11 comentários em “Em noite de Loco Abreu, Botafogo goleia Vasco

  1. Uma surra que só o Botafogo sabe dar.

    Enquanto isso na churrasqueira de uma certa mansão, o marido grita:
    ” Ei mulher tira o bacalhau do fogo que tá queimando,ô Loco!!!

    Curtir

  2. Esse Botafogo é surpreendente, quando pensamos que vai se ser parada mole o bicho pega, quando pensamos que vai ser parada dura, dilacera. Te dizer, ser botafoguense não é fácil. Valeu estrela solítária, principalmente por ter sido sobre o Vice da Gama. Cuidado urubú que Loco voltou.

    Curtir

  3. Foi um verdadeiro passeio da estrela solítária e cabia mais. Os botafogueses devem comemorar a exaustão tão raro acontecimento.

    Curtir

  4. Ei Edson, não te esquece que o Vasco meteu 6 x o no teu botafogo! Portanto amigo, não te ilude muito com esse teu time, que já provou por A+B, que e limitadissimo.

    Curtir

  5. Com certeza vai dar Mengão né Cláudio! Tu sabes, que se tratando de brasileirão, o Flamengo sempre atropelou o Botafogo, que o diga o titulo de 1992, quando detonamos aquele timaço alvi-negro, com gols do Gaúcho, Junior capacete…

    Curtir

  6. Ao contrário, amigo André. Antes mesmo que o ilustre alvinegro Edson Amaral responda, dou o meu pitaco. A goleada alvinegra, inesperada (como quase toda goleada), só prova o que venho martelando há tempos: nosso futebol anda equilibrado por baixo. A instabilidade dos clubes é um fato. Num dia, o Vasco passeia sobre o Santos de Neymar. Três dias depois leva uma peia. O mesmo fenômeno tem ocorrido com quase todos os grandes clubes – a exceção, por enquanto, é o Flamengo do Dentuço, que por isso mesmo é o líder do torneio.

    Curtir

  7. Discordo, meu caro Lacerda. Esse tipo de exuberância ofensiva é uma tradição histórica botafoguense.

    Curtir

  8. Estou certo de que vai ser um clássico de arrepiar, amigo Cláudio. Aliás, esse confronto virou o grande duelo carioca nos últimos cinco anos.

    Curtir

  9. Acertou em cheio na definição, Berlli. O Botafogo é deveras surpreendente, quase sempre batendo nos grandes como ele e vacilando contra os menos afortunados, daí a velha fama de Robin Hood, desde os tempos de Mané, Didi, Zagallo, Amarildo & cia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s