Luxemburgo manda olheiro avaliar Rafael Oliveira

Como antecipei aqui mesmo no blog, o Flamengo está atento à produção de gols do bicolor Rafael Oliveira. Os 17 gols no campeonato chamaram atenção de Vanderlei Luxemburgo, principalmente depois que o rubro-negro/alviceleste Paulinho Oliveira detalhou as qualidades do jovem atacante paraense. No estádio Edgar Proença, nesta quarta-feira à noite, haverá um olheiro do Fla acompanhando a atuação de Rafael. Jaime, o observador, estará ao lado do próprio Paulinho, que tem excelentes relações com Luxa e com a diretoria comandada por Patrícia Amorim.

6 comentários em “Luxemburgo manda olheiro avaliar Rafael Oliveira

  1. Tá arriscado ele levar o Rafael Oliveira e, de quebra o bom volante Billy. Anotem.

    Curtir

  2. E verdade Claúdio! Se for, financeiramente bom para os jogadores e para clube tudo bem! Mais, como às coisas que acontecem no Paysandu, sempre são de forma obscura e complexas, o negócio, com certeza será ruim para o clube! Lembrem dos casos de Fabricio em 2008, Móises em 2010 e hoje o mais recente o do thiago Potiguar, que financeiramente falando o Paysandu, ficou a ver návios, com direito ao LOP comandando o mesmo….

    Curtir

  3. O problema é que segundo o próprio Rafael Oliveira não está 100% em condições para o jogo e até afirmou que vai jogar no sacrifício. Vai porque é jogo pela Copa do Brasil e tem olheiro na área. Tomara que mantenha a pegada e impressione os visitantes.

    Curtir

  4. De acordo dr.ALONSO ele que é Palmeriense me garantiu que tem alguém do clube paulista vindo avaliar o RAFAEL ANIMAL.Talvez esteja anonimo hoje no nosso Mangueirão.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s