Remo traz atacante paraibano e quer Chiquita

O paraibano Jailton, que estava defendendo o União São João de Araras, será apresentado na tarde desta quarta-feira como novo reforço do Remo para o campeonato. Ele chegou durante a madrugada, trazido pelo superintendente de futebol, Armando Bracalli. Segundo os azulinos, Jailton está pronto para jogar. Além dele, o Remo deve contratar até amanhã mais três jogadores. Um deles deve ser o meia Edu Chiquita, que defende o Salgueiro-PE e mostrou suas qualidades jogando contra o Paissandu na Curuzu, pela Série C 2010.

32 comentários em “Remo traz atacante paraibano e quer Chiquita

  1. Querem um homem de área, pelo menos é o que dizem, e me trazem um atacante que joga aberto, como todos que estão no Baenão, inclusive o Wellington Silva que muitos insistem em dizer que ele é de área, mas não é. E, a incompetência continua. É bom o torcedor guardar os nomes dos incompetentes: Tonhão, Jhones Tavares, César Castilho, Bracali, Paulo Comeli, Francisco Rosas……

    Curtir

  2. 2009
    ºDefendendo o Palmeiras B, o atacante fez razoável campanha na Série A3 do campeonato paulista. A equipe alviverde ficou na modesta 11ª colocação entre 20 equipes e não conseguiu a classificação para a 2ª fase da competição. Jaílton participou de 14 dos 19 jogos da equipe, fez 3 gols e levou 3 cartões amarelos.
    ºAinda pelo Palmeiras B, o avançado participou da ruim campanha da equipe na Copa da Federação Paulista. O alviverde ficou no Grupo 4 e terminou na 6ª colocação entre 8 equipes com 15 pontos conquistados em 14 partidas. Jaílton participou de 3 jogos, sem marcar sequer um gol na competição.
    ºPelo Estrela Amadora, Jaílton foi 3º colocado no Torneio amistoso “Costa de Prata”. Nas semi-finais a equipe foi derrotada pelo poderoso Sporting Lisboa e enfrentou na disputa pelo 3º lugar o Lourinhanense, o qual venceu. Paraíba participou dos 2 jogos, mas não marcou gols.
    ºAinda pela equipe reserva do Estrela Amadora, Jaílton participou do Torneio Intercalar 2009/2010 e a equipe teve baixo rendimento na competição. O Estrela estava na Zona Sul da competição e, em 4 jogos, somou 7 pontos e não se classificou para a fase seguinte. O atacante fez 2 jogos e apenas 1 gol.

    2010
    ºParticipou da boa campanha do União São João na Série A2 do campeonato paulista. Na fase classificatória a equipe de Araras ficou na 1ª colocação com 40 pontos em 19 jogos, classificando-se para a 2ª fase. Na 2ª fase ficou no Grupo 02 e acabou na lanterna do mesmo com 4 pontos em 6 jogosm sendo eliminado na 2ª fase. A equipe acabou na 6ª colocação geral do torneio. Jaílton fez 18 jogos, 5 gols e levou 2 cartões amarelos na A2.
    ºJogando pelo Mogi Mirim, Jaílton esteve na campanha vexatória da equipe na Copa da Federação Paulista. A equipe interiorana estava no Grupo 3 e ficou na penúltima colocação entre as 8 equipes com 12 pontos em 14 jogos, sendo precocemente eliminada. Paraíba fez 13 jogos e 2 gols, levando 3 cartões amarelos.

    Neste Ano(2011), ele jogou 5 jogos pelo mogi na série A1 do paulista e estava no União São João, eliminado da Série A2. Feza poucos gols na carreira, mas…

    Curtir

  3. A diretoria do Leão está confundindo cautela com medo! O desafio do Remo é 4 vezes maior. Seus adversários diretos (Cametá, Independente, Tuna e Castanhal) se armaram e são franco atiradores nesse segundo turno. Neste caso a melhor defesa, vai ter que ser ataque: MUITOS GOLS.

    Curtir

  4. Te contar amigo! Esse Jailton, não está com nada viu.
    Os números dele, ao longo de sua carreira, não amedrontam nem a defesa do Tabajara futebol clube…

    Curtir

  5. SO PARA APIMENTAR AINDA MAIS, O BALAIO DA DISCURSÕES! LENDO HOJE O CADERNO BOLA, SAIU A PRIMEIRA PARCIAL DO TROFEU CAMISA 13 E, SO PARA LEBRAR A TURMA ENLUTADA, À MAIORIA DOS ELEITOS DEU EM FAVOR DO PAPÃO! SENDO QUE, FORAM 5 JOGADORES DO PAPÃO, CONTRA 5 DO REMO, SO QUE ALÉM DISSO, O PAPÃO ESTÁ NE FRENTE COM O CRAQUE DO CAMPEONATO E, COM O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO, COM A REVELAÇÃO DO CAMPEONATO, COM O MELHOR TÉCNICO, COM O MELHOR PREPARADOR FÍSICO.

    EU EM, NEM QUANDO O PAYSANDU, SE ENCONTRA POR BAIXO, O REMO CONSEGUE SER SUPERIOR EM NADA! E MUITA IMCOMPETÊNCIA, OU E NA VERDADE A MAIS PURA VERDADE?

    Curtir

  6. SO PARA APIMENTAR AINDA MAIS, O BALAIO DA DISCURSÕES! LENDO HOJE O CADERNO BOLA, SAIU A PRIMEIRA PARCIAL DO TROFEU CAMISA 13 E, SO PARA LEBRAR A TURMA ENLUTADA, À MAIORIA DOS ELEITOS DEU EM FAVOR DO PAPÃO! SENDO QUE, FORAM 5 JOGADORES DO PAPÃO, CONTRA 5 DO REMO, SO QUE ALÉM DISSO, O PAPÃO ESTÁ NE FRENTE COM O CRAQUE DO CAMPEONATO E, COM O ARTILHEIRO DO CAMPEONATO, COM A REVELAÇÃO DO CAMPEONATO, COM O MELHOR TÉCNICO, COM O MELHOR PREPARADOR FÍSICO.

    EU EM, NEM QUANDO O PAYSANDU, SE ENCONTRA POR BAIXO, O REMO CONSEGUE SER SUPERIOR EM NADA! E MUITA IMCOMPETÊNCIA, OU E NA VERDADE A MAIS PURA VERDADE???

    Curtir

  7. Veja como a coisa é enganosa, tantos bons jogadores de outras equipes que ficaram de lado por conta da força que é a camisa do remo. deste time do Remo para uma seleção que queira honrar pouco se aproveita. Enquete é com eles.

    Curtir

  8. Afirma o Diário On Line que Finazzi foi contratado pelo JAVALI e chegará essa madrugada. Bem, sabido é que chega bichado. Será o Fim Nazzi que o Remo quer?

    Curtir

  9. eu confio na radio clube e acompanho todos os dias que posso , o meu amigo paulo caxiado falou que o aloisio chulapa estaria negociando sua vinda para o leão ,e que ele queria vir seria o cara ideal para o ataque. com alguns minutos depois o caxiado me fala na radio que o remo teria acertado com finasi será uma burrice sem tamanho senhor jones lara tavares nunca critica essa diretoria será porque deve ter rabo cade o banco de dados que ele tem .são um bando de doidos que me descupem.

    Curtir

  10. O Edu Chiquita é um bom jogador pro nosso nível e o Paysandu não o quis. Agora não vem para o Remo pois este não tem baba.

    Curtir

  11. E Berlli, acho que será mesmo o FIM NAZZI mesmo! O cara vem para a nossa terra e, ainda vem bichado, com os nossos gramados pesados, será o fim dele mesmo! Como que já não bastace, o mesmo ter o disprazer de vestir, o uniforme mortúario e o fim da picada….

    Curtir

  12. Não que o Paysandu, não tivesse interesse pelo mesmo, o problema foi de ordem financeira e também o Salgueiro , dificultou para que o mesmo chegasse aqui para o Papão…

    Curtir

  13. E verdade né! Mais penso que, se o Remo, não tivesse vencido o Paysandu no último clássico, acho que não teria nenhum jogador azulino nesta parcial. Acho que houve, manipulação na escalação dessa turma ai! O pessoal do camisa 13, foi camarada da turma enlutada…

    Curtir

  14. Tem gente, que disse não levar serio esse tipo de premiação! Porém o pessoal da turma dele, adora comemorar vitória de outros adversários encima do nosso Paysandu.
    A meu ver rivalidade e rivalidade, claro que, desde que seja de forma saudavel. Outra coisa e, gritante a hegemonia bicolor na última decada e pelo visto, nessa o Papão continua contudo…

    Curtir

  15. Fecharam o hotel em que estava o Salgueiro, pagaram as despesas da festa, tinha uns que até beijavam os jogadores. É assim que remistas faz festa ultimamente. Se Bahia eliminar o Paysandu tem um nego que participa do blog que vai soltar a franga. Mas amanhã certamente estará com a eterna dor de CUtovelo que já lhe é peculiar.

    Curtir

  16. Te dizer Gerson, égua o cara chega e diz que acertou tudo com seu Bracadeli, kkkkkkkk esse consegui fundir o nome do Bracali e do Comeli num nome só, te contar. Kkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s