3 comentários em “Avaí derruba o líder Corinthians

  1. E como eu disse em outras postagens minhas.
    – Para se manter na ponta da tabela, e preciso o clube ter um bom elenco, na melhor das hipotéses, o necessário seria um ótimo elenco! Mais como os nossos clubes daqui do Brasil, não tem toda essa condição financeira, tem de buscar para compor o elenco, jogadores da base, mais muitos deles quando chegam ao time principal, não conseguem se segurar. Fazendo com que, o clube saia atráz de outras alternativas que se encontram no mercado. Vejam o exemplo do Flamengo, estava sonhando alto, para contratar um atacante de renome, ficou namorando um aqui, outro ali, e quando se deu conta, não tinha mais nenhum nem outro, ou porque, a tal janela de transferências da Europa se fechou, ou mesmo por ter dormido no ponto, é a única opção que estava dando sopa, acabou contratado por outra equipe do Brasil, falo do André, que hoje está no galo mineiro.
    Ai o que restou ao meu Mengão, ir ate a segundona para buscar o centroavante da Portuguesa de desportos! Trouxe o JAEL, mais quem e JAEL, nem eu sei! Mais e claro, que so o tempo nos dará as respostas a respeito desse jogador.
    Melhor seria ir atráz de um zagueiro, ou quem sabe de outro meia de ligação, para revesar com os que já estão jogando! Mais não, preferiram ir atráz de um desconhecido, que se caso der certo, beleza, parabêns pelo belo tiro no escuro.

    O Corinthians, estava na ponta da tabela, com 5 pontos de vantagem para o meu Mengão, é hoje essa diferença e de apenas 1 pontinho, mais e claro que o Corinthians ainda tem um jogo a menos, e, está mais doque provado, que o time do Corinthians não e esse bicho-papão todo, não passa de um time comum, com um treinador comum, que soube se aproveitar do momento dos outros clubes, uns em formação ainda, é outros por serem times ruins mesmo.
    Então penso, que o campeonato vai começar agora de verdade, onde os times começaram a escostar no Corinthians, é o meu Flamengo, já começou a “fungar ” no cangote dele, resta saber ate quando ele vai suportar e se manter na ponta da tabela.

    Curtir

  2. Sempre achei que o meu Coringão era mediano, a despeito da imprensa local (a paulista, no meu caso) incensar a campanha do time e etc. Vai daí, um jogador, que não me lembro se era o Ralf ou o Leandro Castán, disse, quatro rodadas atrás: “É só perder dois jogos que vão meter o pau na gente”.
    Teve lucidez, porque o fato é que o Corinthians não é aquele time fantástico e imbatível, tampouco é uma grande porcaria. Na verdade, é uma equipe mediana, que não tem grandes finalizadores, com exceção do Liédson (que não pode ser considerado grande craque, mas um bom jogador). E que sofre com a falta de um meio campo consistente desde a saída de Elias, Jucilei e Bruno César e, pior, está às voltas com estreantes na equipe fora de ritmo de jogo, como Renan, Sheik e Alex.
    Mas acho que essa é a graça do campeonato, ter mais emoção, mais equilíbrio e vacilos aqui e acolá. Senão, vale lembrar daquela edição em que o Cruzeiro chegou a abrir 12 pontos para o segundo colocado.
    Adoraria ver um futebol bem jogado pela minha equipe do coração, mas isso talvez seja sonhar demais. Enquanto isso, sonho com um bom campeonato, nada mais.
    Vaaaaaai, Corinthians!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s