Leãozinho é campeão sub-20

Com a vitória sobre o Castanhal por 3 a 1, na tarde desta terça-feira, no Mangueirão, o Remo conquistou o campeonato estadual sub-20. Com uma boa plateia prestigiando a partida, o Remo abriu o placar aos 20 minutos, através de Christian. Dois minutos depois, um gol contra de Alex Juan igualou o marcador. Incentivado pelos torcedores, os azulinos desempataram aos 26 minutos, com Jaime. O mesmo atacante marcaria o terceiro gol aos 4 minutos do segundo tempo. Depois da partida, o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antonio Carlos Nunes, entregou a taça aos comandados do técnico Edmilson Melo, que correram em direção às cadeiras e arquibancadas para festejar junto à torcida. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

16 comentários em “Leãozinho é campeão sub-20

  1. PArabens a garotada, que esses ventos tambem soprem para o futebol profissional e que tambem tenhamos grandes conquistas em 2012.

    Curtir

  2. Vendo a alegria desses garotos, dá uma tristeza, só de pensar que quase nenhum vingará no futebol profissional, se não tiverem a sorte de pegar um bom técnico pela frente.
    – Garanto aos amigos, que se o Edson Gaúcho fosse contratado, agora pelo Remo, mandaria todos de volta pra base, por falta de fundamentos, ou, se fosse contratado para um trabalho a médio e longo prazo, iria ensinar tudo o que já deveriam ter aprendido na base, aí sim poderiam ter sucesso no Futebol Profissional.
    – Aliás, o que seria do Moisés, sem a passagem do Barbieri pela curuzu?
    – Aliás, o que seria do Dadá(Guarani), sem a passagem do Edson Gaúcho, pela Curuzu?
    – Aliás, o que seriam: Vandeson, Valentim, Sandro, Jobson,….. sem a passagem do Givanildo pela Curuzu?
    -Aliás, o que seria de Alex Dias, sem a passagem de Tata, pelo Baenão?
    – Aliás, o que seriam …………… sem a passagem de um bom técnico, em suas vidas profissionais?

    – Uma coisa interessante que acontece no Remo, por exemplo, é que a cada fracasso, eles lembram do time “Cabano” que foi montado pelo Bira Salgado(segundo eles). Só que eles esquecem, quem era o técnico. Pode?

    – É aquilo que sempre falo: Um bom técnico, é tudo.

    -Se alguém souber de algum feito(nesse sentido) de um técnico regional, por favor, me avise.

    Curtir

  3. O caysandu vai entrar na justiça e anular o resultado do jogo…O jogador do Remo estava irregular…Estava usando a chuteira esquerda no pé direito.

    Curtir

  4. Como esse Cláudio Santos – Técnico do Columbia – Val de Cans é arrogante. Não deve entender de porra nenhuma e quer dar uma de sabichão. Quem é esse idiota pra dizer que NENHUM desses atletas tem fundamentos? E outro dia na decisão do sub-17 era só elogios a uma dupla de garotos do Paysandu afirmando que já estavam “prontos”. Deve entender de garotos pra outra coisa.

    Curtir

  5. Cena mais ridícula e patética.

    Graaaaaaaaaaande título.

    Também, quem é vice campeão do quadrangular baiano, tem que comemorar mesmo.

    Curtir

  6. Amigo Ivan(ou seja lá quem for.Humm), até pelo fato da minha educação não depender da sua(ainda bem), nem vou entrar na sua provocação, mas gostaria que o amigo Soubesse, que não comentei sobre garoto algum do sub 17 do Paysandu ou seja lá qual sub for. Acredito que o amigo esteja equivocado.
    – Vale salientar, que entendo mesmo, é de futebol. Desculpe pela imodéstia.aliás, fiz uma pergunta em meu comentário. Se souber, me responda, por favor. Grande abraço.

    Curtir

  7. Ivan ou Luciana, não sei ao certo, com palavrões e ofensas ninguém impõe seu pensamento aqui no blog. É sempre bom respeitar as pessoas, mesmo as que pensam de maneira oposta à nossa.

    Curtir

  8. Parabéns ao lião azul de antonio baena, pelo menos um titulozinho.
    Se bem que no profissional faz tempo hein?

    O que me chama atenção é que estes atletas azulinos são muito raquiticos.
    Mas teve um que deu chapéu na linha lateral e avançou rumo ao gol, mas perdeu a bola com medo de pegar um pontapé do zagueiro, mas tem futuro.

    Sobre o amigo Claudio ele tem proucurado mesmo com seu remismo assumido ser independente em seus comentários, cabe aos amigos concordarem ou discordarem ou até mesmo ignorarem.
    Agora ofende-lo por isso é bisonho.

    Curtir

  9. Caro sub 17, só a sua postagem não tem identificação juntamente com um que pôs seu email que deve ser falso com certeza, então não será vc o clone?

    Curtir

  10. Atitudes pobres e ofensas baixas, como essa do desaforado ivan,além dos efeitos malígnos q causam,empobrecendo nosso conceituado Blog,ainda deixam claro, as dificuldades q devem existir para bloqueio de comentários indígnos,dessa natureza.As opiniões são livres e devem ser respeitadas ou pelo menos se criticadas,q sejam de forma decente e construtiva.O q foi q falou demais o Cláudio, para ser vítima de toda essa ignorância desse elemento ? .Fico revoltado com atitudes dessa natureza. É uma pena!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s