A frase do dia

“Quando eram jogadores, esses comentaristas só fizeram merda. Inclusive usavam drogas. Então essas pessoas não podem falar mal dos outros. Têm que olhar o seu rabo. Quem é o Casagrande para falar do Neymar? Tecnicamente, não tem condição… São caras que não jogaram porra nenhuma. Fizeram muitas coisas de errado, em todos os lugares, e agora querem dar uma de santinhos, ficam pichando os outros”.

De Romário, em entrevista à revista Playboy. 

20 comentários em “A frase do dia

  1. Não sei qual foi a pergunta que motivou o Romário a falar isso, só sei que tirando a apelação das drogas ( problema recente do Casagrande ), ele falou o que muito comentarista que são ex jogadores mereciam ouvir, ( Edmundo, Neto, Casagrande ).
    Jogadores encrenqueiros, que se meteram em problemas serissímos e hoje querem falar o que não foram fora das 4 linhas.

    O Neto e o Edmundo pelo menos as vezes ainda dizem que realmente pisaram na bola, mas usam os seus exemplos negativos para que os atuais não trilhem pelo mesmo caminho.

    Agora esse Casagrande em todo jogo do Neymar deu de pegar no pé do cara.
    O rapaz além de ser muito bom de bola, tem demonstrado muita humildade, quando ele mesmo reconheceu que está feliz só de estar entre os 23, e que Cristiano e Messi é quem merecem ser os melhores do mundo.

    O Casagrande precisa compreender que o gênio é aquele que cria, e quando aparece aquela sua obra prima, muitas vezes, várias tentativas foram feitas.

    Quem fala o que não deve
    ouve o que não quer.

    Curtir

  2. Mas Romário poderia se ater a outros assuntos , Casagrande realmente erra em criticar gratuita e levianamente o Neymar , dá uma má impressão , de inveja de, ranço, de algo intraduzível, incompreensível.Neto vivia criticando Belleti do mesmo jeito e o Belleti simplesmente é quase “deus” na Espanha, no Barcelona e foi campeão mundial numa Copa.Agora Roma´rio apelar pra vida pessoal de alguém é dose.Atire a primeira pedra quem nunca cometeu erros na vida.

    Curtir

  3. Adivinha quem é o clonador ?
    Só sei que é um doente vagabundo que não tem o q fazer !

    Curtir

  4. O mesmo se pode dizer dos comentaristas de arbitragem que no passado cometeram erros graves e agora se põem na posição de ficar criticando os erros dos árbitros atuais. A sorte é que no tempo deles a tecnologia de imagem não era tão avançada como hoje e nem as tevês dispunham de tantos equipamentos para pegar todos os ângulos de uma partida.

    Curtir

  5. Se bem que amigo Diogo tem duas situações que precisam ser separadas.
    O ex que hoje analisa não pode pagar por seus erros do passado profissionalmente falando, afinal o novo trabalho dele é fazer a analise atual.
    Por exemplo, Godói, Arnaldo Coelho, José Roberto, Gaciba cometeram erros grotescos, mais na média foram exelecentes arbitros e hoje precisam ser criticos dentro do que sua nova função exige.
    Já o seu Edilson Pereira de Carvalho, quem o convidaria para trabalhar em sua emissora?

    A outra situação é quando algum comentarista cria marcação, o que eu acho que é o caso do Casagrande.

    Uma outra mancada do casão foi quando ele disse que o Neymar dá motivos para os zagueiros serem violentos, essa foi de lascar.

    Outra coisa é que a voz dele é chata, tem som nasal, não é um bom comentarista.
    O Junior e o Falcão sim são dois bons comentaristas.

    *João Carlos Ribeiro realmente o avatar do clonador é diferente.
    Quem está fazendo isso tem uma mente muito pobre.

    Curtir

  6. O Pior de todos sem dúvida é o neto,este cidadão quando jogava quebrou a perna do lateral corrêa do papão maldosamente lá no mangueirão lembram disto?também cuspiu na cara do arbitro josé aparecido.e agora se acha o melhor comentarista de futebol podendo julgar os jogadores como se ele tivesse sido um exemplo com o atleta,esta cara de pau do neto é que é cruel!!!!

    Curtir

  7. Dando uma força pro Gerson:

    Pelo paraense:

    PFC 1 X 1 BRAGANTINO
    ABAETÉ 1 X 0 SPORT BELÉM
    CASTANHAL 1 X 2 ANANINDEUA.

    Pelo brasileiro:

    BAHIA 4 X 3 SÃO PAULO
    ATLÉTICO 2 X 0 GRÊMIO
    BOTAFOGO 0 X 1 FIGUEIRENSE.

    FILOSOFANDO DE NOVO;

    “o campeonato quer o Botafogo, mas o Botafogo não quer o campeonato”.

    Curtir

  8. So uma pergunta, o que o Romario estava fazendo na Record comentando o PAN? ele nao deveria estar em Brasilia apresentando projetos em prol da populacao que o elegeu? Te dizer! e o sujo falando do mal lavado.

    Curtir

  9. Caro Edson realmente o avatar está diferente porém houve uma época que me clonaram até o avatar, aí ficou díficil me defender.

    Curtir

  10. Prezados, há algum tempo pensava se tratar de simples brincadeira, mas agora acho que se trata de algo mais sério, como por exemplo inveja, sabotagem ou coisa assim, com único intuíto de esvaziar esse espaço. Abre o olho Gerson, vá mais fundo na análise.

    Curtir

  11. É com muita tristeza amigos, que vejo postágens aqui, com vários nomes, mas de uma pessoa apenas, como já tinha me alertado o amigo Gerson. Sinceramente, mas não dá pra acreditar. Sugiro ao amigo Gerson, que coloque ao lado do nome da pessoa que postou, se possível, entre parênteses, (clone. Ou, o nome da pessoa, que é clone) e aí, ninguém responde mais a eles. É uma solução que vejo, pois não acredito que isso seja normal em uma pessoa. Que me desculpe, quem faz isso.
    – Sinceramente, nem reclamarei mais de moderação ou o que o Gerson quiser fazer. Sempre estarei aqui pra colaborar com o blog.
    Te dizer…

    Curtir

  12. Sempre pensei assim, amigo Fernandes, por isso ficava insistindo com o Gerson, pelo fim da moderação.Penso que tem algumas pessoas, talvez até a mando de alguém, postando, tentando acabar com o Blog.Não sei se é possível, mas poderia se moderar pelo IP(desculpe, sou leigo e, nem sei se isso pode). Acredito que nós mesmos poderíamos ajudar, não respondendo a quem vier com baixaria.
    – Mas, logo o Gerson pra se dar por vencido. Vão tentando.
    – É a minha opinião.

    Curtir

  13. Vc está doente rapaz e não sabe.
    Aliás pessoas como vc são um perigo pra sociedade, igual aquele rapaz que atirou em várias crianças no Rio. Não estou exagerando!

    * não estou falando do verdadeiro p 33

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s