14 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sexta-feira, 25

  1. Amazonino, uma anta e tanto… agora, adivinhem pra qual time “isso” torce aqui no nosso Pará? Mais uma vez tudo se confirma: ô ô ô, todo viado que eu conheço….

    Curtir

  2. Putz, pelo menos agora os jornais já mostram a realidade da cidade e do estado .Pararam de iludir o povo com a historia de que aqui no PARÁ TUDO VAI ÁS MIL MARAVILHAS E LEMBRANDO que o Pará é o quarto estado em indice de violencia ,Criminalidade,homicidios,roubos e etc…Quanto ao AMAZONINO el é esperto QUIS FAZER MÉDIA COM A MAIORIA DO FUTEBOL PARAENSE E DA AMAZONIA ,A TORCIDA DO PAPÃO CLARO.

    Curtir

  3. Sacanagem! Colocaram essa BICHONA ( do LADRÃOZINHO MENDES) desequilibrada, próximo das beldades? É contra mão a torto e a direito. Mas, se ele(a) é torcedor (ra) do Paysandu.

    Então, ta explicado !!! Portanto, MORRA, MORRA !! BICOLOR-FLÔR.

    Curtir

  4. Correios e Lotéricas vão vender Dolares: A coisa está cada vez mais banalizada. A segurança do cidadão cada vez mais precária. Te contar.

    Curtir

  5. Hummmmmmmm…. ma se for pra falar besteira, lá vai:

    Mais não foi m jogador do PAPÂO que foi pra tv dizer que is se vestir de mulher, né?? ( embram da Fábio bebel Oliveira )

    Curtir

  6. Não é só a violência, a limpeza pública está ausente e quando caiu um temporal fica claro que CERTOS BUEIROS estão em total abandono, ocasionando enchentes por não ter por onde escoar a água.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s