Uns chegam, outros cobram salários atrasados

Os últimos quatro integrantes da delegação do Paissandu que permaneciam em Rio Branco, desde sábado, por falta de passagens aéreas, desembarcam no começo da tarde desta quarta-feira em Val-de-Cans, para alívio de seus familiares. O grupo é formado pelo supervisor Dias Renato, o volante Rodrigo Pontes, o meia Tiago Potiguar e o assessor e faz-tudo Feliz.

Na Curuzu, surgiu a informação de que quatro jogadores estão pressionando a diretoria e cobrando os salários em atraso. Sidny teria avisado que não entra em campo no domingo se antes não receber os três meses que o Paissandu lhe deve.

15 comentários em “Uns chegam, outros cobram salários atrasados

  1. Esse verme que não está jogando PN devia mostrar no gramado o que sabe jogar e depois cobrar os soldos atrasados, vale também para o nervosinho thiago.

    Curtir

  2. Este Sidny precisa passar óleo de peroba na cara de pau dele.

    O dia que sair do papão o maximo que vai conseguir é um salário 20 vezes menor.

    Como diz o Badboy, esse tipo de jogador tem que pegar a bola e agradecer a ela de joelho, se não sabe lá o que um cara desse ia ser na vida.

    Curtir

  3. O LOP devia chegar pro sidiny e falar o seguinte:

    “olha sidiny, eu pago teu salário depois do jogo, mas com uma condição: que você acerte um cruzamento em cada tempo.]
    só um em cada tempo, unzinho só, nada mais que isso.
    não são dois não é só um, entendeu bem?
    só um seu filho da p#$%% ruim do Caral#$%$5”

    hehehe
    já ia ser uma grande melhora.

    Curtir

  4. Essa história se repete. Pedir que jogador fique com salário atrasado há mais de 3 meses ficar calado, não boicotar e tampouco revindicar é de uma inocência sem tamanho. Então são os jogadores os culpados pelos fracassos nas 5 últimas edições da série C ?? Na minha avaliação, os únicos culpados são esses dirigentes, que nesses momentos agudos, de cobrança de toda ordem ( torcida e imprensa) jogam bodes expiatórios às feras. O dito “planejamento” a eles pertence, desde sua criação,execução e conclusão. Quem deu passo maior que as pernas foram o LOP e os seus seguidores. Fiquem 3 meses sem receber e vejam se vocês ficariam calados!O FUTEBOL MUDOU, E TEM GENTE QUE AINDA ACHA QUE É NORMAL JOGADOR FICAR SEM RECEBER MAIS DE 60 DIAS E NÃO FALAR NADA. Respondendo ao Edson Amaral : O que desempenhamos profissionalmente é um misto de talento, oportunidade social,etc Todos temos que agradecer pelo que somos e fazemos profissionalmente. Porque que só esses jogadores tem que agradecer?? Uma pena você dar ouvidos a filósofos de araque e prepotentes que acham que são donos da verdade. Vai ser jogador de futebol profissional , pai de família, sem apoio social e ainda paralelamente estudar buscando nova profissão. Esse pessoal devia agradecer a Paysandu e Remo por falar merda nos microfones. Sempre só houve 1 culpado. Chama-se Luiz Omar Pinheiro.

    Curtir

  5. O culpado é esse ALOprado do presidente, que contratou a rodo, ou permitiu a contratação desses jogadores, sem identificação com a camisa do Paysandu, veio aqui só pra enrolar e receber os seus salários, caíram nos mesmos erros, pena que usam o nome da instituição “Paysandu” para se promoverem, agora Inês ta morta, vão chorar na cama que é lugar quente!

    Curtir

  6. Só a título de informação, vale lembrar que o Luverdense que jogou no mesmo dia que o Paysandu, teve os mesmos contratempos com passagens aéreas e, só chegou hoje a Lucas do Rio Verde e, o Louro, em uma entrevista, mostrou o recibo de 26 mil reais, pagos pelas passagens aéreas, logo acredito que tenha sido culpa desse caos aéreo que se instalou no Brasil e, não culpa da diretoria esse atraso da delegação do bicolor Paraense. É a minha opinião.

    Curtir

  7. Gerson,

    Como você é o profissional da imprensa o questionamento é para você, como são checadas ás informações do noticiário de uma determinado time como o Papão, pois não consigo entender que em menos de 24 horas foram demitidos 7 jogadores e reintegrado os mesmos 7 jogadores?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s