Um dia depois da derrota para a Alemanha, por 3 a 2, a CBF divulgou seu calendário de amistosos até o final deste ano. E, ao contrário do que já havia anunciado, não vai enfrentar Itália nem Espanha. Na próxima data-Fifa, no início de setembro, o adversário será o Egito, no Cairo. Depois, em outubro, a seleção brasileira enfrentará México e Costa Rica – ambos fora de casa. Em novembro, o adversário será o Gabão. O último jogo do ano será na Suíça. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, a partida será contra os anfitriões ou contra a Inglaterra. A seleção completou um ano sem conseguir ganhar de nenhum adversário da elite do futebol mundial. O Brasil perdeu para Argentina, França e Alemanha. E empatou com a Holanda. (Da Folha de SP)
é pelo exposto o jogo de Belém não é data-fiffa e sim data-cala boca, por isso que o torcedor não irá ver esta pelada com estes enganadores.
CurtirCurtir
O PROBLEMA dessa ‘seleção’ não é técnico, sim o sr. RT. Fora, Ricardo!
CurtirCurtir
Tá certo o Mano.
como os jornalistas não sabem reconhecer que trata-se de um trabalho de renovação que está sendo feito na seleção, os caras entenderam por bem pegar umas carnes assadas pra vencer uns jogos e ser ovacionados pela crítica.
Tem que dançar conforme a música senão cai.
assim como fazia o fogueteiro zagalo.
CurtirCurtir
nesse caso estou me referindo à imprensa de todo o brasil e não a local.
CurtirCurtir
E da marca “ÇADIA”
CurtirCurtir
É importante destacar algumas coisas. Como não somos organizados nem pensamos nisso, mas tanto na itália quanto na espanha, os jogadores estão em ameaça de greves de suas ligas e também por isso fica inviável se pensar em jogos com estas seleções.
Outra coisa, tanto faz mano, felipão ou muricy, todos apostam no mesmo modelo de jogo, em jogar em contraatque e isto sempre será ruim pro nosso futebol.
CurtirCurtir
Esse Mano Menezes tem é um santo muito forte na CBF.Parece que interesses escusos próprios de Ricardão “Corleone” Texeira o manterão por um bom tempo no comando da seleção.
CurtirCurtir
Outra vez os bandidos subiram a rampa de Baião e assaltaram o Banco do Brasil.
CurtirCurtir
Pelo visto o amistoso em Belém já foi pra cucuia.
CurtirCurtir
EDMUNDO, no Jogo Aberto da BAND, edição de São Paulo, foi direto à ferida. O problema não é só o Mano, sim Ricardo Teixeira.
Fora, RT!
CurtirCurtir
ÉGUA !!!!!!!! A SITUAÇÃO É TÃO PERICLITANTE QUE SERIA PREFERÍVEL TERMOS O “DUNGA BURRO” NOVAMENTE DO QUE ESTE TREINADOR FRAQUÍSSIMO NA SELEÇÃO !!! VOLTA, DUNGA !!!!!!!KKKKKKKKK
CurtirCurtir
O MANO COMEÇOU O PROCESSO DE FRITURA DE NOSSO GANSO,ASSIM COMO FIZERAM COM GIOVANI,TROCAR GANSO POR FERNANDINHO!!!???É SACANAGEM.
CurtirCurtir
O Mano está perdido nessa situação que é a bagunça do CBF. Essa Copa de 2014 vai dá o que falar.
CurtirCurtir
Será queRT copiou o projeto do Leãozinho? Vai para as cidades do interior jogar contra times formados a esmo, ganha, mas na hora da verdade acaba ficando sem série.
CurtirCurtir
FALANDO SÉRIO,A INTENÇÃO FOCAVA UMA EVOLUÇÃO NA SELEÇÃO APÓS O COMANDO DO MANO MENEZES,O QUE SE VÊ ATUALMENTE ,É UMA “INVOLUÇÃO” …FAZENDO UM PARALELO ENTRE DUNGA E MANO ,A COISA MUDOU ,PORÉM PRA PIOR… ESSE CARA É UM TREMENDO PAU MANDADO,CONVOCA SEM CRITÉRIO ALGUM ,AINDA ENCONTRA BODES-ESPIATÓRIOS A CADA FRACASSO DESTE ARREMEDO DE SELEÇÃO !!! COMO TUDO É UMA MÁFIA MALDITA ,NADA MUDARÁ !!!… ROBINHOS ,PATOS ,ANDRÉS SANTOS,FREDS >>>>> A SELEÇÃO NÃO TEM NADA ,HOJE!!!!!!!!!!PELO MENOS O DUNGA MANTINHA UMA POSTURA CLARA ,ERRADA NA MAIORIA DAS VEZES,MAS SEM PAPO FURADO E INTERFÊNCIAS OBSCURAS… O CARA TINHA PERSPETIVA PRA SELEÇÃO MESMO SENDO TEIMOSO EM SUAS CONVICÇÕES. SEM MAIS ….
CurtirCurtir
PERSPECTIVA..
CurtirCurtir
Até o Gabão arruma jogo, só aquela porcaria do outro lado que não.
É ser muito panema.
Frase do grande Romário:
“Esse ataque do Brasil é uma merda”.
Mais também com tanto bicho por lar, como Pato, Ganso, Frango, Burro(mano), Gato(riTx) e a pest do André Preguiça o que ele queria mais.
CurtirCurtir
Mano, André Santos e Fernandinho têm o mesmo empresário e enquanto o RT tiver a possibilidade de faturar um troco o técnico vai ficando. Na hora H, com o bolso um pouco mais rechonchudo e a seleção apanhando de todo mundo o Felipão assume o comando.
CurtirCurtir
O problema e que a safra de jogadores e ruim, temos somente 3 jogadores um pouco diferenciado o resto sao do mesmo nivel.
CurtirCurtir
Pois é senhores comentaristas pq será que Mano convoca uns jogadores do quilate dos que foram citados ?Não é possivel que seja apenas por teimosia ou escolhas pessoais.Jonas ,por exemplo entrou em uma única oportunidade ,mas perdeu um gol impressionantemente fácil.Aí vemos que não é critério técnico pq voltou a ser convocado. Kleber do Palmeiras nunca foi convocado.
Essa mudança de adversários é o bote salva-vidas para o Mano se manter na Seleção e a opinião profissional (imprensa ) e a pública(povo) não EXIGIREM a saida do corintiano-técnico gaucho.Contudo vai ser dificil segurar o cara no comando técnico caso perca pra Argentina esfacelada lá e empate em Belém.O que é BEM PRÓVAVEL.
CurtirCurtir
Fiquei sabendo uma noticia de última hora em um site! CBF, divulgou nota, que está triste por não conseguir vencer uma partida a algum tempo, que começou a lançar mão de amistosos, contra adversários teoricamente fortes, é assumindo papel de time pequeno, resolveu realizar amistosos com times chamados de carne assada.
A seleção brasileira de futebol, realizará seus dois últimos amistosos do anos, contra um forte adversário, neste caso Argentina, aproveitando o ensejo de vir a cidade de Belém, vai procurar, à diretoria remista, para marcar a realização de uma amistoso, contra o clube do Remo! Pois, tratando-se de uma carne assada, o Remo seria um perfeito adversário para a nossa seleção brasileira voltar a vencer novamente.
🙂
CurtirCurtir
Duas porcarias só pode dar coluna do meio, marco seco.
CurtirCurtir
Fiquei sabendo, uma nóticia de última hora em um site da net! Que a dona CBF, divulgou uma nota, que o mandatario máximo, Ricardo Teixeira está extremamente triste por não conseguir vencer uma partida oficial ou no minimo amistosa contra seleções de ponta à algum tempo, que começou a lançar mão de amistosos, contra adversários teoricamente fortes, é assumindo papel de time pequeno, resolveu realizar amistosos com times chamados de carne assada.
A seleção brasileira de futebol, realizará seus dois últimos amistosos do anos, contra um forte adversário, neste caso Argentina, aproveitando o ensejo de vir a cidade de Belém, vai procurar, à diretoria remista, (precisamente o Sérgio Cabeça) para marcar a realização de uma amistoso, contra o clube do Remo! Pois, tratando-se de uma carne assada, o Remo seria um perfeito adversário para a nossa seleção brasileira voltar a vencer novamente.
CurtirCurtir
Tragam a seleção pra jogar contra o TIME SEM HISTÓRIA, aí sim será só alegria pra torcida brasileira.
CurtirCurtir
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O único time que a seleçãozinha meia-boca do Brasil pode detornar, realmente é o time 100 vergonha do Remorto!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
CurtirCurtir
Só tem um probleminha: o remo não tem mais time.
Só ano que vem depois que chegar mais uma baciada de “craques”
hehehehe
CurtirCurtir
Por isso a Seleção não me empolga mais, prefiro ver jogo do meu time, seleção só na Copa do Mundo, esse de Belém, pode ir!
CurtirCurtir