real, exigindo mudanças na direção administrativa do clube, em breve vai estar disputando SELETIVO, IGUAL A TUNA.Não é ofensa , é um alerta.

    Curtir

  3. É, de fato, há quem veja, até enxergue, mas não alcança…Por exemplo, meu post de número 7 responde o 6, com toda a propriedade e clarividência que só os fatos proporcionam. Rsrsrsrs

    Curtir

  4. Amigo Tavernard, sinceramente, mas nem tenho palavras para falar do Nad que, com certeza não dará certo. Anote.
    – Estou preocupado é em arranjar um Preparador Físico para o Charles Guerreiro(esse, com alguma experiência, como você diz), pois o mesmo se apresentou, sem o Preparador físico, pois ainda está atrás de um e, como meu vizinho está desempregado e, é formado em Ed. Física, mandei ele ir lá na Tuna amanhã, conversar com o téc, levar sua carteira de trabalho,…. Penso que seja um bom P.Físico, pois é prata da casa, logo…
    – Te dizer….

    Curtir

  5. Camaradas o Nad é boa pessoa, mas nas horas de folga, fica a jogar baralho nos bares ao redor da Curuzu, pode? Outra coisa, recentemente, envolveu-se com agressão ao árbitro num jogo da divisão de base e foi parar na polícia, bela formação! Anote, se o Nad for realmente o treinador do PSC, o Andrey será titular. Não adianta tirar o Louro e deixar os palpiteiros por lá.

    Curtir

  6. Uma pergunta, quanto o Nad irá ganhar como treinador do time profissional? Ou será que irá se contentar com as pontas que os “diretores” dão a ele, pra ser técnico na base?

    Curtir

  7. hahhahahahahahahahahahahahahaha
    Cláudio, deixa o charles em paz rapá.
    deixa o homi trabalhar
    rsrsrsrsrsrsr

    Quanto ao remo em mais um peladão, o que é um peidinho pra quem já tá todo cagado? hehe

    Curtir

  8. Se ainda não se tocaram o Campeonato Paraense começa em Janeiro, então o clube do Remo deve realizar esses amistosos para definir a equipe que vai estreiar, melhor do que ficar parado esperando o campeonato começar. Em relação ao estádio tem que ver que que esses jogos são realizados com times pequenos que possuem pouco estrutura ou queriam que fosse no Mangueirão por favor né, quando começo a ler esses cometários já nem continuo sei onde vai terminar.

    Curtir

  9. É totalmente contraditório esta gestão dos donos do Remo. Criticaram tanto a anterior quando colocaram o time pelo interior, e afirmavam que era uma humilhação. E agora? Trouxeram o Adriano, o Sinomar e estão investindo na base. Te dizer. E olha que eles estão trabalhando sem oposição, pois uma oposição responsável, tem que dar tranquilidade para se trabalhar, pois todos nós sabemos das dificuldades. E não são poucas e provavelmente quase impossível fazer um planejamento, pois quando se tem o dinheiro na mão, o mesmo tem que ser desviado para pagar as questões judiciais. E olha que tivemos a oportunidade de sanear o clube perante a Justiça, pois é perante a justiça, e os donos ou coroneis do remo preferiram continuar nesta situação. Enfim, acho que o caminho é este, que está muito parecido com a anterior, incentivando a prata das casa e enchertanto com outros valores mais experientes e de um pouco mais de prestígio (de fora) quando comparado com os da terra. Ainda estou no aguardo da oficialização do voto direto, do empreendimento no Carrossele e do super time, este ultimo ítem, realmente eu sabia que era só para iludir os súditos reais dos coronéis e que na situação que está o clube, o que está sendo feito, ao meu ver, é o real para o Clube: “Pé no chão”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s