A frase do dia

“Acho que a desclassificação para a Série D já é um fato consumado. Falta ajuda política. Isso é mais política e não temos ninguém da Federação Paraense brigando lá na CBF. Ela (FPF) deveria estar lá, cutucando”.

De Francisco Rosas, diretor do Remo, jogando a toalha quanto às chances de um convite para disputar a Série D.

16 comentários em “A frase do dia

  1. Esse chico rosas hem, agora vai botar a culpa na Federação e na política. A Federação só faz sugar os clubes e os políticos só querem saber da “ponta” mano.

    Curtir

  2. Pô! O time é Incompetente!
    A diretoria, mais ainda!
    Aí a culpa é da federação.
    Êta timinho muito acostumado a ganhar com ajuda dos políticos; o fato do Manoel Ribeiro ser o atual presidente do Condel, traz muuuuitas lembranças, não? só que agora os tempos são outros, é ganhar no campo, ou então, férias antecipadas!!!

    Curtir

  3. Ôh, seu Francisco Rosas, a culpa é toda do atual elenco e comissão técnica seguido dos cartolas, um bando de incompetentes, nem tudo são flores, o presidente da federação só prestigiou times do interior, os da capital que se lasquem, valeu!!!

    Curtir

  4. Caro G N não sei O QUE SIGNIFICA MILONGA…MAS É UM PRAZER ESTAR DE VOLTA AO SEU BLOG.TENHO LIDO TODOS OS ESSES MESES EM QUE ESTAVA A TRABALHO EM MONTREAL,TENHO TAMBEM MANTIDO CONTATO COM O ANTONIOVALENTIM ,UM CARA LEGAL E EDUCADO QUE SEMPRE ME TRATOU BEM.INCLUSIVE ENVIADO FOTOS PARA ELE TANTO DE BUENOS AIRES QUANTO DE MONTREAL.LÁ NO MEU TWITER @ALONSOPEREZ_TENHO ESTADO AUSENTE,MAS SEMPRE LI AQUI OS POSTS.AGRADEÇO AS PALAVRAS DE APOIO DO SILAS NEGRÃO E ESTOU AINDA EM BELÉM PORQUE MINHA ESPOSA QUE É do remio-ARG- ESTÁ GRÁVIDA E VAI FICAR EM BELÉM ATÉ O ´SETIMO MES DEPOIS O BEBÊ VAI NASCER AN ARGENTINA – ANTES DE ME CONDENAREM ,FOI PEDIDO DELA.DE QUALQUER FORMA PARABENS PELO SEU TRABALHO CARISSIMO G N QUE TORCE PARA QUEM MESMO AÍ NO Pará?Afinal quem desde GURI GOSTA DE FUTEBOL TEM UM TIME PRA TORCER…

    Curtir

  5. Putz mesmo COM FILTRAGENS AINDA CABE OS APELOS DOS SOFREDORES SÓ FOI EU POSTAR QUE ME ATACAM…E NEM FALEI PALAVRÃO E NEM ATAQUEI NIONGUÉM E NEM VOU MAIS DESCER O NIVEL.aPENAS DIGO QUE PAPÃO É PAPÃO O RSTO É ENGANAÇÃO.Buenas noches caro G N continue com seu trabalho muito bom.Exceto quando ACHOU QUE VENDER O FEDIDÃO DO remio SERIA RUIM…TÁ AÍ ,O TEMPO ME DEU RAZÃO…

    Curtir

  6. Rosas, SEU INCOMPETENTE, te liga mais no Blog DO gerson, que aqui tu aprendes com os blogueiros. Vou te mostrar algumas postágens minhas, de DEZEMBRO DE 2010:
    DA COLUNA: CHANCE DE ERRAR MENOS DE 27/12/2010:
    – 3. Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de Cans | 28/12/2010 às 6:44
    O grande problema, amigo Gerson, quando vc cita esses jogadores, são os técnicos bons, que Remo e Paysandu não tem. Entenda, que antes de se pedir para os dois tentarem fazer como um Salgueiro ou um Vila Aurora da vida, temos que pensar, primeiramente na contratação de um bom técnico. Penso eu, que todos esses jogadores citados, talvez até dariam “caldo”, agora nas mãos de um Giva ou Edson Gaúcho, por exemplo. Nas mãos de um Comeli ou um Sérgio Cosme, nem pensar.
    – Um exemplo de como pensar grande e ter sucesso: O Vila Nova, que tinha o Ademir Fonseca(bom treinador) esse ano, acaba de contratar o Hélio dos Anjos. Pensar grande e, querer ser grande, é assim, 1º um bom técnico, depois… . Se fosse por aqui, diriam que o Vila deveria contratar um técnico local para o Parazinho e, depois sim, um treinador(qualquer) de fora para o brasileiro. Por isso o Vila está na 2ª e, nós, brincando todo ano de permanecer na 3ª e conquistar vaga para a 4ª. Se continuarmos a pensar só em jogadores e não nos ‘preocuparmos com um bom técnico, amigo, não sairemos disso. Infelizmente não percebo ninguem na Imprensa falar sobre a contratação de bons técnicos, o que me deixa bastante asustado e, de ter a certeza de que grande parte dela, não sabe o que seria bom para Leão e Papão. É a minha opinião.

    Curtir

  7. da coluna: Comelli é anunciado como técnico do Remo de 27/11/2010:
    – 1. Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de cans | 27/11/2010 às 16:47
    Vou te contar, Gerson e amigos,mas penso que a torcida do Remo e a Imprensa do Pará, deveriam se comportar como no caso Joãozinho, que viria para o Paysandu e, não deixar esse técnico vir para o Remo. Ir para frente da sede protestar contra esses INCOMPETENTES. Gostaria de saber em que a pessoa se baseia para trazer um técnico desse. Vou te dizer. Começou a brincadeira e, a torcida do Remo irá sofrer mais um ano. Aguardem.

    Curtir

  8. AINDA DA MESMA COLUNA EM 27/11/2010:
    24. Cláudio Santos – Técnico do Columbia de Val de cans | 28/11/2010 às 14:45
    Uma coisa é certa, amigo Evandro: Só pensa em esperar pra ver, quem não consegue ver com antecedência. Aí, tudo bem, alguns terão que esperar mesmo, como esperaram com o Charles, com o Sinomar, com o Samuel Cândido, com o Bagé, com o Paulo Roberto, com o Valtinho, com o……. . Desculpe, mas eu não preciso esperar, pois tenho opinião formada sobre determinados técnicos, até por conhecer seus trabalhos. Continue aguardando e, me diga o resultado no final. Anote mais essa: Se o Paysandu trouxer o Givanildo e, for dado a ele condições de trabalho, o Papão será o campeão Paraense de 2011, assim como conseguirá o acesso à série B de 2012. Consigo ver, agora, o que vc talvez, só verá no final de 2011. Aguarde. Deculpe, mas é a minha opinião.

    Égua, chega, relembrar é sofrer duas vezes. Te dizer…

    Curtir

  9. Égua da diretoria incompetente. Cade o super time. Prometeram deixar o Remo na série B, só papo furado. Montaram um time ruim, endividaram o clube e se escondem dos olofotes agora. Um monte de covardes.

    Curtir

  10. E FPF FICAR QUERENDO GRANA DE RENDA DOS JOGOS LOCAIS E BRIGAR PELOS SEUS FILIADOS,MÁS NÃO VAI BRIGAR,LEMBRAN DO CASO DO SÃO RAIMUNDO NA COPA DO BRASIL?PERDEU PONTOS E NÃO SE CLASSIFICOU ,NUNES E CAPACHO DO TEIXEIRÃO E TEM MEDO DELE.

    Curtir

  11. Época em o Manoel Ribeiro, 1,50 m, batia no Lucas Almeida, 1,80m, quando arbitrava jogo no Baenão na década de 70. Época que os Passarinhos cantavam de galo.

    Curtir

  12. Os remistas tem que se concientizar, que os mesmos foram incompetentes dentro de campo, então tem que acabar com essa história, de quando perder dentro de campo, querer recorrer à outras esferas ou mecanismos. E porisso, que nosso futebol e, é sempre será amador! Pois os incompetentes e fracassados, sempre pensam, que por ter, algum prestigio, acham que irão ser amparados por politicos ou entidadades e/ou federação. Para se realocado em algum campeonato que o mesmo acabar ficando de fora, por incompetência própria…

    Curtir

  13. Valeu Alonso Perez,
    Que bom que estás ligado, com o Roberto Fernandes, no CT do GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO, agora, “a cangula pega vento” como dizemos, ou dizíamos, lá em Abaeté.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s