43 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 24

      1. Lembrando já que falastem em raio, no Brasil é onde se tem a maior incidência deste fenômeno, 50 % dos raios que caem no Mundo eles descarregam justamente no Brasil, portanto este provérbio popular não passa de um mito e existe sim a probabilidade deste fenômeno acontecer varias vezes em um mesmo lugar

        Curtir

  1. Gerson, quanto ao jogo, confuso, por sinal:
    1- O Paysandu faz o mesmo jogo de Cametá, com Billly esperando a passagem do Leandrinho e Alexandre Carioca na 1ª, com o Alisson na sobra, do Robinho;
    2- Assim como em Cametá, o Paysandu inteligentemente dá a posse de bola para o Cametá, para matar no contra ataque, só que, de novom o Alex não Funcionou;
    3- Com a expulsão do Elton Lira, a saída do Alex e a entrada do Bryan, para recompor, foi correta, até por já estar no fim do 1º tempo, mas terá que colocar o Sandro urgentemente, para facilitar esse jogo (pois a única coisa que não funcionou nessa estratégia do Sérgio Cosme, foi a ligação, de novo) e, conquistar esse turno mais tranquilo ;
    4- Os principais jogadores do Cametá, sentiram essa marcação acirrada do Paysandu e, estão sumidos do jogo, graças ao bom 1º bloqueio do Alexandre Carioca(melhor do 1º tempo), tanto no Robinho e, as vezes no Leandrinho.
    – Jogo bom e fácil para o Papão, espero que o Sérgio não complique.
    – Com a saída do Paulo de Tárcio da proteção, pela saída de seu lateral esquerdo, com o Sandro e, o Sidny agredindo mais, um abraço. Vamos ao 2º tempo.

    Curtir

    1. 13 mil pq esse LOP é um safado, a Curuzu estava com a sua capacidade maxima, estava difícil até de se locomover no estádio, tinha no minímo 15mil.

      Como é bom ver o Paysandu levantando mais um caneco, estava linda aCuruzu, o unico ponto negativo ontem foi o gramado.

      Curtir

      1. Verdade Andréia, LOP tirou por fora uns 3 mil ingressos. Isso corresponde pelo valor cobrado 60 mil. Ele diz que tira do bolso, mas volto deste jeito.

        Curtir

    1. Amigo Berlli, vê se não te esqueces de não passar da 5ª cerveja. rsrsrsr, Parabéns aos amigos bicolores do Blog do Gerson, pela conquista do 1º turno.

      Curtir

    2. Amigo Cláudio, obrigado pela cautelosa lembrança, mas ontem a prudência me fez parar na quarta. Na verdade tinha mais tira gosto de Mapará que cerveja. Rsrsrsrsrsrs

      Curtir

  2. Parabens a nós bicolores paissandu campeão do turno já á varias vezes seguidas,salvo se tou enganado.Minha esposa assistiu e vibrou com o titulo,disse para mim que de tanto me ver torcer e aos meus dois filhos que torcem tbm que preferia me ver feliz do que triste,meu filho caçula assistiu vestido com a camisa do Botafogo ele é remista e esboçou alegria ao ver todos felizes.Axo que isso tá acontecendo em mais lares paraenses ,a torcida ala jovem do Remo dezistindo de torcer pro time azulino.Dr.Alonso me enviou email e ao saber do titulo me pediu pra postar aqui no blog”Papão campeão o resto é enganasão” e enviou abraços para os “apoiadores”do Papão.

    Curtir

  3. Mesmo com o arbitro prejudicando o time e jogando com dez desde os últimos dez minutos do primeiro tempo o Paissandu soube jogar explorando os contra-ataques e o que axei digo achei mais incrivel o Rafael jogar sozinho contra toda a zaga até o fim ,correndo,lutando,com folego até o final.Ojuiz deveria ter expulsado um cametanese ainda no inicio do segundo tempo.E o choro dos remistas e a inveja não faz sentido nenhum porque agora ainda depende apenas de vencer o returno ,só mesmo sendo fanático demais para reclamar da ajuda que teve do papão.Se fosse o contrario será que o Remo seria campeão?Será que naun entregariam o turno p prejudicar o rival ,no caso o Paissandu ?O importante é que o Paissandu deu uma de bom samaritano com o rival.Minha esposa falou algo sério poxa meu esposo a fase do Remo é tão feia que precisa da ajuda do maior rival pra sobreviver,e completou desse jeito seu patrão tem razão vai se acabar em 5 anos.

    Curtir

  4. EU NÃO ENTENDO O FATO DOS REMISTAS TEREM TENTA INVEJA DO PAPÃO,O MAIOR DO NORTE EM TORCIDA,TÍTULOS E PROJEÇÃO NACIONAL !!!!!!! SUPONHO QUE SEJA POR DOR DE COTOVELO DOS REMISTAS QUE OS FAZ SER TÃO PREPOTENTES,APESAR DE NAO GANHAR NADA!!!!! SE CUIDEM LEOAS , PORQUE PODEM FICAR SEM CALENDÁRIO NO SEGUNDO SEMESTRE !!!! PAPÃO CAMPEÃO !!!!!

    Curtir

  5. PARABÉNS AO GRANDE BICOLOR AMAZÔNICO!!!
    PARABÉNS AO TIME E AO SÉRGIO COSME, QUE ASSIMILOU BEM, TRABALHAR SOB PRESSÃO!
    A NAÇÃO CELESTE AMAZÔNICA, EM FESTA, AGUARDA AGORA A BOA EQUIPE DO BAHIA PELA COPA DO BRASIL, MAIS UMA VEZ!!! PARABÉNS!!!!
    A PRESSÃO CONTINUA, NO ENTANTO, “NÃO MAIS CHORAREMOS, SOBRE LEITE DERRAMADO”, ESSE É O LEMA!! AFINAL, O CORRETO, É EVITAR QUE O LEITE SEJA DERRAMADO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s