2 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 01

  1. É terrivel mesmo.Passados séculos e séculos ainda a política do “pão e circo” para o povo.Enquanto isso a criminalidade assustadora continua crescendo.
    Secretário de Estado que anda ou deveria andar com seguranças é assaltado ,imagine o cidadão dito “comum”.E depois se criticamos ,somos os que devemos nos calar. Te dizer.

    Curtir

  2. Estarei postando amanhã em meu blog escadaprofuturo.blogspot.com sobre o plebiscito que decidirá a criação dos novos estados.Recebo mitos emails de pessaos aí do pará que leem meu blog e me acompanham no meu twitter.Espero que eles sigam meu voto,porque alguns que moram aí mesmo na zona metropolitana falam em votar pela divisão do estado.Ainda sobre essas manchetes policiais e realsitas na capa do Diario tenho a dizer que aqui em Campo Grande a violencia e criminalidade é bem menor do que aí no Pará ,quase não há assaltos no centro,e crimes assim é dificil ser noticiado .A coisa complica mesmo na esfera da política ,muitos assassinatos entre politicos ,vereadores ,prefeitos nas cidades interioranas,denuncias de falcatruas são muitas nas cidades do interior , na capital há muitas ongs de vigilancia,associações que vistoriam a coisa pública que ,sinceramente no meu modo de pensar tá mais coisa do que pública .
    Além disso há o contrabando e narcotráfico.Mas pelo menos a gente entra a qualquer hora nos mercadinhos,anda pelas ruas sem problemas .Policiamento ontensivo efetivo,eficiente.É uma triste constatação e uma covardia comparar com nosso estado que perde de goleada nesse quesito.E olha que Campo Grande tem cerca de cem anos apenas e o estado sequer chegou aos 40 anos.
    Mas como afirmo aqui sou justo e gosto da democracia e do direito de todos tentarem melhorar quem sabe não melhoraremos em breve.Aqui o dia começou com 18 graus e agora 19;53(uma hora a menos em relação a Brasilia e a Belém claro)caiu para 10 grasu ,previsão para madrugadas é de 4 graus .Gelo puro ,até o teclado tá gelado.Jesus abençoe a todos nós e que nossos governantes paraenses tomem tento de que o Pará tem que melhorar .
    A imagem do estado de Goiania para cá e mais ao sul do país é horrivel,a gente tem que provar ,quem é paraense ,que é civilizado a todo instante.Acham que mora indio mesmo na capital.A todo instante me perguntam sobre a floresta.Muita desinformação sobre nós e nosso estado.Vamos Pará .Vamos virar esse jogo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s