Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn




tomara que essa confusao nao tire o foco dos jogadores.a entrada do lec ainda pode ser pior talvez nao poderemos contar com vitoria ou empate do lec contra crb e america.ei galera alguem me explica da confusao que esta acontecendo no papao o que eu sei que alguns jogadores nao vao jogar por estarem fazendo a famosa panelinha.o sandro o pontes o wagner.alguem me explica isso valeu
CurtirCurtir
Ao que párece, e de ordem financeira! Essa nova, eu falei tão logo o atual time foi formado para as disputas da terceirona. Devido o alto valor da folha salárial do clube, pensei logo, o time do Paysandu para a terceirona, no mínimo tinha uma boa qualidade.
É mais ou menos o que vejo hoje em dia, o time do Paysandu depois da chegado do Maçaranduba Gaúcho, tomou corpo e ao que parece cresceu muito em relação ao time de Roberto Fernandez.
Voltando ao assunto financeiro, eu disse a algumas semanas atráz, que o que poderia atrapalhar o acesso do Paysandu a segundona, seria o não cumprimento de acordos financeiros com alguns jogadores do atual elenco, além de alguns acordos com alguns jogadores remanecentes de outras temporadas, que aguardam uma CARA, para receber o seu devido direito, mais são totalmente desrepeitados pelo presidente bicolor.
Como aconteceu ano retrazado e ano passado, ao que tudo indica o Paysandu vai padecer do mesmo mal. Que pena!
CurtirCurtir
Vamos ganhar esse jogo e recuperar esses 3 pontos, isso é fato. O que me preocupa no momento é que o nosso “treinador” já está aprontando das suas, está voltando ao normal, brigando com tudo e com todos…
CurtirCurtir
valeu andre agora eu cheguei a uma conclusao o melhor pro papao eo lop se mandar ja deu o que tinha que da saia fora e deixa outro tentar
CurtirCurtir
valeu andre agora eu cheguei a uma conclusao o melhor pro papao eo lop se mandar ja deu o que tinha que da saia fora e deixa outro tentar.pra mim o melhor pro papao seria o vandick o roberto dinamite nao esta dando certo no vasco entao
CurtirCurtir
ÉGUA!!! (desculpem) … Não acredito, os fantasmas retornaram? Briga com o Sandro, panelinhas fervendo, atrasos nos salários, uns recebem e outros não, CBF, STJD e etc. e etc. e vai. Enquanto isso, será que fui enganado por acreditar e comprar cinco (05) casadinhas pra minha família, utilizando R$-150,00 das despesas pra ver nosso clube na 2ª Divisão??? Vou tirar uma de avestruz e achar que não!
CurtirCurtir
Infelizmente é isso mesmo .O amigo André postou sobre esse assunto meses atra´s, e tá gravado.E acrescento que por muitos anos será assim mesmo ,até aparecer um EXECUTIVO de verdade para gerir o Paissandu.Acredito na classificação porque temos técnico ,temos um elenco.O LOP deveria e deve mesmo por panos quentes e aproveitar a renda de amanhã pra regularizar os salários dos jogadores.Caso contra´rio a coisa vai perder o rumo.Espero que alguém da diretoria do PAPÃO e talvez até o presidente leia esse blog pra compreender que é fácil dirigir um negócio desde que faça o simples e o óbvio.
Não é dificil ser presidente e gerir um clube ,mas tem que deixar a paixão de lado e ser presente.Ser justo com todos e não proteger alguns em detrimento de outros.
E tem mais ,diretoria do PAPÃO fiquem ligados, Não creio na volta do R.B ,mas como os politicos do ACRE que são os donos do RIO Branco são todos do PT, com livre trânsito em Brasilia vai que o RB volte.Seria bom pro PAPÃO recuperaria os pontos e se classificaria com um pé nas costas .
Mas uma verdade deve ser dita éras da divisão avacalhada parece casa da mãe Joana,ninguém manda e todo mundo se acha dono da razão.
CurtirCurtir