Papão vence com gol no minuto final

Justiça nem sempre combina bem com futebol, mas no jogo deste domingo no Mangueirão a vitória premiou o time que mais buscou o gol. O Paissandu podia ter resolvido as coisas no primeiro tempo, quando dominou amplamente as ações e criou várias oportunidades, mas falhou nas finalizações. Na etapa final, mesmo com problemas sérios na criação de jogadas depois da saída de Tiago Potiguar, os gols finalmente saíram, mas o triunfo teve contornos dramáticos. Rafael Oliveira abriu o placar aos 7 minutos, num belo voleio depois de cruzamento do atacante Josiel. Logo em seguida, Vander (que substituiu Mendes) empatou para o Águia num chute de fora da área. A partir daí, o jogo ficou confuso, embora o Paissandu continuasse mais agudo nas jogadas ofensivas. Héliton substituiu Rafael Oliveira e Sandro entrou no lugar de Luciano Henrique, mas a equipe insistia nos cruzamentos sobre a área, facilitando o trabalho da zaga marabaense. 

O Águia limitava-se a explorar os contra-ataques, mas levava muito perigo através de Peri. Aos 36 minutos, Fábio bateu falta da entrada da área, mandando a bola no travessão de Marcelo Cruz. Aos 40, o Águia quase desempatou em jogada rápida de Rairo, que Peri não soube explorar. Dois minutos depois, Vander perdeu outra oportunidade. O Águia ainda se deu ao luxo de abrir mão de dois contragolpes, preferindo tocar a bola e deixar o tempo passar. Aos 48, veio o lance definitivo: escanteio cobrado da direita foi desviado por Sandro para dentro da área. A zaga tentou cortar, mas Rodrigo Pontes insistiu no lance e em cima da linha bateu para as redes, decretando o triunfo alviceleste no Mangueirão.

37 comentários em “Papão vence com gol no minuto final

  1. Ainda bem que o Papão venceu!Pq o Rberto Fernandes fez mais uma vez cagada.Trocar o Potiguar e ficar com o Josiel e o Luciano Henrique é privilegiar os seus indicados,abre o olho Fernandes, vc não ta sabendo ler o jogo.

    Curtir

  2. Papão vence e manda pro hospital dezenas de secadores.

    Vencer assim as vezes é melhor do que dá uma goleada.

    Papão é lider, isso é mais importante agora.

    Curtir

  3. Não assistir o jogo, mas pela a opinião do Jonas afirma o que eu tinha postado em um outro post em que o Tiago estava bem fisicamente, mas sem ritmo de jogo e jogador de futebol não desaprende a jogar e acredito que na sequência do campeonato o seu futebol deva subir de produtividade na proporção em que for adquirindo ritmo de jogo e entrosamento com a equipe

    Curtir

  4. Papão ganhou, Santos também e o Botafogo vai massacrando o vasco. Um domingo só de alegria.

    No jogo de hoje, não houve o cara do jogo, mas destaco as atuações do Charles Vagner, Potiguar( que precisa segura a lingua).
    Já o Luciano Henrique pelo nome que tem continua devendo, mas tem tempo pra se recuperar.
    Já o Roberto Fernandes errou somente quando tirou o Potiguar, quem deveria sair era o Luciano Henrique. Mas tem crédito e precisamos continuar apoiando ele, pois somos lideres e isso é que interessa.
    O juizão errou a não dar falta que originou o gol do Aguia, no mais fez boa atuação, se bem que o lance era do bandeirinha que pela atuação tava querendo sacanear com o papão.

    Curtir

  5. Detalhe 3X0 pro Botafogo e 1X0 pro Araguaína no Rio Branco, jogos em andamento.

    Curtir

  6. Alguém ai sabe por onde anda o sofredor do pedro33?desconfio que ele deva ter quase infartado com a vitória do papão no último minuto.se ele quiser uma chupeta para dormir eu posso dar uma do meu sobrinho para ele.hahahahahahahaha

    Curtir

  7. Pedrinho 33, Juquinha, Joãozinho Ribeiro, Cezinha Falconi e todos os amigos secadores ligados até o final, assim que é bom, todos de cabeça inchada a uma hora dessa. O sofrimento não tem fim! Abs aos amigos azulinos.

    Curtir

  8. grande vitória do papã.
    já no início das atividades o papão já é o líder do grupo.
    com o tempo, e a melhora do entrosamento, ninguém vai segurar o papão.
    quanto à substituição do potyguar o Fernandes falou que ele só saiu por motivos médicos, então tá perdoado.

    o importante que ele cumpriu o que falou: o papão evoluiu muito.

    comentários on line do Cláudio Santos só o blog do Gerson tem.
    show de bola.

    VAMU SUBIR PAPÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  9. Se eles quiserem eu tenho uma chupeta velha do meu sobrinho para dar a eles,com certeza vai ajudá-los a dormir melhor.

    Curtir

  10. Fico imaginando a cara destes secadores rezando para o jogo acabar e no último lance do jogo o papão vai lá e vence,não deveria mas as vezes chego a ter pena tamanho é o sofrimento destes secadores.

    Curtir

  11. Já disse que quem seca merda é o sol, fiquei assistindo atletico e corinthians e só soube do resultado desse timinho depois do jogo, foi um foguetório só, parece que foram campeões do mundo.

    Curtir

  12. Na rua de casa, teve um que foi parar no hospital! O mesmo, enfiou a antena do rádio no ouvido, na hora que o Paysandu fez o gol da vitória.

    Eu choro! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  13. Fiquei sabendo que um outro ficou com soluço e só repetia 33, 33, mesmo depois de levar 7 tapas na costa sem êxito. Foi parar no PSM após uma longa viagem na 192.

    Curtir

  14. Na minha opnião, o Paysandu esteve bem ate o momento em que levou o gol de empate. Apartir daí, o Aguia, conseguiu equilibrar as ações, é o nosso Papão começou a errar muitas jogadas.

    – Realmente o R. Fernandez errou feio, em retirar o Thiago da Partida, após sua saída, o time caiu e muito de produção, por mais que tenha entrado o Robinho, Helinton, é o Sandro! Porém, todos estavam sentindo o ritimo de jogo, Sandro parecia que não jogava futebol à uns cinco anos. Já o Robinho e Helinton, também sentiram um pouco, mais graças ao espirito de luta, o time venceu na raça.
    Acho que e dessa forma, como cantei a pedra outro dia, o Paysandu se classificara na MARRA! Mais o JOSIEL, não pode perder um gol daqueles. Se não, daqui a pouco vai ter gente pedindo para ressucitar o Zé “te aposenta” Augusto, ai não vai da né.

    Vamos subir Papão!

    Curtir

  15. É o Mengão, é o novo LIDER! Como eu disse em outra oportunidade, seria uma questão de tempo para o MENGÃO assumir a ponta da tabela. Para se manter no TOPO, tem que ter bastante gordura para queimar, coisa que eu não consiguia enxergar no Corinthians. Também não vejo no Flamengo, mais agora o time tem de aproveitar o momento, e continuar com o mesmo ritimo, pois está no caminho certo, rumo ao titulo.

    Curtir

  16. cara voces ficam torcendo para time de fora eles nao tao nem ai para nois somos indios para eles tambem andamos pelado na rua.hoje o narrador da globo so faltor chamar um amazonense de caboclo e o ze ainda manda mensagen pra la. sou mais torcer so para um time que representa meu estado de origem,pensei que ai no para so tinha rexpa estou decepicionado morro desde criança em manaus e meu pai me ensinou a torcer pro papao

    Curtir

  17. Olha Breno eu sou brasileiro, tem indio em toda parte do Brasil e ladrão também.
    O que eles pensam de nós não vai mudar o que eu penso deles, somos irmãos.
    Torço pelo Botafogo e Santos, mas os dois em relação ao meu papão pra mim não representam nada.
    Torcer não mata e nem tira o pedaço de ninguém.
    O que eu acho errado é o carA que por exemplo é paraense é bicolor ou azulino e torce pro Vasco por exemplo, aí quando o Vasco vem em Belém o cara se uniformiza com a camisa do Vasco e vai torcer contra o time dele daqui de Belém.

    Obs: acho errado, mas a pessoa que fizer tem todo direito, pois ela é livre e não precisa pensar como eu.
    Tenho um amigo que torce pela Espanha mas do que o Brasil, fazer o quê?

    Breno, vamos viver a liberdade, não sou indio, não ando nú, não sou ladrão e nem traficante, sou paraense de um paÍs chamado BRASIL.

    Curtir

  18. Já tô sabendo que o juizinho deu uma ajuda, já tinha acabado o jogo mas ele não era Remista ! Falou tudo João, quem seca merda é sol kkkkkkk

    Curtir

  19. Essa mucura ainda vai matar essas galinhas velhas do coração kkkkkkk

    Curtir

  20. Ei Pedrinho secador,para de falar besteira ,engole teu sorriso amarelo e vai dormir de cabeça inchada, seu sofredor !!!..kkkkkkkkk Égua ,foi no sufoco ,mas o que interrasava eram os 3 pontos e foram conquistados !!! …. Meu pai quase teve um infarte de tanta alegria no gol do papão !!! Esse lobo é malvado e cruel… o time tem que evoluir ,sem dúvida,porém neste momento ,a vitória foi alcançada… Papão rumo à série B >>.

    Curtir

  21. Eu quase morro do coracao. Nunca mais vou secar o Paissandu esse time nao me da nada. Parei de secar. Vou esperar o remo voltar a jogar pra assistir. Parei de secar esse papao. Saudades azulinas

    Curtir

  22. Um dia desses falei que o Águia é um aliado do mucurão fujão de campo do Pará, e o João Bocão é um técnico fraco e medroso, não aproveita as chances que tem de ganhar uma partida, tem jogador que não sabe o que faz com a bola, e outros brincam com ela, e no final das contas paga pela sua incompetencia, Águia nunca vai ser um time grande jogando como pequeno, não vai ganhar nada desse jeito, e você andré é tão torcedor que nem vai ao estádio torcer pro fujão de campo do Pará, deve ter ficado em casa contando os secadores pra depois vir falar merda no Blog, secar merda é uma coisa que o sol se encarrega de fazer, e também de quem fala.

    Curtir

  23. Estava dando uma volta em Belém na tarde de ontém e percebi que os bares e as portas das casas estavam cheias de gente assistindo jogo com a bandeira do mucurão fujão, aí depois querem dizer que são a maior do estado, como dizia o Hélio Gueiros: Peraííí, essa “fiel” e de dar rizada, quem sabe até o final dos jogos eles somem uns 40 mil, Dá-lhe RF.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Curtir

  24. Jogo bom, mas não foi excelente. O Águia como sempre leva chocolate do Paysandu no finalzinho. A sorte do Paysandu foi do lider não ter jogado essa rodada. Para o Águia tambem foi sorte.
    As coisas devem ficar bem emboladas entre esses três times. Já o Araguaina e o Rio Branco vão brigar para ver quem não vai cair. Esse grupo vai ser bem parecido com o ano passado.

    Curtir

  25. Caro sofredor Ricardo, quem sabe da minha vida sou eu! Quem estava ontem no estádio era eu, portanto fique na sua casa mofando, esperando por dias melhores para o seu timinho sem vergonha, sem história, sem nada e porra nenhuma, sofra em silêncio junto aos seus amiguinhos, Pedrinho, Cezinha, Juquinha e Joãozinho, um bando de sofredorezinhos….

    Curtir

  26. André,eu já falei que esses secadores vão se lascar ,porque o papão vai subir pra série b este ano!!! Deixa eles falarem ,pois não deve existir sofrimento e humilhação maiores neste mundo do que torcer para o remo !!!kkkkkkkkk égua ,vão aprender a torcer ,seus secadores sofredores !!!!!!!!!!kkkkkkkk o reMORREU????KKKK FUI !!! KKKK

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s