Fernandes indica novo goleiro para o Papão

O Paissandu deve anunciar nas próximas horas a contratação do goleiro Dalton, de 24 anos, ex-jogador do Metropolitano (SC) e que estava disputando o último campeonato catarinense. Dalton é de Chapecó e vem por indicação do técnico Roberto Fernandes, que conta apenas com Alexandre Fávaro e Dida no elenco de profissionais para a Série C.

21 comentários em “Fernandes indica novo goleiro para o Papão

  1. O Papão bem que poderia contratar o Adriano vulgo paredão,que já atuou em 9 times aqui de belém,.se ele mesmo jogando em times mediocres e sem expressão caso de remo,pinheirense,sport belém e outros conseguia se destacar.não seria melhor optar por ele que é reconhecidamente um bom goleiro do que investir neste Dalton que sabe Deus se presta.o papão não teria despesas com hospedagem,passagem aéreas com o Adriano ou está sobrando dinheiro para tantos gastos.qual sua opinião Gerson Nogueira?

    Curtir

  2. Sem dúvida o Adriano seria um excelente reserva,já provou que é bom salvando o remo de goleadas históricas.e essa conversa de que ele é ligado ao remo é tudo balela jogador quer saber mesmo é de salário em dia.lembram do amor eterno do Ronaldo ao flamengo,virou pó na hora em que o corinthians lhe ofereceu um caminhão de dinheiro.por isti tenho certeza que o Adriano seria uma excelente contratação.mas como dirigente só gosta de contratar jogador de empresário ou indicado pelo técnico acho um pouco dificil.

    Curtir

  3. Muito acertada essa decisão da diretoria bicolor, repassando essa responsabilidade para o treinador R. Fernandez, para que o mesmo indique o jogador para ser contratado. Será, se o começo de uma nova era dentro do nosso Paysandu? Onde à diretoria fica so na retaguarda, que de fato e de direito e o lugar que uma diretoria de está! E, deixa para que as indicações partam do treinador do clube. Se verdade for, está mais doque acertada essa decisão, pois à diretoria se exime de qualquer culpa, se caso o jogador ou jogadores não venham a dar certo no clube, com isso fica mais fácil detectar o problema, para que seja resolvido sem imprudência e sem arbitrariedades.

    Curtir

  4. Caro Jairo, reconheço à história que o Adriano “paredão” tem no futebol paraense, porém à história dele, é dentro do clube do Remo, tanto que o mesmo, não consegue o mesmo sucesso em outros clubes de nosso estado! Acho, que o Paysandu tem de partir para outras opções no mercado, queriam trazer o Ângelo que foi do aguia de Marabá, se queriam trazer ele, poderiam trazer o LABILÁ do Pantera, que e muito mais goleiro, além de ter mais experiência que o ex-aguiano. Minha opnião, haja visto que o mesmo teria de disputar posição para ir no banco de reservas, pois o Favaro e insuperavel nesse momento dentro do nosso futebol.

    Curtir

  5. Égua sai pra lá, esse goleiro é maior pé frio. Deixa esse perdedor lá onde ele está. Quem gosta daquilo é o SOFRENÔMENO AZUL.

    Curtir

  6. Caro Claudio, não concordo com esse tipo de contratação, indicação de técnico só tras conflito no elenco, lógicamente ele vai querer ser o titular, é por pressão o técnico acaba cedendo, isso aconteceu no Remo, Paissandú e outros clubes daqui, na minha opinião quando se contrata um técnico o elenco já tem que está montado a base o que vier é pra somar e brigar pela posição, veja o exemplo no Remo: O Comelli trouxe um monte de pernas de pau, não decolou, não vingou, não deu certo, aí o que eles fizeram? o resultado foi o que todos viram, por isso não concordo.
    Opinião

    Curtir

  7. Calma Jairo, gosto de ver o Adriano jogar em outros clubes, menos no papão. Agora que o astral melhorou voce pensa em trazer agouro. Ora pois….

    Curtir

  8. Amigo Ricardo, me referi a um bom técnico. Vc se referiu a um péssimo técnico, que eu sempre falava aqui, desde a sua contratação.
    – Roberto Fernandes, comete algumas incoerências a meu ver, mas para a série C, penso que o Paysandu está bem servido , ele montou um elenco, que nenhum técnico local teria competência para montar.
    – Quando um bom técnico monta um elenco, esse elenco só vai se rebelar, se os salários estiverem atrasados e outras coisas administrativas estiverem erradas, fora isso, essas coisas não acontecem.
    – No Remo, estava tudo atrasado, aí eles contrataram o Finazzi e, pagaram grande parte, adiantado, dispensaram o Comeli, sem pagar o mesmo e, e e e e e , logo, não ía dar certo, mesmo. Temos que separar as coisas
    -Vc já pensou o Sinomar montando um elenco? Égua, mas é melhor parar pr aqui…
    . É a minha opinião.

    Curtir

  9. Éhh Dida (traíra), parece-me que ao invés de segundo, tú vai ser o terceiro goleiro por aí, ou será que o técnico ia indicar um goleiro pra ser o teu reserva??? Aki tú era ídolo e tinha tudo pra ter nosso apoio. Agora, faz uma visita aki em Tucuruí pra vc ver como vai ser tratado!!! Traíra, traíra, traíra. Poderia ter a mesma atitude do Fábio e ser respeitado. Aki não te queremos nem pintado de ouro seu traíra!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s