Trem atropela o campeão paraense

De virada, o Trem (AP) derrotou o Independente Tucuruí por 2 a 1, neste domingo à tarde, em Macapá, pelo Brasileiro da Série D. O time paraense abriu o placar logo aos 9 minutos, com Joãozinho. Três minutos depois, Max Jari empatou e aos 31 minutos aconteceu o desempate, em cobrança de falta de Mocajuba.

25 comentários em “Trem atropela o campeão paraense

  1. O Cametá amapaense levou a melhor, da-lhe Fran Costa!!!
    Hoje o time de maior torcida entre os participantes da série C fará sua estréia, sem querer forçar a barra, depois do vexâme da perda do tri paraense, SUBIR VIROU OBRIGAÇÃO, o titulo é uma consequência, mais ascender de divisão é a meta maior.
    PAYSANDU é time grande, não pode ficar escondido nesta divisão.

    Vamos lá papão da Amazônia!!!

    Curtir

  2. Estou na expectativa de um bom resultado para o maior do norte.

    Palpito 3X0 sem medo de errar por pouco. Rumo a B papão…..

    Curtir

  3. Gerson,
    bota um post aê sobre a estréia da máquina bicolor hoje à noite.

    Tou numa ansiedade daquelas: se o papão consegui se garantir nos primeiros jogos, daqui há um mês quando estiver entrosado ninguém segura mais.

    VAMU SUBIR PAPÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. O Galo já começou a desperdiçar a grande oportunidade que o Papão lhe deu. Assim foi com o leãozinho, que já teve muitas e não soube aproveitar. Hoje estar a vagar pedido a compreensão de prefeitos ribeirinhos. Te dizer, não aprendem…..

    Curtir

  5. O INDEPENDENTE jogou muito bem. A derrota foi um acaso, estamos satisfeito com aquilo que o time mostrou dentro de campo, mas infelizmente a vitória nao veio. Concerteza faremos o dever de casa no sábado contra o Comercial. Deixo aki meu protesto contra a arbitragem do jogo que foi péssima, anulando um gol legal, alegando um impedimento que jamais existiu. Os dois bandeirinhas que eram de Macapá fizeram muito feio. Qualquer ataque do INDEPENDENTE eles levantavam a bandeira e isso nos prejudicou. A guerra continua, perdemos apenas uma batalha, sábado daremos a volta por cima no Navegantáo. Boa sorte a todos os clubes paraenses!!!

    Curtir

  6. Os bandeirinha de Macapá contribuiram muito para a vitória do Trem, é só olhar as imagens no gol legítimo que foi anulado por eles. Nunca vi desse jeito…

    Curtir

  7. Matheus vai logo te acostumando com os intemperes de uma competição nacional! Já deu para sentir, que a competição e outro nível, não nada haver com o nosso combalido regional.

    Curtir

  8. É verdade o que André está dizendo Matheus, contra isso tem que jogar muito futebol e principalmente cantar de GALO em casa.

    Detalhe: Max Jarí e Joãozinho que fizeram gol na partida já jogaram no 100 divisão, com isso ou eles estão com saudades ou com uma inveja daquelas.

    Curtir

  9. Amigos, não sei se é confiável, mas esse link aí tá anunciando o jogo do papão on line, “de grátis”: assistir-jogo.blogspot.com/2011/07/assistir-araguaina-x-paysandu-pa-ao.html
    Espero que seja verdade, valeu?

    Curtir

  10. Esse outro também: freetemplate1000.blogspot.com/2011/07/araguaina-x-paysandu-ao-vivo-tv.html
    O diabo é que estão anunciando com a data errada. Será que é trote de secador?

    Curtir

  11. TEM UM PAPAGAIO VELHO AQUI NO BLOG QUE SÓ FALA NO REMO JÁ REPARARAM ? ELE SE DIZ TORCEDOR DA MUCURA VELHA E PARECE QUE O REMO NÃO SAI DA CABEÇA DELE, DEVE SER O EFEITO TABU 33 QUE AINDA MARTELA NA CABECINHA OCA DELE KKKKKK TAMBÉM 5 ANOS CHORANDO KKKKKKK DEVER TER TRAUMA DE LEÃO KKKKKK HJ A MUCURA(GALINHA VELHA) COMEÇA A SUBIDA NO PAU DE SEBO KKKKKKK

    Curtir

  12. MATHEUS ,DEIXA DE CHORADEIRA !!!KKKKKK EU FALEI QUE O TREM IRIA GANHAR O INDEPENDENTE AQUI EM MACAPÁ. HOUVE UM PÊNALTI CLARÍSSIMO EM FAVOR DO TREM ,EM QUE O GOLEIRO ADRIANO PUXOU O MAX JARI NA ÁREA ESCANDALOSAMENTE E O ÁRBITRO NÃO MARCOU. ANALISE O JOGO DE FORMA AMPLA. NOS MELHORES MOMENTOS, HOUVE NA REALIDADE O GOL DO INDEPENDENTE ,MAS O LANCE FOI DUVIDOSO. VITÓRIA JUSTÍSSIMA DO TREM !!!!

    Curtir

  13. PEDRO ,VC QUE ESTÁ EQUIVOCADO.. VC QUE FALA DO PAYSANDU TODA HORA,TAMBÉM PUDERA ,TU NÃO TENS O QUE FALAR DO TEU TIME 100 DIVISÃO E FULEIRA ,NÃO É ??!!kkkkkkkkkkkk VC SÓ FALA BESTEIRA ,MAS TE ACALMA QUE QUANTO MAIS BESTEIRA TU FALAS, MAIS TEU TIME VAI BURACO ABAIXO >KKKKKKKKKKKKKKKKK EU ENTENDO TODA A INVEJA E RAIVA QUE SENTES DO PAYSANDU ,POIS DEVE SER DURO TER QUE VER O MAIOR DO NORTE EM ATIVIDADE E NÃO PODER FAZER NADA. PAPÃO RUMO À SÉRIE B ,DOA A QUEM DOER !!!! NÃO ESQUECE DE SECAR ,VIU PEDRINHO?!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK

    Curtir

  14. Na série D, todo mundo é favorito. Foi uma vitoria de time que fez o dever de casa.
    Ainda faltam nove jogos, mas pelo andar da carruagem, os dois representantes do PA vão ficar de fora. Uma pena.

    Curtir

  15. Continuo a dizer, o INDEPENDENTE fez um excelente jogo, mas a má arbitragem nos prejudicou. Escutei o jogo e tinho um amigo que estava lá no estádio em Macapá que me ligou dizendo que o Galo merecia a vitória. Porém como se trata de futebol, tudo pode acontecer e infelizmente deixamos escapar a vitória. Não tenho dúvidas que faremos um bom campeonato e se Deus quiser, estaremos na série “C“ ano que vem!!!

    Curtir

  16. Amigo, deixe de lamuriar! O teu time, terá o jogo de volta para dar o troco, agora não adianta mais chorar o choro dos incompetentes. Te dizer….se for para chorar e melhor parar!!!!

    Curtir

  17. os secadores tão se matando na secação agora !!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk papão rumo à série b !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s