Começam as dispensas no Paissandu

O presidente do Paissandu confirmou a saída de Ney, Hebert, Alisson e Zeziel. Vânderson e Ari devem ser os próximos. O cartola teria se irritado com declarações do atacante Mendes e dispensado o jogador em função disso. Os jogadores Paulo Wanzeler e Billy negociam com o Independente para disputar a Série D. Ao mesmo tempo, Diogo Galvão não vem mais e o Paissandu sai à procura de Tatu, que defendeu o Ceará até o começo do ano.

29 comentários em “Começam as dispensas no Paissandu

  1. Sinceramente eu acho correta essas dispensas. Mesmo também concordando que é grande o risco montar um time praticamente novo faltando 20 dias pra competição. Mas acho que o risco seria maior deixando esses jogadores que se mostraram fracos pro objetivo maior de subir a série B. Desses, eu acho que o Mendes (e o Rafael Oliveira) deveria ficar. Porque o considero um grande goleador – se tiver um meio campo criativo e laterais ousados.

    Gerson, permita-me usar esse espaço pra chamar a galera bicolor num grande momento rumo a série B.

    Amigo-bicolores, vamos acreditar nesse time que está nascendo. Vamos lotar o estádio em todos os jogos. Vamos fazer carreatas pra estimular e empolgar jogadores, imprensa e torcedores. Vamos dar vários votos de confiança. Precisamos sair dessa porcaria que é a série C. Melhor, vamos nos distanciar mais daqueles que não tem divisão. Essa é a hora de retomar a campanha “VAMOS SUBIR, PAPÃO”.

    Curtir

    1. Tô contigo, Dennis. Fiz um chamamento parecido em um post recente. Apenas reclamações e protestos já não cabem, a hora é, acima de tudo, de apoio.

      Curtir

    2. Mauricio discordo de vc, quando tudo está errado no clube que amamos temos que protestar sim, senão essa desorganização vai permanecer, com uma torcida omissa esses incompetentes vão afundar o clube ainda mais, esse Presidente não vai sossegar até deixar nosso clube na serie D.

      Não da pra acompanhar o dia a dia Bicolor sem se revoltar, lá na Gávea bastou a torcida protestar que o Dentuço começou a jogar.

      Curtir

  2. Concordo com os colegas acima, pois penso que esse é o momento de apoiarmos o nosso papão.
    concordo também com a ultima postagem do blog em q o gerson critica a forma como esse time está sendo montado, e ele tá fazendo o papel jornalístico dele.
    Mas penso que como torcedores não é hora de atirar pedras. isso agora não vai adiantar nada, absolutamente nada. aliás, vai criar um clima de intranquilidade no papão.
    vamos acreditar no fernandes e nos jogadores que ele indicou e, como disse o colega dennis, vamos lotar o estádio nos jogos de nosso amado papão. Até pq a gente nem sabe ainda se o time vai ser bom ou não. Os bons jogadores que nos tinhamos foram mantidos e se esses aí vierem pra somar vamos ter um time bem melhor.
    VAMU SUBIR PAPÇAO!

    Curtir

  3. concordo com voces vamos mostrar que o papao ainda e grande mas nada de vamos subir vamos cobrar o tri brasileiro ea obrigaçao de time grande sempre ser campeao

    Curtir

    1. Grande coisa André-PSC.
      Estamos falando, do Grande Bicolor Amazônico, do soerguimento do futebol do norte deste país, ante a proximidade do início de mais um campeonato nacional e tu vens falar de um abutre, que não “constrói nem contribói” com nada para o engrandecimento do futebol desta região?
      Passar bem camarada!!!

      Curtir

      1. Amiga Andreia, eu não sou o único a torce para três times do Brasil, sendo que sou Paysandu, Flamengo e São Paulo! Quanto à liderança mana, entendo que o campeonato está no ínicio, e daqui para o fim do primeiro turno, quando a gordura começar a queimar, o teu Timão comessara a se enrolar. Para se manter na ponta da tabela do ínicio ao fim do campeonato, tem de ter um forte plantel ou elenco como você queira definir! E pra mim, o seu Timão não tem! Não que o meu São Paulo tenha um time melhor, mais pra mim, vai ter o segundo turno, e terá o jogo da volta ou da vingança tricolor, é se Deus quiser o Luis Fabiano já estara jogando em plena forma, é o bicho vai pegar.
        No caso do Mengão, o Flamengo já deu mostras que vence os seus campeonatos na base da “raça” foi sempre assim, ao longo de seus titulos mais importantes, porisso, o mesmo ficou denominado de clube de chagada, assim foi no brasileirão de 1992 quando estraçalhou com o foguinho do Gerson na final, é em 2009, já na era de pontos corridos, em que o cavalo paraguaio do Palmeiras, estava liderando de ponta à ponta, é o mengão correndo atráz de forma incisiva em busca do titulo. Se deixar o Mengão chega e leva!!!!

        Curtir

      2. Calma bicolores, uni-vos hehehe, não é porque não tem mais graça encarnar nas remocinhas que vamos arranjar motivos pra brigar entre nós, né!?

        Curtir

      3. Não é que não tenha mais graça, é que muitos fugiram. Cadê o matemático do blog e aquele que fez maior barulho neste espaço só porque acrescentei uma opinião em uma das suas ruminadas? Atentem que os que aqui aparecem, com raras excessões, são clones do…. bem voces sabem do que eu estou falando.

        Curtir

  4. Espero que o LOP não contrate ninguém do Goiás, pois o time titular é ruim, imagine os encostados.

    Hoje na seleção o Paulo Henrrique Ganso é a maior esperança do nosso futebol e isso me orgulha muito, até porque ele é de Ananindeua, minha vizinha cidade, minha pergunta aos amigos, o que falta pra gente conseguir um cara que jogue pelo 25% que o Ganso joga? É muita contratação, todo tempo, e agente que gosta do nosso time tem que torcer pra dar certo, tomara!!!

    Curtir

  5. O vasquinho tomou um cacete bonito do Cruzeiro, dentro de São Januário…eu chorooooooooooooo!!!! Será, se o reizinho como chamam o Juninho Pernambucano, chegou com o espirito de Micky Jagger????? Que pé frio da porr…..

    Curtir

  6. Bom dia Gerson Nogueira e Amigos do Blog;
    Concordo com a dispensa do Mendes, mesmo o tendo na conta dos jogadores, de razoável para bom nível técnico e reconhecendo que o esquema adotado pelo Cosme, o prejudicou, não é imprescindível, no entanto, considerando que, esse plantel precisa de oxigenação.
    Não concordo no entanto, com a permanencia do Diguinho que deveria ser dos primeiros da lista, em detrimento do Diego Ourém, já disponibilizado.
    Agora, o Presidente Luiz Omar Pinheiro, parece mesmo que gosta é de bancar o porralouca, aliás, de demonstrar que o é, pois mesmo a torcida entendendo as mudanças e as apoiando, ele já começa na porralouquice Dêle, de cada dia: pô meus camaradas! muitos considerarão que não tem nada a ver, mas, nome, transfere e transporta sempre, alguma simbologia; o Grande Bicolor Amazônico, está lutando para sair do buraco chamado série C, do brasileirão, e o LOP vai atrás de contratar um TATU.
    PQP!!!! mano. Te dizer!!!! permitam-me.

    Curtir

  7. Nesses meu muitos anos de vida e amor pelo Paysandu vi grandes jogadores deixarem o clube e cheguei a lamentar, mas isso é a vida.
    Nesses momentos só resta a certeza de que diretores e jogadores vão e vem, o clube sempre estará lá apoiado por nós, eternos e apaixonados torcedores alvi-celestes, pois ele é maior que tudo e todos
    Paysandu Sport Club. Paixão que não morre jamais..

    Curtir

  8. Todos sabemos que o Papão não teve planejamento para 2011. Vem mantendo essa política de contratações a rodo de acordo com resultados da última competição disputada. Nos dias atuais essa prática é perigosa, pois quando os salários atrasam( o que é comum) esses boleiros utilizam como instrumento de pressão o “corpo mole”. Exemplos estão aí, traduzidos em goleadas e derrotas inesplicáveis, que em condições normais jamais teriam acontecido.Torcer e ir ao estádio é minha obrigação como amante do futebol e do meu eterno campeão dos campeões, porém devemos está atentos aos atrasos salariais e pressionarmos a diretoria para mantê-los em dia, sem tolerância. A tolerância com esses atrasos, inclusive da imprensa, que diz que “está atrasado APENAS 15 dias, 1 mês, etc, estimula essa prática.

    Curtir

  9. Totalmente desnecessária as dispensas do Wanzeler e do Billy. Assim como, esse papo de dizer que o Vanderson será liberado, pelo amor de Deus, seria outro desastre do Luiz OOhhhh marrrrr

    Curtir

  10. Talvez esse post seja publicado porque meus outros 6 ou 7 ,desde cedo onde perguntei se Potiguar estava mesmo voltandoe até agora depois de horas nada.Então lá vai.
    Tatu não jogava No Fortaleza ,ele era o secretário do sr.Ilha da fantasia,aquele anão do antigo seriado.
    Porque só sendo mesmo piada contratar um TATU.TE dizer.

    Curtir

  11. Carlos, teu comentário é puro preconceito com o apelido do atléta e nada mais. Mas não é só de tua parte, já constatei até na imprensa. Não esqueça que já tivemos Pau preto, Sidoca, Mangaba, Bacuri, Cimento, Borracha, Quarenta, Quarentinha,Baleia, capivara, entre outros, porém todos craques e marcados pela gloriosa história do eterno campeão dos campeões. +

    Curtir

Deixe uma resposta