Um novo carioca no pedaço

Ronaldinho Gaúcho não saracoteou em vão no recente carnaval do Rio. Sua carioquice explícita vai virar lei. Por proposição da própria presidente do Flamengo, a vereadora Patrícia Amorim, o craque receberá o título de Cidadão Honorário do Rio. Sinal de que o Dentuço conquistou de vez o coração dos cariocas e caiu nas graças da presidente rubro-negra.

21 comentários em “Um novo carioca no pedaço

  1. Acho muito justo, pela sua imensa indentificação com o meu Mengão! Pois o mesmo, se ainda não conseguio, fazer o mesmo que fez no passado, me refiro ao Barcelona e, PSG, mais mesmo assim o mesmo consegue fazer das suas dentro de campo e, o time já deu mostras que sente sua falta dentro de campo, tendo em vista que, com ele dentro de campo o time tem toda uma mágia e, sem ele o time fica bastsante sombrio.
    Outra coisa e, o povo daqui do blogue e bastante perceptivo e maldoso, enxergando algo estranho entre ele, e a presidenta Patricia Amorin, que a meu ver ainda da um caldão viu!!!

    Curtir

    1. Camarada Valentim e demais amigos, desculpem a prolongada ausência aqui do nosso boteco virtual. Tive dois dias de agenda cheia num workshop em Marabá e, nos raros momentos de pausa das palestras e debates, não consegui acessar a internet pelo 3G da Vivo. Só à tardinha de sexta-feira consegui estabelecer conexão e fiz a postagem (com atraso) da conquista do Paissandu.

      Curtir

  2. O CORINTHIANS, ACABA DE SE ENROLAR AINDA MAIS! DEPOIS DE TER EM SEU ELENCO, RONALDO FENÔMENO E, ROBERTO CARLOS, AGORA CONTRATOU O ADRIANO “IMPERADOR” DOS PROBLEMAS.
    ACHO QUE O MESMO, COMO E MUITO LIGADO AOS MORROS DO RIO DE JANEIRO, DEVE FREQUENTAR APARTIR DE AGORA À CRACOLANDIA EM SP…

    Curtir

  3. É mais se for por novidades nesse blog o dr.Alonso me enviou email onde disse que o NOVO CARIOCA no pedaço paulista é Adriano que assinou com o Corintians.Se aprezenta na terça.Será? Naun sei de onde ele se informa mais como ler o tempo inteiro e fala várias linguas deve ter muita gente falando de futebol com ele.De qualquer jeito alguem aí confirme.

    Curtir

  4. Acho que o GN, deu um pulo na gavea pra ser presenteado pela Patricia…não eh so o Obama que eh flamenguista,muito botafoguense camuflado….
    Brincadeirinhaaaa….realmente o blogueiro foi pra bandas de Marabá, tambem li isso.

    Curtir

  5. Querida Rejane ,Botafoguense puro mesmo como eu jamais torceria pra ninguem mais.Tenho a paixão da terra pelo Papão e a nacional herança do meu pai pelo Fogão e lembrando pra vc que aquele gol que nos tirou da fila em 1989 foi feito pelo Mauricio um declarado flamenguista que depois de parar de jogar futebol virou botafoguense por conta do que fez naquela data histórica.Então é o contrário.Quanto ao sr.gerson não sei pra que time torce mesmo se torce pra Remo ou Paissandu sei que sendo ele um pouquinho Bota jamais torceria pro seu time.Ou torceria?

    Curtir

    1. Querido Carlos Rodrigues, como voce mesmo disse, o próprio Mauricio virou a casaca o que não eh o caso do nosso amigo GN, foi so uma brincadeira. Agora tenho certeza que o MEU TIME eh o mais amado, o mais querido e o que mais levanta polemica…o resto é so inveja
      Obs. o proprio dentuço se apaixonou pela nossa entusiasmada e alegre torcida….

      Curtir

  6. Srs., Sras.,
    Simples palpite: pela demora em postar algo sobre a conquista do PAYSANDÚ… o Gérson veste azul marinho no Pará.
    De toda sorte, sua preferência clubística em nada retira seus méritos profissionais e a isenção de seus comentários, até porque está no mero campo do ACHISMO.
    Agora, o mais importante, de momento: PAPÃO CAMPEÃO DO 1º TURNO.
    Só espero que a conquista não esconda problemas que precisam de solução, visando postura mais decente na Copa do Brasil e, mais importante, o acesso à série B.
    Congratulações.

    Curtir

  7. Por motivo particular, precisei ir ao ABC paulista no início deste mês e na minha volta, acabei ficando em Manaus e, para preencher a agenda, resolvi, então, dar uma chegada ontem (dia 24) no Hotel Tropical onde está acontecendo o Fórum Mundial de Sustentabilidade da Amazônia.

    Tudo bem que para a atual problemática quanto mais pessoas envolvidas acha-se medidas mais coerentes para o contexto, mas, se o tema é a Sustentabilidade Econômica e Social da Amazônia, por que, preterir o caboclo amazônico (ribeirinho, o canoeiro, apanhador de açaí), em favor de cineasta e celebridade de filme americano, como, por exemplo, James Cameron e Schwarzenegger? Cujo suposto conhecimento sobre a Amazônia, é estritamente, daqueles de ouvir falar ou então leu em algum BloG, da vida!

    Ouvir Schwarzenegger falar me deu náusea! E não aguentando o incomodo de sua falácia, querendo ensinar o que ele nunca aprendeu (o que é dose pra Leão), seguir o sentido de dose, fui degustar uma Stella Artois.

    Resolvi não mais participar do evento, uma vez que o elemento central da questão, aquele, que conhece a Amazônia, na essência, não está lá, ele não têm voz nem poder de veto a qualquer proposta que venha deixá-lo recluso em sue próprio hábitat natural.
    Deprimente, estão tentando ou já conseguiram americanizar um evento que poderia ter seus próprios atores forjados na especificidade da região.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s