Tuna fica a um passo da classificação

A Tuna disparou na liderança da primeira fase do Campeonato Paraense ao derrotar, na manhã deste domingo, no Souza, o time do Abaeté por 4 a 1. Marcaram para a Lusa o lateral Esquerdinha, aos 38 minutos do 1º tempo, Sinésio aos 43 do primeiro tempo, de pênalti; Sinésio, aos 12 do segundo tempo, novamente de pênalti; e Rodrigo, aos 26 minutos. Balão Marabá, cobrando penalidade, descontou para o Abaeté.

O Castanhal meteu 3 a 1 no Sport Belém, com gols de Souza, Élcio e Michel. Diego Índio descontou para o Brasa. No Baenão, no sábado à tarde, o Bragantino derrotou o Ananindeua por 1 a 0, com gol de Lucas, aos 28 minutos do segundo tempo. Nesta segunda-feira, o São Francisco recebe o Parauapebas, em Santarém.

Na classificação, a Tuna segue em primeiro, com 11 pontos. O Castanhal é o segundo, com 7 pontos, levando vantagem sobre o São Francisco, que tem a mesma pontuação. O mesmo se aplica ao Abaeté, quarto colocado também com 7 pontos.

8 comentários em “Tuna fica a um passo da classificação

  1. Engraçado, Gerson e amigos, que o Samuel, não tinha sido tão feliz, por onde passou em 2011, mas parece que, na Tuna, ele sempre dá certo e, com as péssimas campanhas do Valtinho e do Vítor Jaime(que, na minha opinião, eram os favoritos) em suas equipes, hoje ele reina sozinho e, levará a Cruz de Malta à elite do Paraense, para a alegria dos seus torcedores, inclusive os ilústres, aqui do blog, como o amigo, acima, Von e o Harold. Só queremos o bem da Tuna e, sabemos que ela dá um “charme” a mais ao Parazão. Parabéns ao Samuel Cândido, seus diretores e aos seu Torcedores. Águiaaaaaaaaaaaaaaaa

    Curtir

  2. O problema é que terminando essa fase a maioria dos jogadores vão embora da Tuna Luso. Esse filme já assistir. Nossos clubes só montam uma equipe por período. Esse é o grande fracasso dos clubes em geral.

    Curtir

  3. Abe e Claudio,
    1- O grande paso para se ter futuro, passa pela garantia de fixar o Samuel e sua comissao tecnica.
    2- Se livrar do presidente ( corretor)
    3- investir em jogadores da base
    ai no meu ponto de vista a relva do Souza pode render boas colheitas na temporada 2012.

    Agora o Marcelo, hein! kombi sem freio..rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s