Série D: Federação do Piauí não abre mão da vaga

Por decisão da CBF, a Federação de Futebol do Piauí tem novo presidente. É José Lima e Silva, presidente do Parnaíba e que ficará no cargo provisoriamente (por 60 dias), até que seja definida a eleição para escolha do novo presidente. Foram anulados todos os atos do então presidente Reinaldo Ferreira, atual presidente do Comercial. Lima será o responsável por convocar novas eleições para preenchimento dos quadros da entidade. Depois da posse, ele avisou que vai fazer todos os esforços para que o Piauí não perca a vaga na Série D. O que mais preocupa o novo presidente é a pressão da Federação Cearense de Futebol para incluir o Horizonte na competição.

24 comentários em “Série D: Federação do Piauí não abre mão da vaga

  1. A Federação Cearense não tem nada que meter a colher, pois não tem um clube sequer nessa chave.

    Curtir

  2. Essa e a diferenca por quem briga pelo seus clubes, e a nossa? prefiro nem comentar, continua como antes nao faz nada, egua, esse Antonio Carlos Nunes e aprendiz do Ricardo Teixeira. Te dizer, Te contar.

    Curtir

  3. Qual a regra para substituição de clubes e federações desistentes? Se for regional, o Pará tem boas chances de ficar com as vagas de Rondônia ou Roraima, possíveis desistentes e o Ceará ficaria com a vaga do Piaui. Se for dentro do grupo teria que ver a situação do Piaui. A propósito a segunda vaga do Pará seria do Remo, confirmado como terceiro colocado. Já que só o campeão do segundo turno teria chance de ultrapassa-lo na classificação geral.

    Curtir

  4. Concordo com você Jaime, eu sempre bati nessa federação, não tem presidente, tem baba ovo de Ricardo Teixeira, essa cara daqui é uma piada.

    Curtir

  5. JA TAVA NA HORA DOA FPF,SE MEXER E SOLICITAR JUNTO A CBF,UMA DEFINIÇÃO,ATÉ POR QUE O REMO TEM QUE SE ORGANIZAR E SE PROGAMA,MÁS COMO A FPF SÓ PENSA EM RENDA E DINHEIRO,NÃO TA FAZENDO NADA.
    POIS TEM MEDO DE TEIXEIRÃO E DE FICAR SEM SEUS PASSEIOS COM A SELEÇÃO BRASILEIRA AMADORAS.
    O REPORTE DO PIAUI FALOU AGORA A POUCO QUE A CONFUSÃO CONTINUA NO PIAUI,E A VAGA PODE SER PERDIDA.
    VAMOS LEÃO E FPF,SE MOVIMENTEM,QUEM DORMI MUITO NÃO VE A BANDA PASSAR,ÉGUA DA MOLEZA.

    Curtir

  6. Vocês já ouviram um papo, que, se Cametá ganhar a vaga para série D pode “vendê-la” ao Remo, tem gente que quer botar muita baba no acerto, e parte do plantel do Cametá faria parte do elenco do Remo. Isto aconteceria visto que a prefeitura só disponibilizaria 40 mil reais ao Cametá para bancar as despesas da competição, será?

    Curtir

  7. Acredito, amigo Otávio que seja por aí o caminho. Bem que aquele empresário que trouxe o Finazzi e, que pelo jeito, adora jogar dinheiro fora, poderia arrumar um bom dinheiro para dar ao Cametá e a seus jogadores, já que essa diretoria, como não trabalha com projetos, nunca tem dinheiro e, com isso, tem que pedir, mesmo.Te dizer…

    Curtir

  8. só digo que a incopetencia é do time e da diretoria do rival . a fpf é parada e todos já sabiam há séculos ,agora botar tudo na conta da federação ,já é demais . tem que ganhar dentro de campo e fazer juz por seus méritos ,pois pela janela ,é quase impossível .

    Curtir

  9. Acho melhor nem disputar a serie D, pois será ainda mais humilhante para o remo se disputar a competição por desistencia de outro clube

    Curtir

  10. O Piauí não vai desistir. E o sonho do remorto transformar-se-á em pesadelo. Se conseguir a vaga (do Piauí) seria o famoso “gozar com o ……dos outros, não ? Convite da CBF, mendicancia de vaga. É simplesmente, o reflexo da flagrante imcompetencia de seus dirigentes (do remorto). E pior, a fanática torcida ainda acredita nesse timeco. Se gostam de sofrer, que sofram…Em 01.06.11, Marabá-PA.

    Curtir

  11. O Rui Guimaraes hoje no C 13 quase chora implorando que a F P F e um dirigente do CR se mexam na tentativa de colocar o Leao pela janela no Campeonato D …é brincadeira, diria o Neto…a culpa pela nao classificacao do Remo a ”D” ainda cairá sobre a FPF, como foi no ano que tambem o CR nao coseguiu a classificacao e ficou sem jogar o semestre dois….onde foi parar o futebol paraense, torcendo pra Piauí(?) perder sua vaga ….

    Curtir

  12. Te dizer, mais esse pessoal do Remo, tem de deixar de agir dessa forma! Pois se não conseguio à vaga para quarta divisão dentro de campo, está querendo buscar à vaga via tapetão. Acho, que eles (Remo) tem de ficar os 07 meses, realemte parados, para se reestruturar, é rever os erros cometidos pela atual gestão, para assim somente se acertar novamente.

    Curtir

  13. Meu ncaro fábio, em caso de desistência de algum clube a vaga é sim do REMO, pois o critério adotado pela CBF em caso de convidar um clube seria o melhor no raking nacional

    Curtir

  14. O Antônio Carlos Nunes não se mexe pra nada…essa hora tem que dar plantão na CBF pra incluir o Remo, afinal a própria FPF perde muito se ele ficar de fora. O Piauí tem que ser punido, não é possível isso. TE MEXE PRESIDENTE!!!

    Curtir

  15. Rapaz, as pessoas do outro time tem que se lembrar que em 1991, quando ganharam a série B, entraram pela janela e nem por isso o título foi desvalorizado. O que vale é entrar, não interessa como…Vamos Leão…TE MEXE CORONEL ACN…bota a FPF pra funcionar.

    Curtir

  16. Pela janela meu caro, pelo que seu, são vocês que são especielistas nessa nobre arte! Lembra da copa João Havelange? Te dizer, é porisso, que teu remediocre está onde merece apodrecer! Diretoria incompetente, apoiada por um bando de imbecis vestidos de luto…

    Curtir

  17. Vão se planejar, para conquistar a vega no campo de jogo! Chegaram ao ponto de ser chamados de mendigos, é muita humilhação para quem torce para essa leoa azul. Te dizer…

    Curtir

  18. meu caro andre gaycolor,lave a sua boca,pois teu paisanduzinho não ta la essas coisas tbm…nada tanto que morre na praia,eu ja vi esse filme do paysandu.abra olho meu caro,anbas as diretorias são escrotas,deixa de ser alianado,sofrer,procura fazer alguma coisa pro teu time subir de divisão.o remo não fica pra traz não,enquanto a torcida não tomar uma providencia,enquanto amadores que adoram brincar de futebol não forem extintos,nosso futebol não vai mudar….os caras fazem a merda e a torcida alienada e quem paga o pato..

    Curtir

  19. seria vergonhoso demais o remo d´pender dos outros.quem e piaui?ninguem!…o futebol daa capital ta cada vez mais vergonhoso….e o paysandu que agora so ganha paraense,ilude milhões de fanaticos que deixam de pagar ate mesmo suas dividas e o time deixa de se acessar a serie b…o remo,não preciso nem falar,pois ta muito dificil de sair dessa situação…eu,remista,sinceramente e o que vejo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s