Discursos diferentes no Paissandu

E continua a babel estabelecida no Paissandu… O técnico Roberto Fernandes afirma que está aguardando mais três reforços: um goleiro, um centroavante e um meia de ligação “de prestígio”. O presidente Luiz Omar Pinheiro fala exatamente o contrário: as contratações estão encerradas porque o clube “não tem mais dinheiro”. Faltou complementar que não há dinheiro para contratar e nem para quitar os salários de parte do elenco – atrasado há mais de dois meses. As diferenças de pensamento já haviam surgido em torno do amistoso com o Águia. Por ter sido o último a saber, Fernandes era contra, mas teve que aceitar o fato consumado, pois o presidente não concordou em cancelar. Será que o técnico perderá esse novo round?

17 comentários em “Discursos diferentes no Paissandu

  1. Cada um tá no seu direito.
    Apesar disso o LOP realmente não sabe da força da torcida do Papão.
    E sobre o RF, não vejo motivos pra se contratar mais um goleiro, Não é possível que o Fávaro, Dida e o Paulo Victor não dê conta do recado.

    Curtir

  2. Acho que – mais uma vez – estão colocando as notícias de forma distorcida, o que só prejudica o Papão. Isso é mais uma prova que o complô contra o Paysandu subir de divisão está forte. Por favor, deixem o Papão trabalhar. Parem as fotocas. Parem de jogar um contra o outro. Nós bicolores não temos culpa daquele do outro lado da avenida está morto e enterrado. São essas coisas que me desmotivam a torcer pro futebol.

    Curtir

  3. Isso ocorre porque LOP dá margem para essas colocações pela mídia. Se trabalhasse com mais organização não veríamos tanto disse me disse. Não há de ser nada e vamos rumo a série B.

    Curtir

  4. Acabei de sair do aeroporto de Belém, pois fui comprar uma passagem aerea na empresa TRIPE! Enquanto estou, terminando a negociação com a atendente, eis que surge um senhor, de estatura baixa, e pergunta para a moça do guiche! – Quero duas passagens aereas para Tucuruí! – A moça responde, so teremos vôo, apartir das 16:00 horas, pois o avião vai atrazar! – O tal homem, respondeu – não tem problema nenhum, so quero as passagens, independente do horário! – A moça, então perguntou ao tal homem, o senhor vai pagar a dinheiro ou a cartão? Ele respondeu – e a dinheiro mesmo, pois eu tenho dinheiro! Eu sou o presidente do Independente…

    Te dizer, ainda temos que nos deparar com esse tipo de gente, metida, borçal, presunçosa!!! Agora sei o porque, que o povo daquela região torce para que o estado seja dividido! Quanta ganancia do ser humano!!!! Te contar……

    Curtir

      1. André, falar no aeroporto à uma bela moça é fácil, será que ele seria homem pra falar isso em um local menos seguro?

        Curtir

  5. Já venho alertando para isso: a questão salarial no Paysandu é uma bomba-relógio prestes a explodir. O torcedor, que faz questão de ser cego, acredita que as rendas minguadas que o Paysandu vem tendo irão cobrir o mega-rombo. É aguardar para ver.

    Curtir

  6. Tem secador que não para de minar os assuntos do Paysandu aqui no blog (ÉGUA MEU)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Dá um tempo.

    Curtir

    1. É Carlos enquanto isso o rato que ficou no lugar do Caxiado, acabou de dizer na Clube que estão aguardando o dinheiro do governo para poderem liberar o RANCHO para os funcionários.
      Égua RANCHO é demais.
      O reMORRRRRRRRRRRRRRRRRRREUUUUUUUUUUUUUUUU, ACABOU FILHO!!!

      até 2012.

      Curtir

Deixe uma resposta