Marciano e Didão reforçam o Remo

O diretor de futebol do Remo, Francisco Rosas, informou ao DOL (Diário On-Line) que os jogadores Didão, volante, e Marciano, atacante, acertaram retorno ao clube para a disputa do Campeonato Paraense. Ambos devem chegar a Belém no próximo domingo, 11. (Foto: MÁRIO QUADROS/Arquivo Bola)

14 comentários em “Marciano e Didão reforçam o Remo

  1. O Francisco Rosas não tinha pedido para sair?Quanto as contratações e o time que esta sendo montado,só vou me entusiasmar se o remo ganhar um turno.Não adianta começar bem,ganhar o classico e na fase final do turno não ser campeão. Apesar de ter minhas duvidas,torço para dar certo.

    Curtir

  2. O futebol paraense no momento não entusiasma ninguem. Sobrevive da paixão popular, isso não é tudo. Apesar de desencantado não sou um desiludido. Evito criticas com medo de desalentar ainda mais a opinião dos que toleram as minhas. Só não aceito o pré-julgamento por entende-lo que é o pior de todos os julgamentos. Há quem (neste blog) não desarme o espirito e assim não fá a menor oportunidade a quem se propoe arriscar
    nos dois lado da A. Barrosos.

    Curtir

  3. DO TWITTER DO ABELARDO SAMPAIO, EX DIRETOR DE FUTEBOL DO REMO:

    – Nao podemos entender que nao contratar logo,é economia…isso nao existe,precisamos ganhar o título e subir pra serie “C” em 2012-
    – Pelo amor de Deus,cinturão de sei lá o que…vamos formar logo o melhor time do Paraense e acabar com esse sofrimento…
    – Temos que aproveitar que o campeonato deste ano será (teoricamente) de pouco investimento pelos participantes,e montar o melhor de todos-
    – Com critério tem como diminuir a margem de erro nas contratações,e tempo para isso ainda temos.

    Te dizer, amigo Tavernard, é por isso que não devemos dar tempo a um incompetente, que ele não lhe dará retorno. Lembra do tempo dele e, que você falava a mesma coisa? Tá gravado no blog.
    – Te dizer, mas cara de pau é pouco pra ele. Aliás, se fosse diretor de futebol e tivesse fracassado, não deixaria de comentar sobre futebol, lógico, mas querer dar dicas de como conseguir sucesso, para quem me substituiu, aí é demais.
    – O Futebol Paraense, por alguns pensamentos que as pessoas tem sobre ele, estará falido, daqui há alguns anos. Anotem.
    – Já pensou eu não julgar o LOP e o Cabeça, por pensar que de uma hora pra outra eles vão melhorar e, pior que o “planejamento”
    deles darão certos?
    – O dia que eu desaprender sobre futebol, talvez eu pense assim. desculpe, mas é a minha opinião.

    Curtir

  4. Sábias observações, amigo Tavernard. É preciso, no esporte e na vida, desarmar os espíritos. Nada se constrói sobre o piso áspero da intolerância.

    Curtir

  5. Ele veio de marte em um disco voador, o Marciano voltou, o goleador do Leão, o que uma derrota para um time amador não faz, quem sabe se o Leão perder o proximo amistoso a diretoria possa trazer o Xuxa e o Thiaguinho, ai sim montar um time de nível serie C, 2012 será o ano do Leão aguardem….

    Curtir

  6. Quando será que sai a nova camisa do Leão (Umbro)? será que vem com o nome dos jogadores, to doido para comprar a minha.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s