2 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 05

  1. Talvez aqui seja publicado meu post-resposta ao sr. CORAJOSO SOBRENATURAL .Deveria ser publicado no tópico ” Capa do bola , edição de sexta-feira”.Mas já postei duas vezes e ficou na moderação rsrsrs é de rir mesmo.O sobrenatural ofende, posta com vários codinomes ofendendo as pessoas , usando palavrões e termos chulos e meu direito de resposta não é publicado.Bem aqui vai de novo.
    Pastor é um termo latino cujo significado é aquele que APASCENTA, cuida , conduz .Portanto o verbo pastar é outra coisa, outro significado.Tenho orgulho de minha profissão de fé.Até porque conduzo minha vida dentro da moral dos homens , ou seja dentro do ordenamento juridico legal e com a consciência limpa com JESUS.Não recolho dízimos, nem ofertas, minhas palestras são gratuitas e partilho meu salário com pessoas necessitadas.E não sou PUDICO, puritano, NÃO sou hipócrita.Sou independente, não obedeço a ninguém somente a Jesus e em meu trabalho ao meu patrão.Sempre fui civilizado e educado e nunca gostei de palavrões , mesmo antes de ser pastor.Aprendi jovem que a arma dos IGNORANTES E DESQUALIFICADOS É ofender,achincalhar, depreciar E NÃO IMITEI E NEM IMITO ISSO.
    Infelizmente o sr.Gerson Nogueira não pode fazer muito mais do que já faz para barrar os indesejáveis que INSISTEM em descer o nível de seu blog.Acho que é uma tentativa suja , invejosa de pessoas interesadas em destruir esse espaço, esse ponto de encontro virtual.
    E finalmente PARABENS sr.Sobrenatural , é a terceira vez que me ataca gratuitamente em minha honra, atrave´s de seus vários apelidos.Parabens vc conseguiu.Jesus lhe abençoe.

    Curtir

  2. Deixo o meu sincero e triste desabafo contra os protestos desnecessários que uma parcela de estudantes, que por falta de consciencia, quer que o campus da USP deixe de ser RONDADO POR POLICIAIS MILITARES!
    Tudo pela fiscalização RIGIDA que os mesmo fazem com relação a drogas, vandalismo e outras mais. Ainda falam de Ditadura, quais deles viveram nesse tempo? Liberdade é para TODOS! e não se iludam não é a Grande maioria dos alunos que apoia isso!

    E o meu sincero APOIO aos Professores do ESTADO DO PARÁ pela vergonha do governo de pagar 60 reais em 12x parcelas, e PELO FATO DA JUSTIÇA APOIAR ISSO!

    #BRASILsemEscrupulOS!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s