9 comentários em “Uruguai espanta zebra peruana e está na final

  1. É senhores comentaristas antes que pensem qeu não pregeui o olho quero lhes confessar que já dormi de meia noite até agora ,acordei para ora r,postei aqui ,vou fazer minhas preces,tomar banho,ir trabalahr cedinho e antes claro terei ainda meia hora para estudar umas apostilas ,Como postei citando Thomas Edison ,repito ,tudo é transpiração.A tal da sorte não existe ,existe é o sujeito ,o ser humano batalahr.Sorte é a união da competencia com a oportunidade.Pq falo isso pq ainda tem um vizinho meu aqui de bairro que veio com essa de não ter dao sorte o BRASIL NOS PENALTIS ,LÁ TIVE QUE falar do OSCAR ,do inventor da lampada ,te dizer .Um camarada de uns 40 anos ainda querer crer em sorte.Existe é trabalho,competencia e eficiencia.
    Bom dia a todos,bom trabalho e até mais tarde.
    Aqui em Campo GRANDE ,calor para os padrões locais ,cerca de 28 graus.Até estranhei,to me acostumando com a temperaura em torno de 18 graus ,ou até menos.

    Curtir

  2. Melhores individualmente, a seleção do Uruguai se torna mais competitiva pela garra de seus jogadores. O Peru foi até longe D+.

    Curtir

  3. Esses sim saber representar a seleção de futebol do país deles. De novo e sempre a dupla Fórlan/Suárez decidiu o jogo. Um outro que jogou muito foi o Álvaro Pereira, o que o passe para o segundo gol uruguaio.

    Curtir

  4. Eu não acissti ao jogo, porém quem tem qualidade e vontade de vencer jogando sem frecuras, com certeza tem totais condições de alcançar os objetivos. Coisa que em nossa seleção brasileira não acontece a muito tempo mesmo…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s