O volante Dadá, revelado no futebol paraense e que faz excelente campanha pelo Guarani na Série B, está com um pé fora do clube de Campinas. Depois de levar o terceiro cartão amarelo na última rodada, o jogador informou ao técnico Giba que viajará a Pernambuco para visitar parentes e não deverá mais retornar ao Bugre. Os salários atrasados e a gestão confusa de Leonel Oliveira na presidência do clube afastam Dadá e vários outros jogadores. O elenco não recebe há mais de quatro meses. Já deixaram o Brinco de Ouro da Princesa o lateral-direito Chiquinho, o zagueiro Aislan, o volante Mika e o atacante Felipe Adão. Dadá integrou o time do Paissandu na Série C de 2009, mas foi dispensado – junto com vários outros atletas – no fim da competição, acusado pelo presidente Luiz Omar de que teria feito “corpo mole”.
E, aos trancos e barrancos, por gostar do clube(um bom técnico, quando diz que gosta, gosta mesmo e, nem chega beijando escudo), Giba vai livrando o Guarani, mesmo com esse Leonel, clone do LOP e Cabeça. Te dizer, mas perder um jogador como o Dadá…
CurtirCurtir
Estive olhando os melhores momentos entre LECX MECÃO , os dois jogos. E chamou minha atenção que o lado direito da zaga do LEC é uma mãe.Não há cobertura e o zagueiro interior diretio e latral direito são fracos.Será que o Andrade sabe disso /Deve ter visto tbm .Se explorar esse setor do clube do MT a vitória será por ali.Quanto ao Dadá , está no direito.Se não fez intrigas nem tentou culpar e entregar o técnico para as onças , então agiu como profissional INSATISFEITO , com ética. “Não deu mais , vou embora , sem criar confusão “. Simples assim .
Bem diferente de “outros ” jogadores.
CurtirCurtir
Então lá é assim como cá.
CurtirCurtir
Bom, se é verdade que a ala direita do LEC é fraca e, por isso se transformou numa MÃE. O que seria o Paysandu, sendo filho de HONOLÉIA E IRMÃO DE MICALATÉIA? HUMMM…MICALATÉIA.
CurtirCurtir
Peça azeda sem graça , sem futuro, mesmo sem muitas blasfemias da parte deles, ao lidar com Biblia e Jesus todo cuidado é pouco.
Não me incomodei com o humor da peça em relação a Cristo e Bíblia.Cada um responde por si . O artigo segundo da CF/88 reza que ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer algo, exceto por lei.Então deixe que ajam e falem, escrevam peças e tentem menosprezar instituições , Biblias, pessoas, evangelismo.A toda ação corresponde uma reação e quem planta vento colhe tempestade.
E não sou um pastor ORTODOXO, mas sei do que falo.
Em todo caso, pareceu-me que faltou um outro filho lá, perdido, sem objetivos definidos e repetindo os erros de sempre.Remo.
CurtirCurtir