Perguntinha do dia

Quem está com a razão nessa pinimba entre Tindô, técnico do Sub-17 do Remo, e Francisco Rosas, diretor de Futebol, sobre as divisões de base do clube?

35 comentários em “Perguntinha do dia

  1. Na minha opinião,nem sei se o Rosas está certo, mas uma coisa tenho certeza, Técnico que tem postura profissional, não se sujeita a ficar tanto tempo sem receber salários. Já pensaram em um Giva, ou qualquer um, que seja um bom profissional, com 30 meses de salários atrasados? Não largam, por não terem espaço em outros clubes, logo, fazem do Remo, seu emprego fixo, sem pensar em crescer profissionalmente. Isso, vale pra todos os treinadores das bases de Remo, Paysandu e Tuna. Todos, não são profissionais. É a minha opinião.

    Curtir

  2. Essa faço questão de responder aqui para São Pdro 33.

    Onde há ratos a sujeira. Eles se merecem. No mais o Cláudio Santos justifica muito bem. Todos estão errados no lugar certo.

    Curtir

  3. O Clube do Remo mesmo em baixa ainda é uma grande vitrine do futebol brasileiro, até o cachorro virou celebridade só pq esta no Remo. É por isso que muitos jogadores passaram no baenão e não deixaram saudades deviam eram pagar para jogar no Remo.

    Alias, alguem aí lembra do gato soneca da Curuzu? Po ninguem fala mais nele, só pq o mesmo era mascote do papinha, sacanagem.

    Curtir

  4. hehehe O Carlos Berlli caiu direitinho na armadilha do Pedro.
    Ao responder ele admitiu que é mucureba, e o pior é que ele ainda fez questão de responder hahaahahahahaa

    Desculpa se saiu post duplo Gerson

    Curtir

  5. Tem um aqui no blog que é do tempo do caixão roxo kkkkkk acho que já encomendou o caixão roxo dele kkkkkkkkkkk adivinha quem é kkkkkkkkk

    Curtir

  6. So sei de uma coisa! Enquanto o pau está cantando entre esse tal “Tindo-le-le é o tal Francisco Rosas” o pobre do SADAN está comendo o pão que o diabo amaçou. Te dizer!

    Curtir

  7. Pô Gerson, mas que perguntinha sem importância. Divisão de base de um clube em que quase nem o profissional existe mais. Te dizer…

    Curtir

  8. O interessante é que esse tal de Rosas colocou o filho dele na escolinha do Paysandu.

    Curtir

  9. Não Lopes, é que mesmo tendo sete vidas, os gatos vivem menos do que os cães. E caso o gato em questão ainda esteja vivo, talvez tenha ido embora atrás de um “pasto” melhor ainda. Já os caninos são extremamente dependentes de seus donos, e estão com eles na riqueza e na miséria. Por isso, mesmo o animal conhecendo apenas a miséria que por lá campeia há tempos, não é de se estranhar a permanência do cão lá pelo Baenão.

    Curtir

  10. Uma boa equipe esportiva, começa pelos seus organizadores, comandantes. Todo mundo que já participou do time da rua, do clube, do trabalho etc. sabe que: quando “os cabeças do time não pensa, o corpo padece”.

    Enquanto nossa Nação Azul não tiver dirigentes competentes, estes vão continuar fingindo que sabem e mandam, os outros, vão aproveitar para fingirem que entendem e fazem.

    Curtir

  11. são pedro 33 , vc é um dos que mais comenta e fala do paysandu aqui no blog sabias, não o contrário como sempre dizes !!!!!!!!!!!kkkkkkkk em relação ao treinador ,o cara não recebe há tanto tempo que não aguentou mais tanto calote… paguem logo o cara !!!!

    Curtir

  12. Lopes, acho que voce é ou foi criado com avó, desculpe se caso esteja se sentindo melnidrado. Onde voce já viu formiga se ser achar maior que lobo. Te dizer.

    Charles Resende afirmar que o leão tem 7 vidas. olha o sete aí gente! mas esqueceu de lembrar que 6 já viraram pó.

    Curtir

  13. Spot on with this write-up, I truly think this website wants rather more consideration. I’ll in all probability be once more to learn way more, thanks for that info.

    Curtir

  14. A lot of thanks for your own work on this website. Gloria delights in participating in investigations and it’s really simple to grasp why. A lot of people hear all relating to the dynamic means you offer both useful and interesting tips and tricks through the web site and therefore recommend response from some other people on this matter then our own princess is truly starting to learn a lot. Take pleasure in the remaining portion of the new year. You are carrying out a glorious job.

    Curtir

  15. Spot on with this write-up, I actually suppose this web site needs rather more consideration. I’ll in all probability be again to learn much more, thanks for that info.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s