Festa rubro-negra não tem hora pra acabar

O rubro-negro Paulinho Gusmão Oliveira posa com a Taça Guanabara, ao lado da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, logo depois do jogo final do primeiro turno do Campeonato Carioca, na tarde do último domingo. O flagrante desse momento de efusão rubro-negra foi enviado ao blog pelo próprio Paulinho (que também já foi diretor de futebol do Paissandu) e é irmão do também rubro-negro Marco André, cantor/compositor dos mais talentosos.

14 comentários em “Festa rubro-negra não tem hora pra acabar

  1. Pobre é assim mesmo,o flamengo ,o gambá,o re-mio ,o vitoria,o figueirense,o mto clube,o rio negro…times de pobres….fazem festa para festejar porque do contrário não tem outra oportunidade….

    Curtir

  2. Pobre? será mesmo? Pobre de espirito meu caro, voce ta se saindo…..Vamos contar os títulos do meu Flamengo e do seu …seu o que mesmo heim???

    Curtir

  3. E amigo realmente o adversário e mixuruca! Mais vale lembrar que o mesmo despachou o atual campeão brasileiro Fluminense, e so chegou na final por seus méritos em detrimento a incompetencia dos outros, como o próprio Fluminense, Vasco, entre outros…Amigo deixe de inveja, o Flamengo e HEXA…

    Curtir

  4. O André não disse tudo, não.

    O Alonso é torcedor do River, ele, ainda é torcedor do Paysandu. Agora sim, a informação tá completa. Mas acho que o FLA é galinha morta perto do bicola, né Alonso ?

    Curtir

  5. Não duvido da excelência que o Paulinho exerce como ser humano. Mas, ele poderia demonstrar isso de forma mais acentuada inversamente a que está estampada do BloG do Gerson. Como ? Gerar espaço na imprensa carioca, para divulgar o futebol paraense, porque o futebol carioca já tem parceiro, entre eles, a poderosa GLOBO

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s