Leãozinho é campeão sub-20

Com a vitória sobre o Castanhal por 3 a 1, na tarde desta terça-feira, no Mangueirão, o Remo conquistou o campeonato estadual sub-20. Com uma boa plateia prestigiando a partida, o Remo abriu o placar aos 20 minutos, através de Christian. Dois minutos depois, um gol contra de Alex Juan igualou o marcador. Incentivado pelos torcedores, os azulinos desempataram aos 26 minutos, com Jaime. O mesmo atacante marcaria o terceiro gol aos 4 minutos do segundo tempo. Depois da partida, o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes, entregou a taça aos comandados do técnico Edmilson Melo, que correram em direção às cadeiras e arquibancadas para festejar junto à torcida. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

16 comentários em “Leãozinho é campeão sub-20

  1. PArabens a garotada, que esses ventos tambem soprem para o futebol profissional e que tambem tenhamos grandes conquistas em 2012.

    Curtir

  2. Vendo a alegria desses garotos, dá uma tristeza, só de pensar que quase nenhum vingará no futebol profissional, se não tiverem a sorte de pegar um bom técnico pela frente.
    – Garanto aos amigos, que se o Edson Gaúcho fosse contratado, agora pelo Remo, mandaria todos de volta pra base, por falta de fundamentos, ou, se fosse contratado para um trabalho a médio e longo prazo, iria ensinar tudo o que já deveriam ter aprendido na base, aí sim poderiam ter sucesso no Futebol Profissional.
    – Aliás, o que seria do Moisés, sem a passagem do Barbieri pela curuzu?
    – Aliás, o que seria do Dadá(Guarani), sem a passagem do Edson Gaúcho, pela Curuzu?
    – Aliás, o que seriam: Vandeson, Valentim, Sandro, Jobson,….. sem a passagem do Givanildo pela Curuzu?
    -Aliás, o que seria de Alex Dias, sem a passagem de Tata, pelo Baenão?
    – Aliás, o que seriam …………… sem a passagem de um bom técnico, em suas vidas profissionais?

    – Uma coisa interessante que acontece no Remo, por exemplo, é que a cada fracasso, eles lembram do time “Cabano” que foi montado pelo Bira Salgado(segundo eles). Só que eles esquecem, quem era o técnico. Pode?

    – É aquilo que sempre falo: Um bom técnico, é tudo.

    -Se alguém souber de algum feito(nesse sentido) de um técnico regional, por favor, me avise.

    Curtir

  3. O caysandu vai entrar na justiça e anular o resultado do jogo…O jogador do Remo estava irregular…Estava usando a chuteira esquerda no pé direito.

    Curtir

  4. Como esse Cláudio Santos – Técnico do Columbia – Val de Cans é arrogante. Não deve entender de porra nenhuma e quer dar uma de sabichão. Quem é esse idiota pra dizer que NENHUM desses atletas tem fundamentos? E outro dia na decisão do sub-17 era só elogios a uma dupla de garotos do Paysandu afirmando que já estavam “prontos”. Deve entender de garotos pra outra coisa.

    Curtir

  5. Cena mais ridícula e patética.

    Graaaaaaaaaaande título.

    Também, quem é vice campeão do quadrangular baiano, tem que comemorar mesmo.

    Curtir

  6. engraçado que um titulo muito parecido de sub 17 foi mas comemorado que esse e ninguém falou nada pimenta no dos outros é refresco

    Curtir

  7. Amigo Ivan(ou seja lá quem for.Humm), até pelo fato da minha educação não depender da sua(ainda bem), nem vou entrar na sua provocação, mas gostaria que o amigo Soubesse, que não comentei sobre garoto algum do sub 17 do Paysandu ou seja lá qual sub for. Acredito que o amigo esteja equivocado.
    – Vale salientar, que entendo mesmo, é de futebol. Desculpe pela imodéstia.aliás, fiz uma pergunta em meu comentário. Se souber, me responda, por favor. Grande abraço.

    Curtir

  8. Ivan ou Luciana, não sei ao certo, com palavrões e ofensas ninguém impõe seu pensamento aqui no blog. É sempre bom respeitar as pessoas, mesmo as que pensam de maneira oposta à nossa.

    Curtir

  9. Parabéns ao lião azul de antonio baena, pelo menos um titulozinho.
    Se bem que no profissional faz tempo hein?

    O que me chama atenção é que estes atletas azulinos são muito raquiticos.
    Mas teve um que deu chapéu na linha lateral e avançou rumo ao gol, mas perdeu a bola com medo de pegar um pontapé do zagueiro, mas tem futuro.

    Sobre o amigo Claudio ele tem proucurado mesmo com seu remismo assumido ser independente em seus comentários, cabe aos amigos concordarem ou discordarem ou até mesmo ignorarem.
    Agora ofende-lo por isso é bisonho.

    Curtir

  10. Caro sub 17, só a sua postagem não tem identificação juntamente com um que pôs seu email que deve ser falso com certeza, então não será vc o clone?

    Curtir

  11. Atitudes pobres e ofensas baixas, como essa do desaforado ivan,além dos efeitos malígnos q causam,empobrecendo nosso conceituado Blog,ainda deixam claro, as dificuldades q devem existir para bloqueio de comentários indígnos,dessa natureza.As opiniões são livres e devem ser respeitadas ou pelo menos se criticadas,q sejam de forma decente e construtiva.O q foi q falou demais o Cláudio, para ser vítima de toda essa ignorância desse elemento ? .Fico revoltado com atitudes dessa natureza. É uma pena!

    Curtir

  12. TAI A BASE QUE PRECISAMOS DAR ESPAÇO. JOGADORES COMO RÓ NAO SERVEM. É MELHOR DAR CHANCE A PARTE DESSA GAROTADA CAMPEÃ.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s